Sabe porque perdemos hoje?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fernando #648 @fernando.schlichting em 26/08/2017 às 21:15

Simples...tá na hora do Carille tirar um coelho da cartola...uma carta da manga...porque todo mundo já sabe como o time joga...é claro que faltou quem faz a diferença no Timão...mas o Carille tem que ter uma segunda opção de formação tática do time...é a realidade...como o técnico do Atlético de Goias falou no início do jogo..vimos como o time do Vitória agiu e segurou o Corinthians e treinamos igual(claro que não foi nessas palavras mas o final é o mesmo)...então agora é hora do Carille...apesar de pouco tempo ser técnico do Timão...e fazer uma temporada sensacional...acho que ele tem sabedoria e 'tutano' pra fazer outras situações para que o Timão não fique escravo dessa formação..foi perfeita no primeiro turno...mas a olhos vistos já não funciona mais...relembrando...o time sentiu falta de alguns jogadores como Arana por exemplo e não conseguiu ser efetivo contra um time que...convenhamos...com todo respeito...não assusta ninguém...apesar da 'gordura'...realmente não foi um bom jogo...Mas eu não me canso...Vai Corinthians!

805 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luilson Vieira #1.309 @fielpetrolina em 26/08/2017 às 21:31

Só falou verdades, não sabemos jogar contra times fechados. O que ajudou em algumas vitórias foi que saímos na frente do jogo. Mas fora isso, sempre levamos sufoco contra times que jogam fechado contra a gente. Com certeza o Vasco, no próximo jogo, vai jogar igual ao Vitória e Atlético-GO.

Últimas respostas

Marcio Castro #187 @mcastro1978 em 27/08/2017 às 00:07

Pra alguém despencar os debaixo tem que ganhar colega... Para de falar merda.

Antonio #342 @pereirense em 26/08/2017 às 23:23

" "

O Renato gaúcho estava certo, despencou! Porque não tem plantel pra aguentar o campeonato longo com contusões, cartões, contratação horriveis, dinheirão jogado fora.! Isso que ele quiz dizer, não tem elenco, acabou a pilha!

Publicidade

Vinícius Seraggi #2.535 @vinicius.seraggi em 27/08/2017 às 00:05

Cara n discordo totalmente, mas se queria o que também jogo contra o lanterna todos lá atrás e em casa era obvio que iria criar chances, incompetente de n converter, e contra essse time nem precisava de pênalti pra vencer até porque nem sabemos se sairia o gol, contra o Santos mesmo no 1t tivemos um gol absurdo anulado e mesmo assim continuamos em cima e vencemos de 2x0 sem sustos, então hoje era pra vencer independente de como, foi ridículo.

Levi #5672 @talbrasil em 26/08/2017 às 23:55

" "

E se o Clayson e o Fagner tivessem feito aqueles gols? E se o juiz tivesse marcado o pênalti no Pablo e fosse gol? Será que teríamos tantas reclamações? O Timão jogou bem como EQUIPE! O individual foi que lascou! Clayson parece uma galinha com o tanto que cisca. O Moisés parece que tá com o freio de mão puxado! O Kazim tem que tomar um banho de sal grosso e passar uns cinco dias treinando pontaria! O Fagner perdeu aquele gol dentro da pequena área... Temos que ficar p da vidas sim, mas também não podemos fazer caça às bruxas!

Fernando S. #648 @fernando.schlichting em 27/08/2017 às 00:05

Pode crer Levi...falhas e falhas...e o lance fica em cima de quem estava substituindo e não dos titulares...então tem que cobrar mais de Fagner e Clayson do que dos reservas que entraram sem ritmo de jogo...e também não são nenhuma fera...

Levi #5672 @talbrasil em 26/08/2017 às 23:55

" "

E se o Clayson e o Fagner tivessem feito aqueles gols? E se o juiz tivesse marcado o pênalti no Pablo e fosse gol? Será que teríamos tantas reclamações? O Timão jogou bem como EQUIPE! O individual foi que lascou! Clayson parece uma galinha com o tanto que cisca. O Moisés parece que tá com o freio de mão puxado! O Kazim tem que tomar um banho de sal grosso e passar uns cinco dias treinando pontaria! O Fagner perdeu aquele gol dentro da pequena área... Temos que ficar p da vidas sim, mas também não podemos fazer caça às bruxas!

Levi Benevides Rodrigues De Oliveira #5.672 @talbrasil em 26/08/2017 às 23:55

E se o Clayson e o Fagner tivessem feito aqueles gols? E se o juiz tivesse marcado o pênalti no Pablo e fosse gol? Será que teríamos tantas reclamações? O Timão jogou bem como EQUIPE! O individual foi que lascou! Clayson parece uma galinha com o tanto que cisca. O Moisés parece que tá com o freio de mão puxado! O Kazim tem que tomar um banho de sal grosso e passar uns cinco dias treinando pontaria! O Fagner perdeu aquele gol dentro da pequena área... Temos que ficar p da vidas sim, mas também não podemos fazer caça às bruxas!

