Tem Bolinho até na Croácia

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Coluna @zizzo.bettega em 01/09/2017 às 19:11

Sretan rodendan ou seja Feliz aniversário em croata com direito a bolo direto de Zagreb na Croácia dos corinthianos do: [ Caffe Bar Corinthians ] confiram no Facebook. Ficou show demais.

995 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vagner Clanisa Mancini @trabalhador em 01/09/2017 às 21:24

Croácia terra de meus avós, vieram ao Brasil antes da segunda guerra mundial, meu avô já tinha participado da primeira guerra mundial, e quando ficou sabendo que ia estourar a segunda, tchau.. Tchau.. Aqui chegou, e outra adotou o Corinthians como clube de coração, assim como todos da minha família corinthianos, claro tem sempre aqueles que casam com os agregados rivais, mas fazer o que eles tem que engolir quando joga o Coringão... Meu avós já são falecidos, também se vivos estariam com 150 anos.

Renato Magalhaes @rmagalhaes em 01/09/2017 às 21:29

Este cara é mito!

Últimas respostas

Felipe Atum Seco @timao.loco.sanguibao em 03/09/2017 às 06:20

To indo praí mês que vem, guarda um teco do bolo panóissss

Flw doidu

Publicidade

Renato Magalhaes @rmagalhaes em 01/09/2017 às 21:29

Este cara é mito!

Vagner Clanisa Mancini @trabalhador em 01/09/2017 às 21:24

Croácia terra de meus avós, vieram ao Brasil antes da segunda guerra mundial, meu avô já tinha participado da primeira guerra mundial, e quando ficou sabendo que ia estourar a segunda, tchau.. Tchau.. Aqui chegou, e outra adotou o Corinthians como clube de coração, assim como todos da minha família corinthianos, claro tem sempre aqueles que casam com os agregados rivais, mas fazer o que eles tem que engolir quando joga o Coringão... Meu avós já são falecidos, também se vivos estariam com 150 anos.

Antonio Manoel Pereira Da Silva @toninho.mp em 01/09/2017 às 20:47

Que delicia!