Como a rede bobo flamerda é podre e cheia de conveniências

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Hamilton #1.482 @timaohamilton em 05/11/2017 às 11:12

No Esporte espetacular acreditem a rede esgoto de televisão ao se referir ao doping do Guerrero escondeu que o Guerrero joga no flamerda e referiu-se ao Guerrero como jogador da seleção do Peru.
Não cheia de conveniências a rede esgoto de televisão quando se trata de flamerda? !

760 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jeferson Souza #91 @jefferson.rulez em 05/11/2017 às 11:39

Se fosse jogador do Corinthians iriam esquecer até o nome do guerrero.

Iam se referir a ele como ATLETA DO CORINTHIANS apenas.

Últimas respostas

David TimÃo #296 @huracan em 05/11/2017 às 13:46

Infelizmente...a globo...e boa parte da imprensa...são manipuladores de...mentes fracas...que também...infelizmente...é o + temos em nosso país...aliás...país não...acampamento.

Publicidade

Hamilton Rossan #1.482 @timaohamilton em 05/11/2017 às 13:43

Certamente.

JEFERSON #91 @jefferson.rulez em 05/11/2017 às 11:39

" "

Se fosse jogador do Corinthians iriam esquecer até o nome do guerrero.

Iam se referir a ele como ATLETA DO CORINTHIANS apenas.

Cirio Castre #11 @tibas em 05/11/2017 às 13:08

Mano sem querer defender o Guerrero, mas isso está cheirando a erro grosseiro do departamento médico da seleção do Peru.

Não dá para imaginar o Guerreiro dando uns tiros para jogar bola.

Reynaldo Perez Cano Seniorreynaldo #3.835 @reynaldo.perez.cano. em 05/11/2017 às 12:58

TEU COMENTÁRIO E MUITO HILÁRIO. ADOREI Rede Esgoto de Televisão. Genial. Brincadeiras à parte, imaginem se fosse o Balbuena ou Romero, o mundo ia cair de pau. Seriam massacrados

Marcos Sa #9.960 @marcos.sa em 05/11/2017 às 12:41

#[email protected]% jornalistas de merda raça do #[email protected]%

Daniel Lucato #619 @daniel.lucato em 05/11/2017 às 12:17

As fotos do Guerrero no ge.com agora é só com a camisa da seleção peruana. Parece que ele nem joga em clube.

Jeferson Souza #91 @jefferson.rulez em 05/11/2017 às 11:39

Se fosse jogador do Corinthians iriam esquecer até o nome do guerrero.

Iam se referir a ele como ATLETA DO CORINTHIANS apenas.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 05/11/2017 às 11:35

Desse jeito sempre. Já pensou se o Peruano ainda jogasse no Timão? Seria um baita escândalo