Tá explicado porque o roberto perdeu a linha com a pergunta do repórter

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Victor Augusto #972 @victor.augusto.ventu em 16/01/2018 às 22:51

ELE OMITIU e MENTIU sobre os valores da venda do Jô!

Enganou mais de 30 milhões de torcedores.. Junto com o Jô, que nunca ousou se pronunciar sobre tais números.

Um criminoso, e um ingrato.

Só isso!

POLÍCIA FEDERAL DENTRO DO CORINTHIANS JÁ!

RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA NA CADEIA!

3.240 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

André Graciano #693 @andre.graciano em 16/01/2018 às 22:56

Tem que ir pra cadeia esse vendedor de carro, deve tá milionario

Renato Magalhaes #6 @rmagalhaes em 16/01/2018 às 22:59

Esta coisa de só sairia se a negociação fosse boa pra todos ´foi uma lorota..

Se vem $$$ para comprar nossos jogadores vendem.

O clube esta com o pires na mão.

Últimas respostas

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 17/01/2018 às 18:01

Como queria que a federal baixasse ai

Publicidade

Carlos Alberto Francisco #5.471 @carlos.pneu em 17/01/2018 às 18:00

Precisa sair augemado esses ladroes e mafiosos dentro do corinthans

Por isso que não temos dinheiro bando de vagabundos severgonhas precisa de uma limpeza urgente dentro do nosso clube federal urgente para esses corrupitus

Junior Pícoli #4.242 @jr.picoli em 17/01/2018 às 11:01

Não acho que o Jô tenha culpa na história. Ele em momento algum manifestou sobre a negociação, apenas disse que tinha sido bom pra ele e que o clube tinha achado bom para o clube também.

Erick De Andrade #641 @erickraul em 17/01/2018 às 10:59

Infelizmente a torcida não tem muito poder na escolha dessa podridão... Precisamos revolucionar essa administração!

Marcos Moreira #822 @omarcos em 17/01/2018 às 10:56

Vamos nos unir e não podemos mais concordar com essa quadrilha que o Andrés colocou no Corinthians a nossa única chance vai ser agora no dia 03 de fevereiro, vamos sempre nos comunicar pra não permitir que o nosso Corinthians não seja tão roubado e massacrado pela mídia. O corinthans é da torcida e não do Andrés Sanchez!

Ivanildo Vieira Costa #130 @cajueiro em 17/01/2018 às 10:48

Justamente isso!

A pergunta do repórter o colocou numa saia justa desgraçada!

O destempero dele denunciou o crime de imediato!

Se a operação levasse o selo fidedgno e ético comprovando sua autencidade, com certeza a resposta seria bem outra irmão!

Marcelo Santos Duarte #4.143 @marceloduarte em 17/01/2018 às 10:47

Andrés e o Laranja dele...o tal Banana, te negativaram!

Andre Limeira Ribeiro #2.464 @morcego em 17/01/2018 às 10:40

Todo mundo lucra, menos o Corinthians.

Gaylliote Corvus Glaive #1.204 @demolidor74 em 17/01/2018 às 10:39

A prisão é pouco para este bandido. Até a pena de morte é pouco para este esterco humano.

Willian Vieira #791 @willian.vieira4 em 17/01/2018 às 10:21

Isso foi o que vazou.
Imagina o quanto ele deve ter lucrado na época dos desmanches.