Olha o que o torcedor do Independiente disse sobre a Fiel

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Victor Augusto #972 @victor.augusto.ventu em 19/04/2018 às 21:48

Primeiro, um perfil do clube argentino feito por brasileiros postou isso:

Em seguida vieram as respostas surpreendentes do argentino, torcedor do Independiente:

14.640 visualizações e 78 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Magalhaes #6 @rmagalhaes em 19/04/2018 às 21:54

Não somos nós que dizem, fazer o que.

è algo maior que vem de dentro.

Não tem como copiar mulambada, amendoinzada, bambizada, tricolores gauchos, mineirinhos...

è única...a mídia lá no fundo sabe disto.

Fabinho Headbanger #215 @biozzy em 19/04/2018 às 23:07

O choro é livre, até mesmo em Espanhol kkkkkkkkk

Últimas respostas

Fernando Zemetek #178 @fernando.zemetek em 22/04/2018 às 21:16

verdade.
Tinha até esquecido irmão.

RENATO #6 @rmagalhaes em 22/04/2018 às 19:24

" "

Amendoinzada são as peppas!

Publicidade

Renato Magalhaes #6 @rmagalhaes em 22/04/2018 às 19:24

Amendoinzada são as peppas!

Fernando #178 @fernando.zemetek em 20/04/2018 às 15:36

" "

Faltou as peppas na sua lista.

Baltazar Oswaldo Silva #10 @baltazar.1954 em 21/04/2018 às 12:05

E o Independiente é o 2almares argentino, é só ver o escudo deles, 'CAI'.

Alex Bahu #19 @alexbahu em 21/04/2018 às 10:28

Torcedores do Flamengo negativaram seu tópico

Wlisses Andre Gomes De Oliveira #1.437 @wandreh em 21/04/2018 às 10:19

O boca é o maior da Argentina então isso significa que somos os maiores do Brasil. Chupaaaaa #[email protected]%

Luiz Carlos Luz #3.771 @luizcluz em 21/04/2018 às 08:49

Fiel sempre fiel

Henry Belmont #6.811 @henrybelmont em 21/04/2018 às 04:18

Acho ridículo ver um perfil de clube argentino feito por brasileiros. Posso estar errado, mas duvido muito que haja algum perfil de clube brasileiro feito por argentinos e ainda escrito em português!

Do mesmo jeito que quase não se vê argentino vestindo camisas de clubes brasileiros ou da seleção, enquanto por aqui está cheio de gente vestindo a camisa da seleção argentina.

Hallyson Da Silva Sousa #1.156 @hallysonrock em 21/04/2018 às 00:29

Alguma surpresa ou novidade? ^_^

Vagner Silva #82 @vagner.silva13 em 20/04/2018 às 22:26

Torcida magnifica!

Alexandre Marco Silva Fidelis #4.136 @alexandre.marco.silv em 20/04/2018 às 22:03

Imagens de respeito. Manda da porcada do chiqueiro aprender