Que fiasco nas arquibancadas, torcida juvenil

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alex #6.365 @alexanderferreira em 10/03/2018 às 23:19

Que fiasco nas arquibancadas, torcida juvenil

A fiel esteve presente no clássico Sereias x Corinthians, olha só que às torcida juvenil aprontou com o Bandeirão dos sardinhas! Torcida que não vibra! Parece jogo de tênis todos quietos, porisso que somos a maior torcida do mundo, Aqui é Corinthians.

1.505 visualizações e 99 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Evandro Coringão #301 @evandro.holifield em 11/03/2018 às 00:09

A torcida do Corinthians é uma das melhores para apoiar o time! Mas as músicas de arquibancada precisam ser renovadas e cantadas por todas as organizadas em uma só voz

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 11/03/2018 às 00:17

Não estão acostumando a jogar para mais de 10 mil pessoas

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 23/05/2018 às 14:43

Aquilo tinha até pacto com capeta kkkkkkk

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 23/05/2018 às 08:41

Hitler era revoltado por que sabia que era homossexual

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 21/05/2018 às 12:54

Então que volte a vida Hitler kkkkkkkkkkk

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 20/05/2018 às 18:47

Esses cantos servem só pra maquiar essas T.O.s mano!

Elas usam isso pra desviar o foco daquilo que elas realmente fazem

Terror

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 20/05/2018 às 13:35

A única coisa ser estudado é a extin5 dessas T.O kkkkkkkkkk

Melhor coisa!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 20/05/2018 às 08:47

Muito pelo contrário.

Já tive meu ingresso tomado por membros da gaviões. E ainda levei um chute na bunda.

Sei muito bem o que beleza uma T.O.s

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 19/05/2018 às 12:46

Esse ano já fui mais de três vezes.
No ano passado perdi a conta

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 19/05/2018 às 12:45

Esse ano já fui mais de três vezes.
No ano passado perdi a conta

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 18/05/2018 às 21:49

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/281110/quem_vai Quem vai? Amanhã vou tá de folga e vou de oeste superior. Horário bom as 11:00 Hrs, Tenho certeza que amanhã começa a reação no campeonato... Vou ver se meu colega... meutimao.com.brmeutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/281572/tirei_mais_uma_fotos_de_dentro_da_arena_corinthians Tirei mais uma fotos de dentro da Arena Corinthians! Estava o capacete do Ayrton Senna e os torcedores tiravam foto com ele na mão ao lado da foto com seu autógrafo. Troféu Sócrates! Camisa usada pelo Vicente... meutimao.com.brmeutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/265621/to_fazendo_esse_topico_dentro_da_arena_corinthians To fazendo esse tópico dentro da Arena Corinthians! Kkkkk eu aimigao aqui do trampo trouxe o tablet dele, dar pra acessar legal, esse setor da oeste superior ? show. Pra chegar at? as cadeiras do estádio... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 17/05/2018 às 18:34

Kkkkkkkkkkkk?

Tu tá de brinquechon?

Os ingressos que são vendidos pelos cambistas a maioria são da norte. Por que são de preços barateado

Madre de Dios!