Quem você contrataria?

Fórum do Corinthians

Filipe #5.402 @lipa9 em 17/03/2018 às 12:59

1- Zeca

2- Advogados do Fluminense

335 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Reznov ... #1.888 @jose.reznov em 17/03/2018 às 13:01

Advogados do flor

1 nunca seríamos rebaixados novamente

2 Zeca já seria relacionado para o próximo jogo e se o Santos processar eles que vão ter que pagar os 50 mi.

Natália Shimano #44 @nshimano em 17/03/2018 às 17:44

Advogado do Fluminense contrataria sem pensar!

O jornalista fala 'Iatquerão', ele vai processa e a emissora tem que pagar a dívida da Arena.

O Amarilla estaria vivendo na rua depois de vender tudo.

O Kazim seria demitido por justa causa.

O Roberto de Andrade teria que devolver as comissões e tudo que ele supostamente pegou do Corinthians com aquelas contratações duvidosas.

Até eu iria querer um advogado do Fluminense pra mim! Hahahaha

Últimas respostas

Loko Por Ti Corinthians #73 @sercorintianoehotimo em 17/03/2018 às 19:03

Advogado do tapetense

Publicidade

Andy - 8 #380 @andy-8 em 17/03/2018 às 17:53

Os advogados do Fluminense

Com eles no Timão, 2013 seria muito diferente. Já estariam discutindo a data da partida remarcada contra o Boca e um dia depois o Amarilla já taria batendo foto com uniforme laranja.

Natália Shimano #44 @nshimano em 17/03/2018 às 17:44

Advogado do Fluminense contrataria sem pensar!

O jornalista fala 'Iatquerão', ele vai processa e a emissora tem que pagar a dívida da Arena.

O Amarilla estaria vivendo na rua depois de vender tudo.

O Kazim seria demitido por justa causa.

O Roberto de Andrade teria que devolver as comissões e tudo que ele supostamente pegou do Corinthians com aquelas contratações duvidosas.

Até eu iria querer um advogado do Fluminense pra mim! Hahahaha

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 17/03/2018 às 16:18

O advogado do florminense é [email protected]

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 17/03/2018 às 15:48

A Zoeira é Eterna! Vai Corinthians!

Filipe #5402 @lipa9 em 17/03/2018 às 13:29

" "

Não leve á sério o tópico é de humor.

Tiago Lucas Aparecido Marques #2.055 @tiago.lucas.aparecid em 17/03/2018 às 14:21

Um centroavante kkkkkkk

Filipe Silva Oliveira #5.402 @lipa9 em 17/03/2018 às 13:29

Não leve á sério o tópico é de humor.

Oilson #2 @reyes em 17/03/2018 às 13:24

" "

Nenhum dos dois. Zeca pela situação é inviável e advogados do Fluminense tem sucesso restrito ao STJD.

Wesley Matheeus #2.209 @wesley.matheus em 17/03/2018 às 13:27

Contraria o advogado do Flu depois contraria o Zeca, pra não correr nenhum risco kkkkkkkkk

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 17/03/2018 às 13:24

Nenhum dos dois. Zeca pela situação é inviável e advogados do Fluminense tem sucesso restrito ao STJD.

Marcelinho Santos #1.832 @marcelinho.santos2 em 17/03/2018 às 13:17

Advogados do Fluminense, um advogado que livra o time de um rebaixamento, esse sim é dos bons.

1 a 10 de 14 respostas