Time titular temporada 2018!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fiel #4.023 @fielsccp77 em 07/01/2018 às 22:06

Boa noite fiel, alguns jogadores que se noticiam do interesse do Corinthians teremos um ótimo time para brigar por qualquer campeonato!

4-1-4-1 [Scarpa, Henrique ou Love]

*Romero ou Clayson

_________________Cassio___________________

Fagner____Henrique_____Balbuena____Juninho__

________________Gabriel____________________

Scarpa______Jadson_____Rodriguinho_____R/C*_

______________Dourado/Love________________

4-2-3-1 [Sem Scarpa]

_________________Cassio___________________

Fagner____Henrique_____Balbuena____Juninho__

___________Gabriel________________________

___________________Rodriguinho____________

Clayson_________Jadson_____________Romero__

_______________Dourado/Love________________

Que time, já estou comprando minha passagem para o mundial!

620 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Guilherme Oliveira #4.766 @guilherme.oliveir101 em 08/01/2018 às 00:10

Pra mim assim o time fica muito exposto, eu colocaria:
Cássio
Fagner
Balbuena e Henrique
Juninho
Gabriel e Renê Júnior
Scarpa, Rodriguinho e Jadson
Henrique Dourado

Últimas respostas

Renato Magalhaes #10 @rmagalhaes em 08/01/2018 às 19:59

Kkkkk já surtei de vez!

David #3203 @djdavidzn em 07/01/2018 às 23:53

" "

Com 11 já estamos fazendo estrago imagina com 12 kkk

Publicidade

Primo Primo #419 @primo.primo em 08/01/2018 às 10:00

Eu li que o LOve acertou com Flamengo, salário de 600 mil...vai com Deus.

Daniel Santos Suzarte #123 @danielcorinthiano em 08/01/2018 às 09:40

Esse time é mais técnico, mas vai depender muito do rendimento do Rodriguinho, si ele vai conseguir fazer essa função mais recuada tendo que marcar um pouco mais, jogar numa faixa de campo maior.

Dhewyd Vasconcelos Lopes #5.787 @dhewyd.vasconcelos.l em 08/01/2018 às 09:39

Esperem galera... Vocês já estão contando com Scarpa e Dourado, seria melhor não fazer tantas expectativas assim, e montarmos o time com o atual elenco que temos: Cássio, Fagner e Capixaba, Pedro Henrique e Balbuena, Gabriel e Renê Junior, Rodriguinho e Jadson, Romero e Junior Dutra... Não é um Timaço, mas é o que temos...

Guilherme Oliveira #4.766 @guilherme.oliveir101 em 08/01/2018 às 00:10

Pra mim assim o time fica muito exposto, eu colocaria:
Cássio
Fagner
Balbuena e Henrique
Juninho
Gabriel e Renê Júnior
Scarpa, Rodriguinho e Jadson
Henrique Dourado

Abrahão Daguer Filho #7.680 @allin em 08/01/2018 às 00:07

Tem que ter um pouco de banco também! Ano passado ganhamos com 14,15 jogadores! O Carille tem que ter dor de cabeça boa!

Ricardo Habbo #510 @ricardo.habbo em 07/01/2018 às 23:56

Seloko não querendo me iludir mais vem taça do mundial vem chora Palmeiras

David Freitas #3.203 @djdavidzn em 07/01/2018 às 23:53

Com 11 já estamos fazendo estrago imagina com 12 kkk

RENATO #10 @rmagalhaes em 07/01/2018 às 22:51

" "

Cássio;

Fagner, general, Henrique e juninho;

Gabriel e jadson;

Romero, scarpa, rodrigo, claisson ou mg

Na frente..

Dourado ou Lucca...

Td mundo em movimentação intensa.

Teremos boas opções no banco do meio pra frente...

Felipe Tadeu Fiori Borges #2.390 @felipe.tadeu.fiori.b em 07/01/2018 às 23:46

Rene junior ao lado do Gabriel

Renato Magalhaes #10 @rmagalhaes em 07/01/2018 às 22:51

Cássio;

Fagner, general, Henrique e juninho;

Gabriel e jadson;

Romero, scarpa, rodrigo, claisson ou mg

Na frente..

Dourado ou Lucca...

Td mundo em movimentação intensa.

Teremos boas opções no banco do meio pra frente...

1 a 10 de 13 respostas