Incompetência

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcos #769 @xurismundo em 02/01/2018 às 22:14

Perdeu Zeca para o Flamengo

Perdeu lateral do Benfica para o Cruzeiro

Fez uma novela e não conseguiu nem Scarpa muito menos Juninho Capixaba

Tomou um baile da diretoria do Vitória (caso trellez) e Bahia (Zé Rafael e Juninho capixaba)

Empresta jogador a custo zero pagando salário para Sport e ponte preta cujo timezinhos esses que nunca facilitam as negociações com o Corinthians

DIRETORIA SEM VERGONHA

665 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 02/01/2018 às 22:29

Não tem explicação convincente para isso.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 02/01/2018 às 22:16

Nem a situação do Jô esta esclarecida!

Não entendo.

Últimas respostas

Alex Celestrini #9.806 @allex.17 em 03/01/2018 às 18:33

Juninho capixaba vem aí boca aberta...dobra a lingua

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 03/01/2018 às 18:33

Só tenho isso a dizer.

Deixa os hombres trabalharem

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/01/2018 às 18:28

Maracutaia amigo.

Jhonne #4763 @jhonyska em 02/01/2018 às 23:44

" "

Saiu a notícia no GE que o Benfica vai emprestar o Marcelo Hermes para o Cruzeiro é ainda vai pagar metade do salário por um ano aí eu me pergunto qual a dificuldade que o Corinthians tem por que não conseguiu contratar ele já que foi oferecido para o Corinthians antes, daí a diretoria prefere emprestar 3 Jogadores e ainda pagar milhões para o capixaba.

David Da Silva Lino Neto #859 @david.da.silva.lino. em 03/01/2018 às 18:27

Tudo você disse assino embaixo, gostaria você também escreva na página, ou Twitter oficial do Timão! Para quem saiba esses lixos da diretoria percebam o quanto são um bosta!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/01/2018 às 18:25

É para acabar mesmo.

Esther #15 @timaokrai em 03/01/2018 às 18:09

" "

Ainda contratam um jogador que nem jogou no profissional direito por 6 milhões + um dos melhores goleiros em atividade do país e nem é 100% ainda. DIRETORIA LIXO!

Esther Silva #15 @timaokrai em 03/01/2018 às 18:09

Ainda contratam um jogador que nem jogou no profissional direito por 6 milhões + um dos melhores goleiros em atividade do país e nem é 100% ainda. DIRETORIA LIXO!

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 03/01/2018 às 18:00

Hoje eu vi...ok!

Gustavo #88 @gustavo.reboucas em 02/01/2018 às 23:34

" "

Tá sim, ele já foi até anunciado oficialmente no Instagram do Nagoya Grampus

https://www.instagram.com/p/Bdd9i2SBPQO/?taken-by=nagoyagrampus ???????? / Nagoya Grampus on Instagram: ?? Muito prazer!????????? ? ???????? / Nagoya Grampus on Instagram: ?? Muito prazer!????????? ? 4,485 Likes, 328 Comments - ???????? / Nagoya Grampus (@nagoyagrampus) on Instagram: ?? Muito prazer!????????? ? instagram.cominstagram.com

Marcio Castro #186 @mcastro1978 em 03/01/2018 às 00:43

Concordo que tá devagar, mas ao mesmo tempo não consigo 'chorar' por causa de Zeca, Marcelo Hermes, Zé Rafael, Trellez ou Capixaba... Não dá não... Malz ae...

Ricardo Rocha #1.608 @ricardo.rocha10 em 03/01/2018 às 00:37

E ainda tem torcedores que acreditam na capacidade destes caras da diretoria! O mundo esta acabando.

Mateus Monteiro #165 @mateus.monteiro5 em 03/01/2018 às 00:37

Mas tem quem defenda, diz que quem reclama da situação atual é geração mínimo!