Bahia agora quer 15 MM no lateral juninho

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jose @ze.doido em 02/01/2018 às 18:55

Novo presidente do Bahia acusou p Corinthians de forçar a barra para contratar o lateral, fazendo com que ele postasse a despedida para forçar a direção do Bahia a aceitar a oferta

Ele disse que se o Bahia quer o lateral que pague os 15 MM

Caso contrário não sai

Bananao aprende a negociar

3.450 visualizações e 129 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anderson Silva @anderson.silva135 em 02/01/2018 às 19:01

Opa. Já pode emprestar jogadores de graça e pagando salários para o Bahia.

Romarinho Mito Das Quebrada @romarinho.mito.das.q em 02/01/2018 às 19:07

Como pedido de desculpas o Roberto de Andrade vai emprestar 5 jogadores ao Bahia pagando salário é tudo

Últimas respostas

João Marcos @jjjjjjjjjjjjjjj em 03/01/2018 às 18:44

Presidente do Bahia é tão marrento que vendeu por 6 milhões! Ou seja 9 milhões abaixo do tópico que postou!

Publicidade

Baltazar Oswaldo Silva @baltazar.1954 em 03/01/2018 às 08:11

Pra mim, o Capixaba encheu tanto o saco da diretoria do Bahia, que os caras armaram para cima dele. Falaram que ele estava livre, que podia comemorar, mas só verbalmente, aí o cara foi falar, e deram o golpe nele e no Corinthians, reclamando de aliciamento e falando que agora é só por R$ 15 milhões.

Igor Silva @igor.silva28 em 03/01/2018 às 00:25

Qual a fonte?

Peterson Martins @peterson.martins em 02/01/2018 às 23:36

Corinthians ficou chateado com Bahia e amanhã irá anunciar os empréstimos ao clube baiano, os jogadores são

...

Cássio, Fagner, Balbuena, Gabriel, Rodriguinho, Clayson, Danilo com 100% do salário pago pelo Corinthians

Vagner Silva @vagner.silva13 em 02/01/2018 às 23:29

Ainda tem que diga que quando o jogador quer sair ele sai kkk

Marcio Castro @mcastro1978 em 02/01/2018 às 23:27

Olha a vida dando uma oportunidade para o Banana acertar... Larga esse caroço pra lá! Só uma promessa...

Luan S. @luan.fps em 02/01/2018 às 23:24

Sinceramente, não acredito nisso não.

Estão achando mesmo que esse lateralzinho de 20 anos que mal jogou profissionalmente custa isso tudo?

Tá certo, estão valorizando o patrimônio deles, mas 15 milhões é piada.

Cecel Rodrigues @cecelzinho em 02/01/2018 às 23:08

Kakakakakakakakak...

Só pode tá de tiração não é...

Mano deixa esse cara para lá pelo amor do Sr. Jesus

Tony Sccp @tonyssccp em 02/01/2018 às 22:55

8 milhões + o Douglas... Por esse jogador fraco, enquanto o Emanuel Más estava custando menos, Mas ele é ruim ne? Acertou com Boca já... Diretoria #[email protected]%

Mauricio A @mauricio1603 em 02/01/2018 às 22:23

Ótima notícia.

Que fique por lá.

15 MM por uma aposta. Deve ser brincadeira desse baiano..