Falando de quem fala de nós (imprensa). Os Títulos, Público e Fundo?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Antonio #5.415 @lanzoner em 06/01/2018 às 11:20

Curiosamente vendo a imprensa falar, só de Flamengo e Palmeiras, parece que esses times conquistaram todos os títulos. Ao passo que ao falar de Corinthians, falam com tal menosprezo que parece que acabamos de sair da segunda divisão. O que nos leva a pensar, se: São imbecís, estúpidos ou mal intencionados em suas informações sempre desencontradas. Ei... Acordem! 2017 = Campeão Paulista e Brasileiro. O que ganharam os times do cartório (cheio de nomes) Palmeiras e Flamengo? O cara torta da EI-90 palmeirense e lançador da alcunha de 4ª força, disse que em 2018 seremos a 9ª força. Sormani e Flavio Gomes da Fox, riem quando se fala de Corinthians e atrapalham os comentários dos outros. Seriam eles retardados? Não! Apenas Antís declarados. Veloso deu uma ótima ideia para quem fabrica fraldas geriátricas, quando disse nós iríamos usar. Um amigo meu fabricará as fraldas, com a sua foto no local onde se aparam os dejetos.

Mas vamos ao que de fato importa. Pois a imprensa esportiva é apenas um circo ou um hospício e se classificada, talvez ficasse entre a 40ª ou 50ª.

Bem de importante, só algumas constações e algumas dúvidas.

FATO 1

Títulos conquistados de 2009 a 2017:

Campeões Paulista 3 (treis vezes)

Campeões Brasileiros 3 (treis vezes)

Copas do Brasil 2 (duas vezes)

Copa Libertadores 1 (uma por enquanto)

Mundial FIFA 1

Recopa 1

Soma 11 Títulos nos últimos 9 anos.

FATO 2

Público anual da Arena Corinthians

De 2014 a 2017 o Corinthians levou a sua arena uma média de 1.150.000 pessoas por ano.

E descontando meio ano de 2014 teríamos levado 5.175.000 (Cinco milhões, cento e setenta e cinco torcedores pagantes à nossa arena. Calculando-se a média de R$ 60.00 por pessoa, teríamos (Corinthians) arrecadado R$ 310.500.000 (Trezentos e dez milhões e quinhentos mil)
valores esses administrados pelo misterioso fundo do qual nem sabemos o nome e o que é mais importante: Quanto rendeu de juros esses valores? (supondo que sendo um fundo de investimentos), esse valor já foi acrescido de outros rendimentos oriundos de investimentos)


Pergunta: Quanto temos em valores reais, nessa conta desse fundo de investimentos? Pergunta essa que os imbecís da imprensa não fazem aos dirigentes do Sport Club Corinthians Paulista... O glorioso Timão. O time pelo qual torço a 68 anos.

355 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Antonio Carlos Dos Santos #5.415 @lanzoner em 06/01/2018 às 17:13

Se esse novo presidente e os que o sucederem, começarem a sanar as dívidas de pequeno e médio porte, nós não seremos só como o Real Madrid e sim iguais a qualquer clube do mundo!

Quando digo pequenas dívidas, digo o marmitex (que vergonha), dívidas com ex jogadores e com alguns clubes pela aquisição de jogadores, pois a dívida com os impostos o Corinthians parcelou e está pagando. A Arena Corinthians, voltou a ser paga. Quem bate sempre na mesma tecla (Arena) é a imprensa e aquele boss tá do Neto! Quando você adquire um apartamento a prazo, você vai pagando e embora tenha dívida ele já é considerado seu. A dívida será amortizada e paga nesses 20 anos como foi prometido. Não podemos mais ficar devendo valores pequenos. A empresa responsável pela construção, não entregou tudo como deveria ser entregue e os valores correspondentes a esse descumprimento daquilo que foi escrito, deve ser abatido do valor total ou descontado.

Pode-se notar que a praça de alimentação, existem ainda muitos espaços vazios à serem completados. Tudo isso gera receita.

https://youtu.be/cWVPvnjiGoA Arena Corinthians - Rolê pela Praça de Alimentação Oeste Superior - YouTube Arena Corinthians - Rolê pela Praça de Alimentação Oeste Superior - YouTube Dê um giro pela Praça de Alimentação do setor Oeste Superior da Arena Corinthians youtu.beyoutu.be

Sei que existe uma sala de cinema. Quais os filmes que passaram lá?

Quanto rende o estacionamento em dias de jogos?

Existem camarotes para serem vendidos nos 5. E 6. Andar. Já foram todos vendidos?

Alexandre #2097 @alexandre.de.sousa.o em 06/01/2018 às 15:21

" "

A verdade que se o Corinthians fosse bem administrado seríamos um Barcelona ou um Real Madrid das américas, não tinha pra ninguém.

Publicidade

Alexandre De Sousa Oliveira Costa #2.097 @alexandre.de.sousa.o em 06/01/2018 às 15:21

A verdade que se o Corinthians fosse bem administrado seríamos um Barcelona ou um Real Madrid das américas, não tinha pra ninguém.