Wellington Henrique #1.952 @w.henry em 26/08/2017 às 23:32

Parabéns pra quem contratou o Kazim Felipe Bastos da um apavoro nesse fulano no treino quem sabe não toma vergonha na cara e vaza

Francisco Marques Da Cruz #1.439 @cruz.francisco em 26/08/2017 às 23:29

Pronto! Agora tudo que foi feito não presta mais, esta tudo errado, o Carille é burro, o elenco não presta, não temos reservas a altura, tem que mandar todo mundo embora e começar tudo de novo! é evidente que estou chateadíssimo com estas duas derrotas consecutivas dentro de casa, mas não vou crucificar o Carille que até agora fez verdadeiros milagres conduzindo este plantel mediano até aqui com boa gordura ainda para enfrentar os jogos do segundo turno, o que ficou provado ao meu ver é que infelizmente perdemos muito nos últimos jogos com tantas contusões, cartões, e estamos vendo que nosso elenco não tem substitutos a altura dos titulares mesmo! De nada adiantou colocar o Jadson sem condições, forçar o Pablo a voltar, estes sim são erros crassos do Carille! Mas ele também não pode ser culpado pelo tal de Clayson perder um gol daqueles! E o Fagner então? Acerta a trave em belo chute e perde um gol chutando de canela na frente do goleiro? Estas coisas o Carille não pode ser culpado! E muito menos crucificado! O que precisa é os caras voltarem a entender que aqui é Corinthians mano! Jogador que não tem cabeça fria para dar o seu melhor não serve nem para gandula por aqui! Agora vocês entenderam a falta que faz um Jô, um Romero, com toda sua ruindade como vocês dizem? E viviam criticando o Paraguaio todos os jogos, hoje sentimos como ele faz falta no esquema! Quer saber? Estou é de cabeça quente com esta derrota inesperada, vou ter que aguentar múltiplas gozações dos antis por aqui, então vou tratar de tentar dormir, esfriar a cabeça porque esta foi para acabar com meu final de semana! Com minha alegria, e com minha euforia! Estava bom demais para ser verdade! Só espero que de líder não passemos a ser a chacota do segundo turno, pois time que perde para um que tem o gordo do Walter em campo, não merece chegar a lugar nenhum! CORINTHIANS ESTA DERROTA FOI VERGONHOSA! DOEU NA ALMA! FALTOU TUDO HOJE! E COMO VIRAM TORCIDA NÃO GANHA JOGO COISA NENHUMA! Estádio CHEIO E NOVO PAPELÃO HEIN CORINTHIANS!

Antonio Benedito Panebianchi Filho #342 @pereirense em 26/08/2017 às 23:23

O Renato gaúcho estava certo, despencou! Porque não tem plantel pra aguentar o campeonato longo com contusões, cartões, contratação horriveis, dinheirão jogado fora.! Isso que ele quiz dizer, não tem elenco, acabou a pilha!

Fernando S. #648 @fernando.schlichting em 26/08/2017 às 22:30

Pronto ele está...mas não é santo milagreiro...se tivesse no mínimo três peças de qualidade em termos 'quase' igual aos que não estiveram em campo hoje...seria diferente...e o Timão já é velho conhecido em suas táticas de jogo de qualquer oponente no Brasil...estudado arduamente...tem que mudar a tática...ou ter caras que individualmente sejam capazes de fazer a diferença...

Clayton #711 @douglas.tufao em 26/08/2017 às 22:19

" "

Agora veremos se o Carille é está realmente pronto pra treinar um time grande ou se precisar se preparar melhor, se não souber fazer variações com as peças que tem não está pronto ainda. Jogamos do mesmo jeito desde o começo do ano e sempre paramos na retranca do adversário, e até agora nenhuma mudança aconteceu, nem depois de 2 semanas livres. Sei que o elenco é pequeno e alguns reservas limitados, mas precisa testar mudanças, até agora nem isso o Carille fez

Clayton Lucas #711 @douglas.tufao em 26/08/2017 às 22:19

Agora veremos se o Carille é está realmente pronto pra treinar um time grande ou se precisar se preparar melhor, se não souber fazer variações com as peças que tem não está pronto ainda. Jogamos do mesmo jeito desde o começo do ano e sempre paramos na retranca do adversário, e até agora nenhuma mudança aconteceu, nem depois de 2 semanas livres. Sei que o elenco é pequeno e alguns reservas limitados, mas precisa testar mudanças, até agora nem isso o Carille fez

Fernando S. #648 @fernando.schlichting em 26/08/2017 às 22:00

E isso assusta véio...e vou falar uma coisa pra você...senti a mesma sensação hoje como no dia da derrota para o Vitória no começo do jogo...deu ruim...

Luilson #1309 @fielpetrolina em 26/08/2017 às 21:31

" "

Só falou verdades, não sabemos jogar contra times fechados. O que ajudou em algumas vitórias foi que saímos na frente do jogo. Mas fora isso, sempre levamos sufoco contra times que jogam fechado contra a gente. Com certeza o Vasco, no próximo jogo, vai jogar igual ao Vitória e Atlético-GO.