E agora mídia?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Goku #2.032 @gabriel.nascimento32 em 09/09/2017 às 19:54

Grêmio perdeu kkkkk

855 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 09/09/2017 às 19:58

Agora se o Corinthians ganhar amanhã eles passaram a semana inteira falando que nós já somos Campeões.

Marcelo Santos Soarez #27 @marcelaolhp em 09/09/2017 às 19:58

Esperando a mídia te responder...

...

Últimas respostas

Mario Carranza #382 @mario.carranza em 10/09/2017 às 00:46

O furacao irma atrapalhou o Grêmio. A coreia do norte esta utilizando um plano pra o Corinthians ganhar o campeonato brasileiro e desatar a 3 guerra mundial. A guerra na siria interfere no campeonato. O putim mandou entrar nos computadores da CBF.o Andrés, lula, dilma, jesus, papai noel, nostradamus.mahome, buda, trump, temer, vicente matheus,...so uma coisa...segue o líder.

Publicidade

Roberto Mitsuo Seo #466 @roberto.s em 10/09/2017 às 00:45

Aeh Corinthians! Baixa o ziper que a mídia vem babar os bagos novamente! Kkkkkkk

O Xerife #3.325 @alvaro.correa2 em 09/09/2017 às 23:24

10 pontos de novo! Bora Carille! Vai Corinthians!

Rogério Lincoln De Souza #1.501 @lincolnfiel em 09/09/2017 às 23:20

Exato. A mídia brasileira é uma das piores boshtas que existe, são comentaristas de resultados.

Lucas #49 @lucas.ps.timao em 09/09/2017 às 19:58

" "

Agora se o Corinthians ganhar amanhã eles passaram a semana inteira falando que nós já somos Campeões.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 09/09/2017 às 22:29

Não sabem o que falam.

Sempre usam o resultado na mão, prontinho para comentar e mesmo assim se atrapalham todo.

O profissão boa esta.

Lucas #49 @lucas.ps.timao em 09/09/2017 às 19:58

" "

Agora se o Corinthians ganhar amanhã eles passaram a semana inteira falando que nós já somos Campeões.

Marcelo Santos Soarez #27 @marcelaolhp em 09/09/2017 às 21:45

Cadê respondeu? O cara fez tópico pra mídia kkkk

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 09/09/2017 às 21:31

Ah vai ser normal, o seu Renato Gaúcho já deu a deixa pra imprensa, é que estavam com a cabeça no jogo de quarta, pela Libertadores kkkkk.

Bruno Souza #178 @bruno.souza47 em 09/09/2017 às 21:30

Vão dá qualquer desculpa como sempre, esses lixos!

Avner Nl #366 @avner.nl em 09/09/2017 às 21:02

Sem clubismo, se vão disputar o título até o final, e ambos tiveram jogos remarcados e foram obrigados a vencer rsrs

Agora não tem mais desculpas rsrs