Bahia agora quer 15 MM no lateral juninho

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jose #3.785 @ze.doido em 02/01/2018 às 18:55

Novo presidente do Bahia acusou p Corinthians de forçar a barra para contratar o lateral, fazendo com que ele postasse a despedida para forçar a direção do Bahia a aceitar a oferta

Ele disse que se o Bahia quer o lateral que pague os 15 MM

Caso contrário não sai

Bananao aprende a negociar

3.450 visualizações e 129 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anderson Silva #250 @anderson.silva135 em 02/01/2018 às 19:01

Opa. Já pode emprestar jogadores de graça e pagando salários para o Bahia.

Romarinho Mito Das Quebrada #2.498 @romarinho.mito.das.q em 02/01/2018 às 19:07

Como pedido de desculpas o Roberto de Andrade vai emprestar 5 jogadores ao Bahia pagando salário é tudo

Últimas respostas

Osvaldo #24 @osvaldoneto em 03/01/2018 às 19:17

E só ganhar dinheiro que eles sabem mesmo.

DJ #340 @djchahin em 03/01/2018 às 00:06

" "

Estão pensando em f...er o clube e colocando o dinheiro no bolso esses filhos das p... Eles são um lixo meu :@

Publicidade

João Marcos #165 @jjjjjjjjjjjjjjj em 03/01/2018 às 18:44

Presidente do Bahia é tão marrento que vendeu por 6 milhões! Ou seja 9 milhões abaixo do tópico que postou!

Ricardo Habbo #535 @ricardo.habbo em 03/01/2018 às 17:42

Fwbio sqntos já ia arrumando a casa e ensinando o mlk olha Arana o tanto de lateral que ajuda ele

Luci #60 @luci13 em 02/01/2018 às 21:22

" "

E o pior que tem que mudar de ideia mesmo. Esperar o menino ir mal no estadual já quebra o planejamento. Trazer o Fábio Santos tem um 'bônus': nunca mais erraremos pênaltis se Deus quiser!111 Fora que trazer dois laterais é colocar o Romão p escanteio; o que custa dar uma chance p o NOSSO menino?

Baltazar Oswaldo Silva #11 @baltazar.1954 em 03/01/2018 às 08:11

Pra mim, o Capixaba encheu tanto o saco da diretoria do Bahia, que os caras armaram para cima dele. Falaram que ele estava livre, que podia comemorar, mas só verbalmente, aí o cara foi falar, e deram o golpe nele e no Corinthians, reclamando de aliciamento e falando que agora é só por R$ 15 milhões.

Igor Silva #309 @igor.silva28 em 03/01/2018 às 00:25

Qual a fonte?

Dj & Produtor Musical #340 @djchahin em 03/01/2018 às 00:06

Estão pensando em f...er o clube e colocando o dinheiro no bolso esses filhos das p... Eles são um lixo meu :@

Osvaldo #24 @osvaldoneto em 02/01/2018 às 20:18

" "

Será o que a diretoria tá pensando da vida!

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 02/01/2018 às 23:48

Só faz usso por nossa diretoria e fraca

Peterson Martins #71 @peterson.martins em 02/01/2018 às 23:39

Falo isso desde ano passado e só fui negativado aqui

Francisco #1464 @cruz.francisco em 02/01/2018 às 22:17

" "

E por acaso quem é o Juninho? Quem é o presidente do Baia? Nunca ouvi falar! Que fiquem lá com seu lateral não precisamos implorar favores destes mal agradecidos, é esperar o momento de dar o troco, quando eles vierem pedir jogadores emprestados, aqui pra eles! O que precisa é nossa diretoria aprender a não ser mão aberta com estes times que quando precisam, vem e pedem e levam! E quando nós vamos buscar algum jogador eles dificultam, aumentam os valores, já estamos de saco cheio destes clubes tipo Ponte Preta, Baia, Sport, Vitória, e muitos outros, o negócio é tratar todos eles da mesma maneira, querem é? Paguem e levem! Empréstimo? Nem pensar! Temos que acabar com esta moleza, tem que ser toma lá da cá! Afinal chega de ser a mãe joana destes caras! Quem é o gigante? Vamos ficar até quando implorando pra esses nanicos? Esta uma das coisas que gosto no Andrez, se quer diz logo e não fica enrolando, precisamos voltar urgentemente a impor e exigir o respeito a entidade Corinthians! Afinal quem é o gigante aqui? VAI CORINTHIANS! Deixa o Juninho por lá mesmo coloca o menino Romão ai e estamos conversados.

Peterson Martins #71 @peterson.martins em 02/01/2018 às 23:37

Não vale nem metade disso

Luan #470 @luan.fps em 02/01/2018 às 23:24

" "

Sinceramente, não acredito nisso não.

Estão achando mesmo que esse lateralzinho de 20 anos que mal jogou profissionalmente custa isso tudo?

Tá certo, estão valorizando o patrimônio deles, mas 15 milhões é piada.

Peterson Martins #71 @peterson.martins em 02/01/2018 às 23:37

Fato

Horrível