Guerrero, triste fim

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #4.726 @joao.gimenez em 15/05/2018 às 23:13

Li uma notícia que guerrero em sua volta ao Peru colocou a culpa por ter sido vítima de doping no luxuoso hotel de Lima SwissHotel, alegando ter tomado algo contaminado pela substância benzoilecgonina (principal metabólito da cocaína) no dia da concentração contra a Argentina. O que está acontecendo é que o povo peruano está revoltado e ameaçando saquear e destruir o hotel. Triste fim do mercenário. Segue a notícia.

https://esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018/noticias/2018/05/15/advogado-avisa-que-tentara-recurso-para-guerrero-jogar-copa-na-russia.htm Advogado avisa que tentará recurso para Guerrero jogar Copa na Rússia - 15/05/2018 - UOL Copa 2018 Advogado avisa que tentará recurso para Guerrero jogar Copa na Rússia - 15/05/2018 - UOL Copa 2018 A defesa de Paolo Guerrero não se dá por vencida. Um dia depois de o atacante ter a suspensão ampliada para 14 meses pela Corte Arbitral... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

1.160 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Richard Alex De Carvalho #1.758 @richard95 em 15/05/2018 às 23:40

Guerrero, seja homem! Tu cheirou um pó maluco! Pelo menos uma vez na vida honre a sua palavra!

Tarcisio Do Nascimento #495 @tarcisio.do.nascimen em 16/05/2018 às 00:00

Escolheu o caminho errado, era pra ter ficado no Corinthians e não quis..

Vai ficar só no cheirinho mesmo

Últimas respostas

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 17/05/2018 às 08:40

É quis muito acabou sem nada.

Richard #1758 @richard95 em 16/05/2018 às 19:44

" "

Isso é verdade! Kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Richard Alex De Carvalho #1.758 @richard95 em 16/05/2018 às 19:44

Isso é verdade! Kkkkkkkkkkkk

Lu #26 @lusiqueira em 16/05/2018 às 12:49

" "

Ele honrou sim.

¨Disse que aqui só jogaria no Corinthians e esta cumprindo a risca sua palavra.

Philippe Dutra #79 @phil.dutra em 16/05/2018 às 15:27

Desculpinha***

Philippe #79 @phil.dutra em 16/05/2018 às 01:57

" "

Essa descumpinha não cola. Óbvio que ele fez merda!

Roger Silva #2.043 @roger.corinthiano em 16/05/2018 às 12:58

Imaginem ai, se ele ainda estivesse no Timão. Diriam que isso é típico de corintiano. E pra ver como é as volta do mundo. Prefiriu ir para o flalixo, por dinheiro, além de ficar como forma de agradecimento, pelo o que Timão fez por ele. Agora não passa de um jogador esquecido

Rafael Marques #62 @rafa.235 em 16/05/2018 às 12:55

Sinceramente, acho triste mesmo pelo jogador, afinal, ele é um grande jogador, ou era, sei lá...

E essa punição é uma baita sacanagem.

Pela pessoa não sinto nada, afinal depois do que ele fez ao sair daqui, eu o desconsidero praticamente completamente como pessoa, mas, pelo jogador, é uma sacanagem...

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 16/05/2018 às 12:50

DOUGLAS #49 @dougnando em 16/05/2018 às 12:35

" "

Se phodeu!

Nem preciso torcer para o cara se lascar... Cara dinheirista acaba se lascando sozinho!

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 16/05/2018 às 12:49

Ele honrou sim.

¨Disse que aqui só jogaria no Corinthians e esta cumprindo a risca sua palavra.

Richard #1758 @richard95 em 15/05/2018 às 23:40

" "

Guerrero, seja homem! Tu cheirou um pó maluco! Pelo menos uma vez na vida honre a sua palavra!

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 16/05/2018 às 12:49

Triste pra ele.

Inimigo Do Fórum #260 @caiofh0407 em 16/05/2018 às 12:49

Um torcedor que ficou muito feliz com os gols do guerrero no Mundial. Não vou odiar o cara como vocês.

Léo #734 @leopedro em 16/05/2018 às 00:55

" "

E quem é você?

Ganjah Ganjahmos Bem #2.820 @ganjahman em 16/05/2018 às 12:42

Pois é meu amigo, nesse mato tem cachorro dos grandes

Gustavo #177 @gustavo.timo em 16/05/2018 às 12:18

" "

Eu também penso assim..Qual interesse da FIFA em prejudicar o Peru e o Guerrero?

Não tem sentido nenhum isso.