MILAGRE - Flavio Adauto da uma Mitada. Rzrsrs

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mizerave #10.083 @mizerave.acerto em 14/11/2017 às 16:15

Pega essa mitada do nosso dirigente Flavio Adauto KkKkkkKK estava na hora de acertar alguma, mizeravi.

1.625 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Felipe Silva #3.814 @pc.japa em 14/11/2017 às 19:02

Fake dirigente profissional nunca ia fazer isso

Publicidade

Marcelo De Castro #615 @mardcastro23 em 14/11/2017 às 18:59

Hahahahahahahahahahahahahha

Robson C. Campos #1.377 @picapau73 em 14/11/2017 às 18:53

Perfil fake...

[email protected] Antonio Nascimento #491 @corintianosempre em 14/11/2017 às 18:25

Perfil Fake, uma ótima piada, mas se realmente se tratar de Flavio Adauto, ele precisaria mitar em outras coisas em prol do Corinthians e não zombar rivais, tudo que vem desse verme, eu não me empolgo.essas piadinhas eu adoro, quando vem de nossa Fiel!

Jorge Vercillio #737 @vercillio em 14/11/2017 às 17:50

Bem lembrado. Depois, de 4 mundiais conquistados, a Italia resolveu ser solidária ao palmares.

Chacal/sc Corinthians Paulista #84 @todo.poderoso.timao. em 14/11/2017 às 17:47

O miseravi é o Vaguinão corinthiano cabelo de vassoura? !

Michel R. #560 @ninguem em 14/11/2017 às 17:19

1º Tá na cara que é fake

2º Quando é rival tirando sarro nosso, ae é 'bonito, legal, diretoria competente, com voz ativa...', quando reclamamos é um tal de 'não ao futebol moderno, futebol tá muito chato...'!

Ah cara, menos hipocrisia né? !

Fiodor #2277 @lamanodejos em 14/11/2017 às 16:27

" "

Essa não é a função de um diretor!

De um cargo desses espera-se o mínimo de respeito aos adversários!

Mas de um zumbi desses, não surpreende, quero ver quando fizerem o mesmo!

Desnecessário!

Porque não vai trabalhar para conseguir melhores patrocinadores?

Quem sabe novos meios de aumentar o faturamento?

Observar novas oportunidades de jogadores para o Corinthians?

O que está fazendo aí?

Virou diretor de stand up?

Eder Toti #302 @eder.carlos.clemente em 14/11/2017 às 17:11

Sim, o mundial do palmares é fake msm