Fábio pede para deixar o Middlesbrough

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mestre #1.948 @mestre.dos.magos1 em 01/01/2018 às 20:28

Acho um retorno ao Brasil depois de tantos anos na Europa como muito oportuna para ganhar novamente destaque onde por anos na Inglaterra se manteve no RedsDevils.

Jogador muito experiente viria a custo zero, acertando somente salários e luvas, acho muito mais jogador que o Avelar. Viria nos moldes de tantos outros que chegaram sem badalação e deram muito certo.

3.480 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Philippe Dutra #115 @phil.dutra em 01/01/2018 às 22:01

O irmão dele que é bom, o Rafael. Esse Fabio aí nunca vingou em lugar nenhum.

Mario Carranza #393 @mario.carranza em 01/01/2018 às 23:01

Noooooooooooooossa!o blog tá cheio de donos!temos sabios pos graduado, donos da verdade única, arrotadores de imbecilidades e prepotencia, defecadores de ideias.vomitadores de arrogancia e lixeiros de humildades!

O mestre nelson rodriguez disse uma vez(se alguém não sabe quem foi o nelson, recomendo procurar na internet)'toda unanimidade e burra'bem, parece que temos os defensores da burrice que campeia no nosso país, trabalhando neste blog.que pena!eles querem ganhar na marra!bem, cada um teve a educação e o exemplo dentro de casa.nada melhor que um blog e uma computadora sem rosto para tentar se auto -afirmar!meus sentimentos.

Últimas respostas

Bruno Moraes #1.221 @bifinho em 02/01/2018 às 12:43

Até parece que vão deixar de fechar com o avelar gerenciado do Garcia..

Publicidade

Flavio Barbosa #359 @botaguaianases em 02/01/2018 às 12:27

Não tem mais mercado na Europa, mas no Brasil poderia ser utilizado. Desde que receba salários compatíveis com os padrões médios brasileiros.

Mestre Mortal #1.948 @mestre.dos.magos1 em 02/01/2018 às 08:35

Esse aí depois que usou o Pc, passou papel higiênico nos dedos e deu descarga.

Realmente o Foto de cachorro quis pregar, e deu seu sermão, como vários pastores pedófilos que pagam de cultos e cheio de verdades e no escuro de suas vidas sem embreagem em seus vícios. No caso desse aí o Redtub.

Marcio #195 @mcastro1978 em 02/01/2018 às 02:01

" "

Nossa jovem... Quem te machucou pra causar tanta revolta?

Marc Nobre #448 @marc.nobre1 em 02/01/2018 às 07:13

Fiz uma pergunta e fui negativado, sacanagem rs.

Marc #448 @marc.nobre1 em 01/01/2018 às 21:58

" "

Esse Fábio era aquele do Sport?

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 02/01/2018 às 02:04

Mano... Acho ele fraco...

Jogou sim no Man United.

Mas nunca conseguiu sequencia ou ser ttular incontestável

Marcio Castro #195 @mcastro1978 em 02/01/2018 às 02:01

Nossa jovem... Quem te machucou pra causar tanta revolta?

Mario #393 @mario.carranza em 01/01/2018 às 23:01

" "

Noooooooooooooossa!o blog tá cheio de donos!temos sabios pos graduado, donos da verdade única, arrotadores de imbecilidades e prepotencia, defecadores de ideias.vomitadores de arrogancia e lixeiros de humildades!

O mestre nelson rodriguez disse uma vez(se alguém não sabe quem foi o nelson, recomendo procurar na internet)'toda unanimidade e burra'bem, parece que temos os defensores da burrice que campeia no nosso país, trabalhando neste blog.que pena!eles querem ganhar na marra!bem, cada um teve a educação e o exemplo dentro de casa.nada melhor que um blog e uma computadora sem rosto para tentar se auto -afirmar!meus sentimentos.

Marcio Castro #195 @mcastro1978 em 02/01/2018 às 02:00

Tem que ver quanto ganhava lá.. £1 = R$4,48

Rafael Sccp #409 @rafaelsccp1 em 02/01/2018 às 00:46

Mas aqui no Brasil, com o nível bastante inferior à Premier League talvez ele dê certo

Se vier por um baixo custo poderia ser uma boa

Philippe #115 @phil.dutra em 01/01/2018 às 22:01

" "

O irmão dele que é bom, o Rafael. Esse Fabio aí nunca vingou em lugar nenhum.

Anderson Silva #240 @anderson.silva8 em 01/01/2018 às 23:19

Nunca jogou bem como o irmão.

Mario Carranza #393 @mario.carranza em 01/01/2018 às 23:01

Noooooooooooooossa!o blog tá cheio de donos!temos sabios pos graduado, donos da verdade única, arrotadores de imbecilidades e prepotencia, defecadores de ideias.vomitadores de arrogancia e lixeiros de humildades!

O mestre nelson rodriguez disse uma vez(se alguém não sabe quem foi o nelson, recomendo procurar na internet)'toda unanimidade e burra'bem, parece que temos os defensores da burrice que campeia no nosso país, trabalhando neste blog.que pena!eles querem ganhar na marra!bem, cada um teve a educação e o exemplo dentro de casa.nada melhor que um blog e uma computadora sem rosto para tentar se auto -afirmar!meus sentimentos.