Sem espaços Júnior Dutra e capixaba já são oferecidos para empréstimo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jose #4.443 @ze.doido em 13/03/2018 às 20:09

Notícia de agora do esporte interativo

Sport Recife quer Júnior Dutra e o Bahia a volta do capixaba

Ambos são os últimos reforços da era bananao de Andrade e trump da fiel

O negócio deve evoluir por motivos diferentes

Júnior Dutra não agradou e sumiu até do banco

Já capixaba se o Zeca chegar será a 4 opção para a lateral

Assim pode voltar ao Bahia para ganhar rodagem já que apenas jogou 30 jogos profissionais e jamais iria valer a grana que o bananao pagou

4.600 visualizações e 86 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

André Moretti #59 @ice.cube em 13/03/2018 às 20:22

Corinthians paga 9 milhões para emprestar o jogador de novo...que várzea bicho!

Agora sobre esse Júnior Dutra nem deveria ter vindo, não sei o que o Carille viu nele.

Um Do Bando #690 @bruno.correa.medeiro em 13/03/2018 às 20:11

O clube pagou 6 milhões para o capixaba jogar no mesmo time kkkkkk...mas beleza pelo menos vai dar rodagem para o mlk que pra tem potencial

Últimas respostas

Renan Corinthians #145 @gandalf1910 em 14/03/2018 às 12:15

As negociatas continuam a todo vapor. Para que vieram?

Antes de aparecer alguém falando que o capixaba era uma aposta, um craque e tudo mais. No Bahia ele não fez nada, não fez gol e não deu um passe para gols e da noite para o dia virou um grande jogador

Publicidade

Nicolas Henrique Minholo Fierro #6.808 @nicofierroo em 14/03/2018 às 12:06

Mano, ele tem potencial, só foi um erro achar que ele chegaria como titular

André #59 @ice.cube em 13/03/2018 às 20:22

" "

Corinthians paga 9 milhões para emprestar o jogador de novo...que várzea bicho!

Agora sobre esse Júnior Dutra nem deveria ter vindo, não sei o que o Carille viu nele.

Augusto Silva Beckman #613 @augusto.silva.beckma em 14/03/2018 às 12:04

Pior que e verdade. O Carille pediu a contratação desse cidadao

André #59 @ice.cube em 13/03/2018 às 20:22

" "

Corinthians paga 9 milhões para emprestar o jogador de novo...que várzea bicho!

Agora sobre esse Júnior Dutra nem deveria ter vindo, não sei o que o Carille viu nele.

Guilherme Ginjo #1.703 @guilherme.ginjo em 14/03/2018 às 12:01

O Zeca é titular na esquerda e sidcley seu reserva, se precisar o Carille pode mandar o zeca para direita e entrar com o sidcley na esquerda, então ficou ruim para o Capixaba, que não é mal jogador.

Cezar #2626 @cezar.oliveira em 14/03/2018 às 11:22

" "

Eu acho um erro.

Primeiro, acredito que o Sidcley será o titular da lateral-esquerda e o Zeca ser reserva do Fagner, já que o Guilherme Mantuan é jovem e rende mais no meio-campo.

Assim o Juninho Capixaba viraria o reserva imediato do Sidcley.

Em relação ao Júnior Dutra, a experiência dele pode ser importante, é um jogador que cai pelos lados do campo e já teve boas atuações por aqui também.

Como a temporada é longa e teremos muitos campeonatos a disputar, liberar jogador que acabou de contratar seria um erro.

Teago. Volta Finazzi #1.031 @thiagoop em 14/03/2018 às 12:00

Sobre o Capixaba, sem grandes prejuízos afinal o Zeca veio de graça e ele tem potencial pra dar lucro no futuro. Sobre o Dutra, acredito que tenha sido um erro, mas também veio de graça, então não vai ser um grande prejuízo.

José Zafra #1.075 @jose.zafra em 14/03/2018 às 11:56

Sabiam que com o salário apenas dos emprestados daria para pagar o Ibrahimovich? ! Algo em torno de R$ 2 milhões por mês...

Dan Sales #1.086 @dan.sales em 14/03/2018 às 11:26

Fica claro que o Carille pediu o Jr. Dutra porque não confiava na regularidade das opções disponíveis.

Pedrinho com seus problemas de peso não era visto como pronto para esta temporada, ganhou peso e demonstrou ser ótima opção.

Marquinhos Gabriel é bom tecnicamente, porém não foi jogador de intensidade em nenhum momento com a camisa do Corinthians, esse ano teve algumas oportunidades e foi relativamente bem.

Lucca é visto como uma melhor opção para jogar como 9 do que o Dutra, que não funcionou na posição.

Ainda por cima, chegou o Vital que pode jogar pelas pontas também e é um jogador mais completo.

Dutra não chega a ser ruim, mas é limitado técnica e taticamente, sendo capaz de fazer bem apenas uma função, assim como o Lucca que deve ganhar mais algumas oportunidades antes de ser liberado pra procurar outro clube, não é questão de o jogador ser ruim, ou de não ter 'vontade', é questão de encaixe e já deu pra perceber que para o Carille se o cara não for polivalente, capaz de fazer várias funções, não consegue encaixar no time.

Cezar Oliveira #2.626 @cezar.oliveira em 14/03/2018 às 11:22

Eu acho um erro.

Primeiro, acredito que o Sidcley será o titular da lateral-esquerda e o Zeca ser reserva do Fagner, já que o Guilherme Mantuan é jovem e rende mais no meio-campo.

Assim o Juninho Capixaba viraria o reserva imediato do Sidcley.

Em relação ao Júnior Dutra, a experiência dele pode ser importante, é um jogador que cai pelos lados do campo e já teve boas atuações por aqui também.

Como a temporada é longa e teremos muitos campeonatos a disputar, liberar jogador que acabou de contratar seria um erro.

Nerivan Rodrigues De Oliveira #6.451 @nerivan em 14/03/2018 às 11:15

O Capixaba tem que ficar, para entender melhor o formato do setor defensivo. Se emprestar agora, no início do ano de 2019 vai ter que adaptá-lo.

Zeca não está fisicamente 100%, precisa de um tempo. Além disso, pode jogar também na direita.

Sidcley pode jogar em outras posições, como segundo volante.

Já Jr. Dutra, pode sair em definitivo.Temos pelos lados Romero e Clayson + M. Gabriel, Pedrinho.

Além disso, tem o M. Matias e deve chegar um Centravante Bom.

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 14/03/2018 às 11:01

Deixa no banco, empresta para o XV de Jáu, para o Pindoretama, para o Ibis mas PNC do Bahea.

Exigiram tanto pra agora emprestarmos?

Meu ovo pros baianos!