Bruno Rodrigues #3.155 @bruno.rodrigues86 em 06/01/2018 às 15:11

Energia, água, obrigação, poda da grama, limpeza, troca de cadeiras, entre outros serviços preventivos, e corretivos, além da administração / bilhetagem / coordenação / policiamento / segurança, e tanta coisa...

Claro que poderia ser menor essa manutenção, mas é um valor muito alto...

Bruno Rodrigues #3.155 @bruno.rodrigues86 em 06/01/2018 às 15:05

Acredito que o Corinthians não revela os valores arrecadados com aluguel, marketing e estacionamento, além do sócio torcedor que deveria ser inserido nesse bolo, por que gera desconto na bilheteria, então na minha opinião só nesse valor seria o suficiente para a manutenção da arena

Antonio #5415 @lanzoner em 06/01/2018 às 11:43

" "

Concordo! Mas também temos que acrescentar os valores recebidos no interior da arena além dos valores recebidos pelos títulos conquistados, valores recebidos pela venda de jogadores formados pelo Corinthians que jogam em outros países e acrescentar os mais de 200 milhões por ano pagos pela Plim Plim. Por acaso caro amigo, você sabe ao certo, porquanto o Corinthians renovou e quanto reebeu adiantado nessa transação? A verdade é que a imprensa se baseia em valores criados por eles mesmos. O Corinthians é o time de maior torcida do país e o único lugar onde ele tem menos torcida é no meio da imprensa esportiva. Jamais se deixe levar pelo que a imprensa brasileira diz. Os bons da imprensa, estão todos mortos e enterrados. Essa safra que aí está não presta!

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 06/01/2018 às 14:28

Mesma coisa de sempre a cada ano.

Nada de anormal...se fosse diferente iria estranhar.

Se embalarmos de novo, tem que sentar o pau na mídia.

Em 2017 deixamos barato mas se o Timão começar bem o ano...vou meter a boca.

Ari Gravata #1.043 @rogerioperezi em 06/01/2018 às 12:59

'treis'likes p você...kkkk...zuera

Antonio Carlos Dos Santos #5.415 @lanzoner em 06/01/2018 às 11:43

Concordo! Mas também temos que acrescentar os valores recebidos no interior da arena além dos valores recebidos pelos títulos conquistados, valores recebidos pela venda de jogadores formados pelo Corinthians que jogam em outros países e acrescentar os mais de 200 milhões por ano pagos pela Plim Plim. Por acaso caro amigo, você sabe ao certo, porquanto o Corinthians renovou e quanto reebeu adiantado nessa transação? A verdade é que a imprensa se baseia em valores criados por eles mesmos. O Corinthians é o time de maior torcida do país e o único lugar onde ele tem menos torcida é no meio da imprensa esportiva. Jamais se deixe levar pelo que a imprensa brasileira diz. Os bons da imprensa, estão todos mortos e enterrados. Essa safra que aí está não presta!

Bruno #3155 @bruno.rodrigues86 em 06/01/2018 às 11:34

" "

Tem que tirar de 2 a 2,5 milhões com manutenção mensal desse período

Bruno Rodrigues #3.155 @bruno.rodrigues86 em 06/01/2018 às 11:34

Tem que tirar de 2 a 2,5 milhões com manutenção mensal desse período

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Augusto Silva beckman

    Fonte do Neto kkkkkkkkkkkkkkk

    Criado em 5 segundos por Augusto Silva beckman que tem 3851 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felix Cat

    A incompetência da gestão do time começa na presidência e chega até o perfil do Twitter

    Criado em 9 segundos por Felix Cat que tem 3082 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Richard King

    Neto disse que Corinthians vai contratar Rafael Sobis. O que vocês acham?

    Última resposta 22 segundos por Paulo Marques que tem 1484 posts no fórum

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Coringão

    O que o neto falou mais cedo, o sormani copiou agora

    Última resposta 34 segundos por Evandro Coringão que tem 7563 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alber Corintiano

    Se for o Sobis...

    Última resposta 40 segundos por Alber Corintiano que tem 262 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luiz Limas

    Gabriel viajou a italia pra negociar com o napoli

    Última resposta 42 segundos por Clau Nardes (Shad) que tem 966 posts no fórum

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tiago Ratti

    Chicharito

    Última resposta 48 segundos por Jair Jeremias Junior que tem 86 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Não vamos cair

    Ulisses Costa garante que o Jair não fica

    Última resposta 52 segundos por Cleber Santos que tem 230 posts no fórum

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Walter Magal

    O Gringo é louco mesmo (FOTO)

    Última resposta 1 minuto por Felipe Gomes Dolinski que tem 414 posts no fórum

    72respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alex da Silva Silva

    E pensar que nossa lateral esquerda já teve esse monstro

    Última resposta 2 minutos por Paulo Marques que tem 1484 posts no fórum

    38respostas

    acessar o tópico