Oficial: encerrado vínculo do Anderson Martins com o Vasco

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ana #99 @ana.re.santos em 09/01/2018 às 17:07

Eurico Miranda, em coletiva, acaba de anunciar a recisão de contrato com Anderson Martins. Esta livre no mercado oficialmente.

1.490 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 09/01/2018 às 17:44

Henrique e Anderson Martins belas contratações.

Últimas respostas

Willames Amorim #6.127 @will.timao em 09/01/2018 às 20:02

Lembre-se que temos um BANANÃO na presidência, um demente que não sabe o que é negociar.

Publicidade

Ygor Caldeira #8.356 @ygor.caldeira em 09/01/2018 às 19:56

Diogo, lembro sim. E continuo achando muito fraco. Ao lado do Gil e com a proteção do Ralf, até eu jogo bola. Ele é bem fraco...vai por mim...

Diogo #1177 @diogo.amancio.soprap em 09/01/2018 às 17:15

" "

Fraco? Sendo que ele que arrumou a defesa do Vasco? Será que você lembra dele e do Gil?

Gildásio De Jesus Silva #642 @gilvaitimao em 09/01/2018 às 18:45

Mesmo trazendo o Henrique do Fluminense deveria tentar a contratação desse cara também, levando em conta que Yago e Vilson são fracos!

Waldi Bento De Souza Neto #2.496 @waldineto em 09/01/2018 às 18:33

Se trouxerem os dois, podem anotar que o Balbuena não fica até o meio do ano. PH e Léo Santos precisam jogar, estão em franca evolução.

Fora AndrÉs! #219 @alyssonnunes em 09/01/2018 às 18:05

Porque?

Flaubert Mendes Da Silva #2.042 @treze.fc.e.timao em 09/01/2018 às 17:48

Sai da ê kkkkkkkk iludido, até agora de certo só o capixaba, Dutra, Rene J, do resto não tem nada... Pelo jeito contratações só depois do dia 3 de fevereiro..

Lucas #49 @lucas.ps.timao em 09/01/2018 às 17:44

" "

Henrique e Anderson Martins belas contratações.

Tiago Pexe #479 @tiagopexe em 09/01/2018 às 17:47

Contrataria o Anderson Martins, canhoto, zagueiro experiente.

Temos ainda o Vilson no elenco, deveríamos negociá-lo e com o seu salário já dá para pagar parte ou a totalidade do salário do Anderson Martins.

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 09/01/2018 às 17:44

Henrique e Anderson Martins belas contratações.

Rodrigo Silva #11.137 @rodrigo.silva87 em 09/01/2018 às 17:44

Já era ele vai para o Atlético Mineiro

O Maior Do Mundo #565 @julio.cesar48 em 09/01/2018 às 17:42

Henrique Vinhesse? Joga onde?