Duas Criticas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diogo #2.035 @diogo.miranda1 em 10/09/2017 às 17:59

A Primeira como tem comentarista babaca e anti no Brasil o tal do Noriega que tá comentando o jogo pelo Premier metendo o Pau no Time.

Segunda Critica esse Claysson cara esse jogador só sabe ciscar não faz nada, não acrescenta em nada no time já perdi a paciência com esse cara.

560 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eder Toti #197 @eder.carlos.clemente em 10/09/2017 às 18:08

Romero conseguiu piorar

Jeferson Duarte #591 @jeferson.duarte2 em 10/09/2017 às 18:16

Man, na hora que o Romero saiu, um amigo meu comemorou, eu estou até agora tentando entender o motivo. Esse Clayson é um Rildo em outro corpo, o estilo de jogo e nível técnico são idênticos.

Últimas respostas

Rafael Oliveira #244 @rafilskisccp em 10/09/2017 às 19:01

Vejo o povo defendendo Romero e outros clayson, pelo amor, dois péssimos e sem mimimi

Publicidade

Thiago Pereira Ricardo De Lima #8.722 @thiagoricardo em 10/09/2017 às 19:00

Só hoje? Esse é o normal dele. Agora por causa de um jogo que ele faz alguma cagada que da certo, ele permanece por 20 jogos.

Paulo #46 @paulo.52 em 10/09/2017 às 18:15

" "

Verdade! Errou tudo, hoje. Simplesmente, tudo que tentou, drible, arremate, marcação, passe...

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 10/09/2017 às 18:46

E O G.Augusto que entrou e primeiro lance armou um contra-ataque p Santos, alias, único toque dele na bola...A verdade é que o Carille é mágico fazer a campanha que fez com o elenco limitado que tem nas mãos

Gabriel Anjos #223 @thegabrianjo em 10/09/2017 às 18:42

Eu fico pedindo a saída de Romero mas ao saber que Claysson é o primeiro suplente fico desanimado.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 10/09/2017 às 18:41

Incrível como a pepperiega estava alucinada com a derrota do SCCP...

A pepperiega só estava faltando soltar fogos pelo rabico!

Já que seu clubeco não lhe faz feliz

Fica feliz com a derrota do maioral

Diogo Miranda #2.035 @diogo.miranda1 em 10/09/2017 às 18:28

Verdade.

Jeferson #591 @jeferson.duarte2 em 10/09/2017 às 18:16

" "

Man, na hora que o Romero saiu, um amigo meu comemorou, eu estou até agora tentando entender o motivo. Esse Clayson é um Rildo em outro corpo, o estilo de jogo e nível técnico são idênticos.

Diogo Miranda #2.035 @diogo.miranda1 em 10/09/2017 às 18:28

Ele é fraquíssimo para o Corinthians, vai ser igual o Lucca quando empresta faz meio mundo de gol quando volta faz nada

Pedro #5301 @pedro.coutinho1 em 10/09/2017 às 18:16

" "

Fizemos não, apenas o retardado do R. Andrade e quem deu aval. Maioria absoluta achou essa troca merda

Diogo Miranda #2.035 @diogo.miranda1 em 10/09/2017 às 18:27

Concordo com você. Mas já já aparece um torcedor de poltrona defendendo pra ganhar like.

Evaristo #2877 @evaristo.thiesney em 10/09/2017 às 18:05

" "

Segundo nossa diretoria ele valia 2 jogadores da nossa base e mais alguns milhões...

Espero estar errado, mas continuo com a mesma opinião de quando foi feita a contratação, fizemos uma burrice!

Carlosch7 Henrique #327 @carlos.henrique154 em 10/09/2017 às 18:27

Time não tem opcoes, esse e o problema

Diogo Miranda #2.035 @diogo.miranda1 em 10/09/2017 às 18:26

Verdade Jadson, Rodriguinho o Claysson no meu ver só um jogo bom contra o Sport

Sergio #4137 @sergio.nascimento8 em 10/09/2017 às 18:00

" "

O clayson ele jogou bem no final do 1 turno e não falam Rodriguinho e Jadson tá mal faz tempo.engraçado isso.