Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Weverton #5.029 @weverton.damasceno.d em 31/12/2017 às 12:07

Gabriel Jesus acaba de sofre lesão no joelho no jogo do city...ainda não se sabe da gravidade...mais pode ter sido ligamento cruzado essa lesão tem o tempo mínimo de 6 meses de recuperação ou seja ele não jogaria a copa...e nessa que Jô poderia ter sua grande chance de jogar a copa pois abriria uma vaga de centroavante porém ele prefere ir para o Japão...fazer o que...

1.295 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Danilo Nobrega #762 @danilo.nobrega.de.ol em 31/12/2017 às 16:49

Questão de escolha. Ele prefiriu o dinheiro.

Publicidade

Kinca Ferreira Benedito #3.649 @washington.ferreira. em 31/12/2017 às 16:19

Com certeza será o Firmino no lugar dele..

Sergio Campos #678 @asrdecampos em 31/12/2017 às 13:14

Pensei exatamernte isso. Parece que disputar a copa não e tão importante assim para o Jô. Dificilmente será chamado jogando no Japão.

Loko Por Ti Corinthians #61 @sercorintianoehotimo em 31/12/2017 às 13:11

Pensei nisso também, vai perder a vaga na Copa para o Diego Souza, é o fim né.

Mateus Monteiro #163 @mateus.monteiro5 em 31/12/2017 às 13:04

Mais na seleção brasileira o Gabriel Jesus joga, e o Firmino tá a mais de 1 ano sem fazer gol lá!

Pauloh Henryque #1.108 @pauloh.henryque em 31/12/2017 às 13:02

A suspeita e de 2 meses, porem pode ser algo mais sério, isso só da pra ter certeza depois dos exames... Tomara que não seja nada de mais

Diego F #375 @diego92 em 31/12/2017 às 12:34

Jô acabou com as chances que tinha, indo para o Japão, em um time que acabou de subir da 2 divisão, ele já foi pra copa, tá pensando mais na grana e qualidade de vida lá, do que em seleção, porque estava claro, que se ele continua nesse nível, iria pra copa da russia.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 31/12/2017 às 12:31

Sorte ou Azar? Só o tempo dirá!

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 31/12/2017 às 12:23

Ah, mas mesmo indo para o Japão, com essa lesão do Chorão, opa, Gabriel Jesus, acredito que terá sim a sua oportunidade.

Marc Nobre #499 @marc.nobre1 em 31/12/2017 às 12:21

Indo para o Japão será difícil o Jô ir.