Manchester City dá passos importantes para contratar meia Vitinho, mais uma jóia Corinthiana;

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #1.340 @gustavo.silveira.che em 19/10/2017 às 17:54

Alguns fãs do Manchester City podem se lembrar dos muitos dias que o clube teve para o brasileiro Vitinho há alguns anos.

Vitinho à esquerda.


O atacante do Corinthians tinha apenas 15 anos na época e até treinou nas instalações do Manchester City por alguns dias.

Mas depois de uma grande saga, o jovem acabou assinando seu primeiro contrato profissional para o clube brasileiro aos 16 anos, deixando a mudança para a Inglaterra como possibilidade para mais tarde.

Agora, o site italiano Calcio Mercatoapresenta um relatório exclusivo dizendo que Roma manteria o olho no jogador, mas ainda é o lado do time de Pep Guardiola que lidera a corrida, o ManCity.

Eles afirmam que, embora existam muitos clubes que gostam do jovem, é só o Manchester City que fez 'contato verdadeiro' para contratá-lo. Mas agora, com este acordo profissional do Corinthians assinado, o jogador tem uma cláusula de de € 25m (qause R$ 100m) e será muito difícil de conseguir.

Acreditamos que é muito improvável que o Corinthians negocie antes mesmo de fazer sua estréia profissional para o clube, então, a menos que o Manchester City deseje fazer um tipo de contrato do Vinicius Jr., é melhor que esperem por mais dois anos.

http://sportwitness.co.uk/manchester-city-still-leading-race-brazilian-wonderkid-concrete-steps-taken/ Manchester City still leading race for Brazilian wonderkid, 'concrete steps' have been taken -... sportwitness.co.uk

_____________________________________________________________

Eu lembro dessa treta antes dele assinar o primeiro contrato dele. Foi ao City meio que 'escondido', mas ai acabou ficando por aqui.

Agora que está em evidencia, vai sair? Po, o mlk nem é titular na seleção sub-17 e nem no Corinthians.

Segura ele, posto que após o Pedrinho, ele é a nossa maior joia em relação a meia de habilidade!

1.655 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico