E os nossos 30%?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diogo #5.425 @tiosse em 14/03/2018 às 08:17

Segue abaixo o link do globo esporte...

https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/apos-novela-sport-encaminha-venda-do-atacante-andre-ao-gremio.ghtml Após novela, Sport encaminha venda do atacante André ao Grêmio | futebol | Globoesporte Após novela, Sport encaminha venda do atacante André ao Grêmio | futebol | Globoesporte Após longo imbróglio, os dois clubes chegaram a um acordo, restando apenas a forma de parcelamento; Ele iria ser relacionado para enfrentar o Santa Cruz, mas... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

André vai para o Grêmio, temos 30% do cara e não ganhamos nada com isso? Cadê a diretoria para barrar o acordo e fazer o grêmio pagar os outros 30%?

A diretoria do Corinthians acerta em tanta coisa, mas erra em casa coisa besta!

835 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Dan Sales #856 @dan.sales em 14/03/2018 às 10:21

Sim, por isso eu disse 'temos mais tempo pra torcer pra recuperar essa grana', a cagada foi muito grande, porém se ele valorizar bem no Grêmio, coisa que não é impossível, pode ser que o próprio Grêmio ou outro time que o compre junto ao Grêmio queira comprar nossa porcentagem para ficar com uma porcentagem maior do jogador.

O que nos resta agora é isso, torcer pra conseguirmos vender nossa parte um dia.

Pedro #618 @jr23forte em 14/03/2018 às 10:02

" "

Ok, mais não muda nada, do mesmo jeito que o sport pode vender só os 70% dele, o grêmio vai poder vender só a parte dele em negociações futuras, com isso o Corinthians vai ficar eternamente com esses 30% até o cara se aposentar, porque ninguém é bobo de desperdiçar uma grana a toa, se não tem obrigação de comprar os 30% pra que vai comprar.

Só comprariam na seguinte situação, se o cara da noite para o dia, começasse a fazer gol e mostrar um bom futebol, ai iam querer comprar os 30% pra lucrar mais, o que eu acho impossível nessa altura do campeonato, porque ele estourando só consegue ser um jogador mediano pra ruim

Publicidade

Pedro Fernando Forte Junior #618 @jr23forte em 14/03/2018 às 10:02

Ok, mais não muda nada, do mesmo jeito que o sport pode vender só os 70% dele, o grêmio vai poder vender só a parte dele em negociações futuras, com isso o Corinthians vai ficar eternamente com esses 30% até o cara se aposentar, porque ninguém é bobo de desperdiçar uma grana a toa, se não tem obrigação de comprar os 30% pra que vai comprar.

Só comprariam na seguinte situação, se o cara da noite para o dia, começasse a fazer gol e mostrar um bom futebol, ai iam querer comprar os 30% pra lucrar mais, o que eu acho impossível nessa altura do campeonato, porque ele estourando só consegue ser um jogador mediano pra ruim

Dan #856 @dan.sales em 14/03/2018 às 09:44

" "

Sim, eu entendi, nesse caso específico, até que não é tão ruim manter os 30% porque se o contrato dele com o Sport acaba e ele sai de lá de graça a gente toma prejuízo junto, mas com um contrato novo de 3 ou 4 anos, temos mais este tempo pra torcer pra recuperar essa grana.

Mas concordo que os times poderem negociar livremente sem o aval de um dos 'sócios' no negócio é uma cagada muito grande de quem formulou o contrato. Toda hora o cara é vendido e a gente não vê um centavo.

Dan Sales #856 @dan.sales em 14/03/2018 às 09:44

Sim, eu entendi, nesse caso específico, até que não é tão ruim manter os 30% porque se o contrato dele com o Sport acaba e ele sai de lá de graça a gente toma prejuízo junto, mas com um contrato novo de 3 ou 4 anos, temos mais este tempo pra torcer pra recuperar essa grana.

Mas concordo que os times poderem negociar livremente sem o aval de um dos 'sócios' no negócio é uma cagada muito grande de quem formulou o contrato. Toda hora o cara é vendido e a gente não vê um centavo.

Tatiane #492 @tatiane.prado1 em 14/03/2018 às 08:42

" " Eu quis dizer que no contrato tem que haver um gatilho de consulta, aceitar ou não...mas até onde sei, não existe, assim como o prejuízo no final, se acontecer, não existe um reembolso.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 14/03/2018 às 09:11

Vixi!

Erick De Andrade #630 @erickraul em 14/03/2018 às 09:03

Infelizmente!

Daniel #468 @danielmf em 14/03/2018 às 08:59

" "

Parece que quando fizeram o contrato com o Sport, não colocaram clausula que era obrigado a compra dos 30% em uma futura venda

Isso não é incompetência! Isso é mutreta

Adivinha que é o empresário do garoto!

Daniel Timão #468 @danielmf em 14/03/2018 às 08:59

Parece que quando fizeram o contrato com o Sport, não colocaram clausula que era obrigado a compra dos 30% em uma futura venda

Isso não é incompetência! Isso é mutreta

Adivinha que é o empresário do garoto!

Nilson Matheus Kawakami #200 @nilsonjp em 14/03/2018 às 08:50

Meu, este é o novo esquema, tipo, o clube guarda uma certa % de um atleta no ato da venda e vdepois essa % some, foi assim com o petros, foi assim com o Ralf e foi assim com o baladeiro!

Marcos Marques #167 @valdemir em 14/03/2018 às 08:50

Pergunta ao Bananão.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 14/03/2018 às 08:50

Deixa esse caneleiro cachaceiro para lá.

Douglas Shimada #95 @duguinha2shae em 14/03/2018 às 08:47

Não duvido nada, se Corinthians ainda possuir alguma 'pendencia' com jogador, com agente dele (ou em relacao algum empréstimo ou jogador)

Pois senão, era simplesmente barrar negociar e forçar para clube pagar a parte que cabe ao Corinthians...ou mesmo recebendo em troca algum jogador Grêmio ou sport..

Isso se é que o clube realmente possuia esses 30% restantes..vai saber!

Tatiane #492 @tatiane.prado1 em 14/03/2018 às 08:32

" "

Levamos chapéu, meus Deus, o contrato acaba um dia e morre nossa %...a mesma direção, que se deixar acabar o contrato do Romero, tem que pagar para um fundo de investimento.que o colocou no clube... É brincadeira! Que contraditório...ou por incompetência...ou por grana debaixo dos panos!

1 a 10 de 14 respostas