Caso ARANA: Bananão recusou 15 MILHÕES DE EUROS (55 milhões)

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alessandro #540 @alessandro.anderson em 08/03/2018 às 23:13

Bordeaux e CSKA foram os interessados. Isso é um absurdo. E mais uma prova que o Banana nos roubou.

Era final de mandato, ele queria sair com os bolsos cheios. Ele recusou 2 propostas de 15 milhões de euros (55 milhões de reais) para ACEITAR uma proposta de 11 MILHÕES DE EUROS?

Isso não se chama erro de planejamento, mais sim, ROUBO.

Ele estava pouco se importando para o clube, aliás nunca se importou. Levantou a taça de 2015, para se ACHAR. Sou presidente do time campeão e talz. Ele quis ficar rico através do time. Nunca foi pelo bem.

Falou que a venda de Jô foi em EUROS.

Depois foi em DÓLARES.

Daqui a pouco vão falar que foi em REAIS.

E daqui a pouco em CRUZEIROS.

2.520 visualizações e 65 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Andre Leite Da Silva #1.140 @1989dasilva em 09/03/2018 às 17:08

Mas ai o Arana teria saído no meio do campeonato Brasileiro.O Corinthians ainda tem parte dos direitos do Arana que se vendido pra outro clube vai render dinheiro para o Timão.Eu detesto o R.Andrade mas o negócio não pode ser entendido assim 15mix11mi...Tem muito mais coisas envolvidas

Imagina se ele vendo o cara no meio do campeonato e nos não somos campeão? Já pensou no 'preço' de não ser heptacampeão ainda mais depois do primeiro turno que tivemos?

Últimas respostas

Andre Leite Da Silva #1.140 @1989dasilva em 09/03/2018 às 17:08

Mas ai o Arana teria saído no meio do campeonato Brasileiro.O Corinthians ainda tem parte dos direitos do Arana que se vendido pra outro clube vai render dinheiro para o Timão.Eu detesto o R.Andrade mas o negócio não pode ser entendido assim 15mix11mi...Tem muito mais coisas envolvidas

Imagina se ele vendo o cara no meio do campeonato e nos não somos campeão? Já pensou no 'preço' de não ser heptacampeão ainda mais depois do primeiro turno que tivemos?

Publicidade

Luiz Felipe Avellar #1.758 @luiz.felipe.avellar em 09/03/2018 às 11:46

Como você garante que Bordeaux e CSKA fizeram propostas? E se sondaram com essa quantia e não chegou proposta? E se a única proposta que chegou foi a do Sevilla? E outra se o Arana não quis ir para Rússia e França e quisesse aceitar a proposta apenas do Sevilla? Sem contar que no caso do Bordeaux o Pablo seria envolvido, não seria essa grana toda.

Para de ficar querendo achar cabelo em ovo, já foi vendido, não sabemos de nada que acontece nesses trâmites e digo não só do Corinthians é de todos os times do futebol brasileiro.

Jorge N #2.492 @corinthianob em 09/03/2018 às 11:43

É o Malcom que foi vendido para o Bordeaux... Por um preço bem baixo mesmo

O Corinthians ficou com 15% dos direitos para lucrar algo em uma possível venda do jogador pelo time frances, porque aqui não sabem fazer.

De repente caiu a porcentagem para 10% depois teve o caso Pablo que resolveram colocar a porcentagem que tinha do Malcom em negócio por Pablo com o clube frances.

Sabemos o resultado... A negociação Pablo não deu certo e de quebra ainda sumiu os 10% que o Corinthians tinha do Malcom kkk acredito que já estava planejado foi para o bolso de alguém.

Leticia Silva #25 @leehsilva em 09/03/2018 às 11:38

Verdade

Douglas #99 @duguinha2shae em 09/03/2018 às 11:35

" "

E outra, chegou proposta oficial?

Veja caso do Maycon com shakthar donetsk...

Tinha sondagem, oferta para pagar a vista, e no fim não chegou proposta oficial e ele acabou ficando...

Difícil cravar algo, sem saber a real...nao conhecemos 20% dos bastidores dos negócios...

Douglas Shimada #99 @duguinha2shae em 09/03/2018 às 11:35

E outra, chegou proposta oficial?

Veja caso do Maycon com shakthar donetsk...

Tinha sondagem, oferta para pagar a vista, e no fim não chegou proposta oficial e ele acabou ficando...

Difícil cravar algo, sem saber a real...nao conhecemos 20% dos bastidores dos negócios...

leticia #25 @leehsilva em 09/03/2018 às 10:20

" "

A do bordeaux envolvia os direitos do Pablo, não receberiamos tudo isso

Robson Gutierrez #463 @robson.gutierrez em 09/03/2018 às 11:30

Não vai acontecer nada, só lembrar que os cúmplices desse lixo continuam mandando no Corinthians.

Na verdade o que vai continuar acontecendo e continuarem a lesar o Corinthians.

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 09/03/2018 às 11:22

Vendeu antes e por menos porque?

Pra dividir a última comissão...

Rodolfo S #2.051 @rodolfo.cdp9 em 09/03/2018 às 10:35

Não nego que ele é um ladrão, mas tem a questão do jogador também, Arana queria ir pra Espanha

Lucas 023 #326 @lucas.schoba em 09/03/2018 às 10:32

Até que foi bom para o Arana, Bordeaux e CSKA são mais fracos que o Sevilla.

Será que não foi pensando na carreira do jogador? Recebe uns milhões a menos mas coloca ele em um time melhor, daqui uns 2 anos ele esta em um gigante e pingando esse dinheiro na que 'faltou' na primeira venda

Leticia Silva #25 @leehsilva em 09/03/2018 às 10:20

A do bordeaux envolvia os direitos do Pablo, não receberiamos tudo isso