Valor acertado 8 MM o único entrave e a forma de pagamento por Dourado

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jose #3.785 @ze.doido em 08/01/2018 às 13:37

Cícero Gomes setorista do Rio da ESPN
Confirmou que a proposta foi aceita por 50 %
Mas precisando de dinheiro urgente o Fluminense e medo do calote do coritbhians como nos casos recentes de gustagol e Kazimito
Fazem o flu só aceitar negócio caso o pagamento for à vista

2.395 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alisson Nogueira Silva #1.095 @alisson.nogueira.sil em 08/01/2018 às 13:39

Não tem essa de parcelar não, cadê a grana do Jô e do Arana, ai tem coisa viu.

Diogo Timão Rj #785 @diogo.figueira em 08/01/2018 às 14:05

Entrou quase 100 milhões no caixa nos últimos 2 meses, qual a necessidade de parcelar uma compra por 8 milhões?

O Flu está certo, eu também só venderia se pagassem a vista!

Últimas respostas

Diogo Timão Rj #785 @diogo.figueira em 08/01/2018 às 17:54

No caso do Corinthians infelizmente o mercado já sabe que isso se chama CALOTE, dor de cabeça pra receber, briga na justiça...

Fico triste por isso mas é a realidade...

Carlos #834 @carlaofiel em 08/01/2018 às 17:32

" "

Isso se chama negociar, se o clube aceitar parcelar é melhor.

Publicidade

Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos #834 @carlaofiel em 08/01/2018 às 17:32

Isso se chama negociar, se o clube aceitar parcelar é melhor.

Diogo #785 @diogo.figueira em 08/01/2018 às 14:05

" "

Entrou quase 100 milhões no caixa nos últimos 2 meses, qual a necessidade de parcelar uma compra por 8 milhões?

O Flu está certo, eu também só venderia se pagassem a vista!

Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos #834 @carlaofiel em 08/01/2018 às 17:31

Tem coisa mesmo, essa coisa chama-se negociação. Timão ofereceu parcelar, Fluminense quer a vista. Depois chega em consenso e fecha.

Alisson #1095 @alisson.nogueira.sil em 08/01/2018 às 13:39

" "

Não tem essa de parcelar não, cadê a grana do Jô e do Arana, ai tem coisa viu.

Samuel Soler #5.619 @samucasoler em 08/01/2018 às 17:24

Isso porque o nome da chapa dessa diretoria é renovação e TRANSPARÊNCIA...

Diogo #785 @diogo.figueira em 08/01/2018 às 17:20

" "

Só Deus sabe o que eles fazem com dinheiro, porque não tem nenhuma transparência nessa administração...

Mario Ayres #189 @marioayres em 08/01/2018 às 17:24

Só que ou vende, ou vende, Flu não aguenta o peso da folha, o que entrar de grana é bem-vindo.

Marcos Moreira #841 @omarcos em 08/01/2018 às 17:23

O Fluminense tá certo, os dirigentes do Corinthians são um bando de caloteiros e tem que receber a vista. Duvido que ainda tem algum dinheiro em caixa, os marginais já devem ter pego!

Diogo Timão Rj #785 @diogo.figueira em 08/01/2018 às 17:20

Só Deus sabe o que eles fazem com dinheiro, porque não tem nenhuma transparência nessa administração...

Samuel #5619 @samucasoler em 08/01/2018 às 17:09

" "

Ah tá... Com premio e patrocínio sim...só o Arana que foi menos...mas é muito dinheiro...e os caras ainda ficam devendo marmitas pra virarmos chacota...pra onde vai tanta grana...

Wilson Saad #312 @wsaad em 08/01/2018 às 17:17

E esse fluC não é caloteiro também? #[email protected]%

Samuel Soler #5.619 @samucasoler em 08/01/2018 às 17:09

Ah tá... Com premio e patrocínio sim...só o Arana que foi menos...mas é muito dinheiro...e os caras ainda ficam devendo marmitas pra virarmos chacota...pra onde vai tanta grana...

Diogo #785 @diogo.figueira em 08/01/2018 às 14:53

" "

25 da Nike + 43 do Jô + 18 prêmio do Brasileiro + 20 do Arana...

Só ai da 106 milhões...

Sem contar a grande diminuição no valor da folha de pagamento com a saída de medalhões...

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 08/01/2018 às 17:08

Aguardemos os próximos capítulos.