Tem Bolinho até na Croácia

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Coluna #158 @zizzo.bettega em 01/09/2017 às 19:11

Sretan rodendan ou seja Feliz aniversário em croata com direito a bolo direto de Zagreb na Croácia dos corinthianos do: [ Caffe Bar Corinthians ] confiram no Facebook. Ficou show demais.

990 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vagner Clanisa Mancini #2.835 @trabalhador em 01/09/2017 às 21:24

Croácia terra de meus avós, vieram ao Brasil antes da segunda guerra mundial, meu avô já tinha participado da primeira guerra mundial, e quando ficou sabendo que ia estourar a segunda, tchau.. Tchau.. Aqui chegou, e outra adotou o Corinthians como clube de coração, assim como todos da minha família corinthianos, claro tem sempre aqueles que casam com os agregados rivais, mas fazer o que eles tem que engolir quando joga o Coringão... Meu avós já são falecidos, também se vivos estariam com 150 anos.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 01/09/2017 às 21:29

Este cara é mito!

Últimas respostas

Felipe Atum Seco #487 @timao.loco.sanguibao em 03/09/2017 às 06:20

To indo praí mês que vem, guarda um teco do bolo panóissss

Flw doidu

Publicidade

Coluna Corinthia #158 @zizzo.bettega em 02/09/2017 às 10:53

Os croatas se radicaram num bairro específico de SP? Certa vez vi numa matéria que muitos frequentavam o Juventus da Mooca.

Vagner #2835 @trabalhador em 01/09/2017 às 21:24

" "

Croácia terra de meus avós, vieram ao Brasil antes da segunda guerra mundial, meu avô já tinha participado da primeira guerra mundial, e quando ficou sabendo que ia estourar a segunda, tchau.. Tchau.. Aqui chegou, e outra adotou o Corinthians como clube de coração, assim como todos da minha família corinthianos, claro tem sempre aqueles que casam com os agregados rivais, mas fazer o que eles tem que engolir quando joga o Coringão... Meu avós já são falecidos, também se vivos estariam com 150 anos.

Bob Marley #64 @felipemarley em 02/09/2017 às 10:32

Bela história...

Vagner #2835 @trabalhador em 01/09/2017 às 21:24

" "

Croácia terra de meus avós, vieram ao Brasil antes da segunda guerra mundial, meu avô já tinha participado da primeira guerra mundial, e quando ficou sabendo que ia estourar a segunda, tchau.. Tchau.. Aqui chegou, e outra adotou o Corinthians como clube de coração, assim como todos da minha família corinthianos, claro tem sempre aqueles que casam com os agregados rivais, mas fazer o que eles tem que engolir quando joga o Coringão... Meu avós já são falecidos, também se vivos estariam com 150 anos.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 01/09/2017 às 21:29

Este cara é mito!

Vagner Clanisa Mancini #2.835 @trabalhador em 01/09/2017 às 21:24

Croácia terra de meus avós, vieram ao Brasil antes da segunda guerra mundial, meu avô já tinha participado da primeira guerra mundial, e quando ficou sabendo que ia estourar a segunda, tchau.. Tchau.. Aqui chegou, e outra adotou o Corinthians como clube de coração, assim como todos da minha família corinthianos, claro tem sempre aqueles que casam com os agregados rivais, mas fazer o que eles tem que engolir quando joga o Coringão... Meu avós já são falecidos, também se vivos estariam com 150 anos.

Antonio Manoel Pereira Da Silva #408 @toninho.mp em 01/09/2017 às 20:47

Que delicia!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 01/09/2017 às 20:00

Timão Gigante!

Mau Fernandes #252 @mau.fernandes em 01/09/2017 às 19:44

Que bolo top, da vontade de guardar de recordação

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Heitor M. B.

    Off - Conheçam esse cara!

    Última resposta 4 segundos por Fiel Oz que tem 5093 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcos Moreira

    Incrível BOPE

    Última resposta 57 segundos por Jeferson Duarte que tem 2388 posts no fórum

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Reehnil"sson L.H.P

    Palmeiras...kkkkkkkk

    Última resposta 1 minuto por MIRTINHO SANTINI que tem 1761 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Raniel Miranda

    Estádio em preto e Branco

    Última resposta 2 minutos por Toninho Cata que tem 2932 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giovani E. B

    1ª Experiência na Arena - Setor Oeste (relato).

    Última resposta 2 minutos por Wagner Banciela de Oliveira que tem 4920 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustavo Simões

    A melhora da equipe passa pelas saídas de Roger e Douglas

    Última resposta 3 minutos por juliane Machado que tem 493 posts no fórum

    186respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frango de boa

    Você aprova a ida do osmar loss à Europa?

    Última resposta 3 minutos por Fiel Oz que tem 5093 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Danilo Gabriel

    Firmino joga muito!

    Última resposta 4 minutos por Jeferson Duarte que tem 2388 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anderson Almeida

    Esse Andrés a cada dia me enoja..

    Última resposta 4 minutos por Magno ademir sobral que tem 548 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roberto Siqueira

    Dois bons nomes para lateral direita!

    Última resposta 5 minutos por Marcelo + que tem 1111 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico