Declaração do Balbuena (Instagram)

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Diego #2.169 @diego.toloi em 20/02/2018 às 18:50

Declaração do Balbuena (Instagram)

Parem de acreditar em tudo que essa mídia podre e anti diz!

Já deve ter “torcedor” xingando o Balbuena no Instagram, essa torcida de rede social!

1.575 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel Bernardo #234 @dan1910 em 20/02/2018 às 19:39

Fala que é falsa. Mas não fala a verdade. A proposta já esta na mesa a 5 meses e fica com esse papo de que o empresario esta viajando.

Fernando Barros #715 @fernando.barros2 em 20/02/2018 às 19:08

Pablo dizia o mesmo 'a preferencia sempre e ficar no clube'ate empresarios gananciosos tomar frente da negociação, acho absurdo os empresarios mandarem no jogadores o que eles tem com empresario porque sempre os jogadores fazem a vontade deles e não a do jogador?

Últimas respostas

O Xerife #3.321 @alvaro.correa2 em 20/02/2018 às 21:00

Não duvidem do Xerife! O cara é mito.

Publicidade

Marcos Gomes #80 @marcaotimao em 20/02/2018 às 20:54

Se o jogador quer, não tem representante que o faça mudar de ideia já que o jogador é quem dá a palavra final. Acho que é mais bonito ele falar a 'verdade' sobre as luvas do agente e tudo mais do que ficar dando tiro no escuro.

Encerra essa negociação, cumpre contrato ou até auxilia o Corinthians na venda e vida que segue!

Mario Carranza #420 @mario.carranza em 20/02/2018 às 20:49

Verdade, e depois descobrimos que e outro pilantra feito o Pablo.ja falei 6 meses atrás, se o cara quer, não tem representante que segure.teve um que mandou dvd com pai, jurando amor eterno, e hoje está contando com o empresário a bolada que garfaram do Corinthians com o banana.chega de conversa mole!quando ele cumprir a palavra, a torcida deixa de presionar.ele e presionado porque quer.o Jadson pegou e falou 'e Corinthians o nada'e pronto, acabou a conversa, essa conversa de bom mozinho e tenho palavra, e pra torcida modinha.a palavra de jogador/empresário/dirigente, vai até a página 2.

Paulo Cesar Moura #2.268 @pauloreis em 20/02/2018 às 20:42

Com o Pablo foi a mesma conversa, de que era mentira e que a torcida não acreditasse na imprensa... O final todo mundo já sabe tudo.

Gabriel Martins #101 @gabriel.martins6 em 20/02/2018 às 20:21

Tudo, absolutamente td o que empresário faz ou pede é de conivência do jogador

Luvas = cancer do futebol moderno.. Isso não existe

Foi assim com guerreiro, Pablo e agora será com Balbuena.. Não aprenderam ainda a negociar renovação.. Porém com o Andrés espero que seja diferente.

98% DOS JOGADORES SÃO TODOS IGUAIS.. QUEREM DINHEIRO.

Daniel #234 @dan1910 em 20/02/2018 às 19:39

" "

Fala que é falsa. Mas não fala a verdade. A proposta já esta na mesa a 5 meses e fica com esse papo de que o empresario esta viajando.

Jose Roberto #1.616 @mustang em 20/02/2018 às 20:11

Também não sei não essa novela esta me cheirando a Pablo parece até uma cópia, também se quer ir embora que vá o Corinthians é maior que todos esses caras que estão lá tchau que o Timão continuara a ser grande.

Dezinha #24 @dezinha18 em 20/02/2018 às 19:05

" "

Falar é fácil. Até papagaio fala.

Quero ver é ação.

Muita conversinha e a renovação, que é bom, até agora nada.

Espero queimar a minha língua, mas acho que pelo andar da carruagem, ele não fica!

Jose Roberto #1.616 @mustang em 20/02/2018 às 20:06

Os jornalistas antis agitam e tem alguns que vai na onda desses caras porque o Corinthians incomoda muito eles a dor de cotovelo é imensa querem fechar o Corinthians de qualquer mas eles em suas vans consciências não param para pensar que qualquer campeonato sem o Corinthians será fadado ao fracasso, sabe porque se o Corinthians esta bem causa inveja então eles publicando inverdades e isso vende muitos jornais e revistas porque os inimigos querem saber o que esta acontecendo, e se esta mal eles querem afundar mais e daí mentem e vendem mais revistas e jornais porque os inimigos querem ver se é verdade que o Corinthians acabou mas o Timão é como o PHOENIX sempre ressurge das cinzas. E para terminar Aqui é Corinthians! Seus babacas!

Danilo Sccp #120 @danilo.godoy2 em 20/02/2018 às 19:54

kkkkkkkkk vai se tratar criança problemática

D2 Raiz #2.183 @d2.raiz em 20/02/2018 às 19:52

'O Sport Club Corinthians Paulista informa que a negociação com o jogador Balbuena está em andamento.
O clube não divulga os valores e declara inverídicas as informações publicadas pela imprensa.'

Declaração do Corinthians sobre a negociação.

Agora, peguem o pote de Nutella, peçam para a vovó fazer pipoca de microndas e vão fazer algo de útil em vez de ficar dizendo merda sobre os jogadores e ou profissionais do Corinthians.

Saudações Corinthianas.

Daniel Bernardo #234 @dan1910 em 20/02/2018 às 19:39

Fala que é falsa. Mas não fala a verdade. A proposta já esta na mesa a 5 meses e fica com esse papo de que o empresario esta viajando.