Corinthians têm a camisa mais vendida do Brasil

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Victor Augusto #1.125 @victor.augusto.ventu em 01/09/2017 às 21:33

Analisando os números das principais lojas de varejo brasileiras - Netshoes e Centauro -, o Corinthians lidera o ranking com a camisa mais comercializada no Brasil. Segue a lista:

Netshoes:

1º - CORINTHIANS

2º - Palmeiras

3º - Flamengo

4º - São Paulo

5º - Sport

6º - Santos

7º - Cruzeiro

8º - Interncional

9º - Vasco

10º - Barcelona

Centauro:

5.820 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leleco Silva #450 @lelecosilva em 01/09/2017 às 22:06

Mais camisas vendidas, maior número de FT, maior média de público nos estádios, maior audiência de TV e o time numa pindaiba danada, sem conseguir um patrocínio master.

Eu não sei no que acreditar mais.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 01/09/2017 às 22:07

O Corinthians sempre foi campeão em vendas de produtos

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 10/09/2017 às 21:25

Beleza!

Paulo #8061 @guerreiro.alvinegro em 09/09/2017 às 00:15

" " Então tá... Fui!

Publicidade

Paulo Sergio Jácome Alves #8.061 @guerreiro.alvinegro em 09/09/2017 às 00:15

Então tá... Fui!

Freddy #3 @kruege em 08/09/2017 às 21:42

" "

Que nada. Esses números foi a época que citou.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 08/09/2017 às 21:42

Que nada. Esses números foi a época que citou.

Paulo #8061 @guerreiro.alvinegro em 07/09/2017 às 19:52

" " A imprensa apenas reproduziu o balanço oficial dos próprios clubes. E mesmo contando a bilheteria, fica bem abaixo dos rivais citados e muuuuito abaixo do ideal.

Paulo Sergio Jácome Alves #8.061 @guerreiro.alvinegro em 07/09/2017 às 19:52

A imprensa apenas reproduziu o balanço oficial dos próprios clubes. E mesmo contando a bilheteria, fica bem abaixo dos rivais citados e muuuuito abaixo do ideal.

Freddy #3 @kruege em 07/09/2017 às 19:03

" "

E você acredita na ÉPOCA?

ESSA REVISTA É UM LIXO SENSACIONALISTA, que vive recebendo processos diários

E outra o Corinthians não conta com a receita das bilheterias, já que vai pra abater a divida do estádio

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 07/09/2017 às 19:03

E você acredita na ÉPOCA?

ESSA REVISTA É UM LIXO SENSACIONALISTA, que vive recebendo processos diários

E outra o Corinthians não conta com a receita das bilheterias, já que vai pra abater a divida do estádio

Paulo #8061 @guerreiro.alvinegro em 07/09/2017 às 18:40

" " Não é verdade! Você acha que o potencial do Corinthians é pra faturar essa mixaria? Pesquise um pouco!
O Flamengo e o Palmeiras faturaram 270 milhões no primeiro semestre. O Corinthians é o time de maior torcida do Brasil (torcida mesmo) e domina o estado mais rico do país. Tem potencial pra levantar mais de 350 num semestre só, mas só faturou 140, o que é ridículo! Isto é péssima gestão.

Paulo Sergio Jácome Alves #8.061 @guerreiro.alvinegro em 07/09/2017 às 18:40

Não é verdade! Você acha que o potencial do Corinthians é pra faturar essa mixaria? Pesquise um pouco!
O Flamengo e o Palmeiras faturaram 270 milhões no primeiro semestre. O Corinthians é o time de maior torcida do Brasil (torcida mesmo) e domina o estado mais rico do país. Tem potencial pra levantar mais de 350 num semestre só, mas só faturou 140, o que é ridículo! Isto é péssima gestão.

Freddy #3 @kruege em 07/09/2017 às 18:20

" "

O Corinthians exagera no marketing mano!

O negócio é não fazer contratações muito cara

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 07/09/2017 às 18:20

O Corinthians exagera no marketing mano!

O negócio é não fazer contratações muito cara

Paulo #8061 @guerreiro.alvinegro em 06/09/2017 às 19:29

" " Sim, mas é justamente o que estou enfatizando: Não teríamos tanta dificuldade pra pagar essa dívida se o clube faturasse o equivalente ao potencial de arrecadação que possui... Incompetência é o nome disto.

Paulo Sergio Jácome Alves #8.061 @guerreiro.alvinegro em 06/09/2017 às 19:29

Sim, mas é justamente o que estou enfatizando: Não teríamos tanta dificuldade pra pagar essa dívida se o clube faturasse o equivalente ao potencial de arrecadação que possui... Incompetência é o nome disto.

Freddy #3 @kruege em 05/09/2017 às 21:48

" "

Muita divida que o clube tem mano!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 05/09/2017 às 21:48

Muita divida que o clube tem mano!

Paulo #8061 @guerreiro.alvinegro em 04/09/2017 às 23:41

" "

Pois é... Como que um clube desses está nesta situação? O faturamento é ridículo perto do potencial que o clube tem! Ano passado só faturou bem por causa do desmanche do time campeão de 2015, senão ficaria lá atrás no ranking, como deve ficar esse ano! O Flamengo faturou O DOBRO nesse primeiro semestre! A gente precisa de um gestor que saiba aproveitar o potencial inigualável que o SCCP tem... Não estaríamos tendo tanta dificuldade para pagar a Arena.

Maria Rita Da Costa Miranda Andrade #174 @mamy57 em 05/09/2017 às 09:04

Ganhei no meu aniversário. LINDA!