Hora de arriscar Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leonardo #1.460 @leo84 em 18/05/2018 às 00:21

Sabe o que eu acho que poderia manter o Carille? Aumento dentro dos padrões do clube e projeto longo prazo!

Queremos Carille? Então que ofereçam contrato de 5 anos, com multa alta. Mudaríamos o cenário do futebol brasileiro!

Carille é um cara jovem e poderíamos ser o primeiro clube do Brasil a manter um técnico por 5,6 anos. Investe no cara! Paga curso na Europa...manda fazer estágio com grandes técnicos em época de férias.

Sei lá...inventem algo!

315 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Andy T. #1.905 @andy.t em 18/05/2018 às 00:33

Eleva o salário dele até o teto do clube. Se eu fosse tão competente quanto o Carille, me sentiria insultado de ter um salário igual ou menor que o do Kazim.

Últimas respostas

Thiago G #18 @thiago000 em 18/05/2018 às 00:36

Não sei se o Carille tira leite de pedra nem se é um excelente técnico como dizem afinal ele só teve um trabalho na carreira toda que foi no Corinthians que já tem seu sistema de jogo definido a muitos anos será que ele sozinho em um clube com outra mentalidade que fala outra lingue que tem outros costumes outras religioes outro clima com jogadores tecnicamente piores será o diferencial do time ou será apenas mais um como vários outros que fizeram essa escolha e foram apenas mais um!

Como no caso do ademar braga, ivo wortman entre outros vários qu epoderia ficar citando aqui a noite inteira estavam em alta aqui fizeram a mesma escolha que o Carille e sumiram para o futebol!

Leonardo #1460 @leo84 em 18/05/2018 às 00:30

" "

Entendo, mas acredito que seja mais fácil substituir jogadores do que bons técnicos. Lembramos que Carille tira leite de pedra, ou seja, pode sair mais barato manter o Carille do que sair contratando a pedido de novos treinadores.

Publicidade

Luis Guedes #43 @lisca em 18/05/2018 às 00:34

Precisa ver se ele quer ficar...

Andy T. #1.905 @andy.t em 18/05/2018 às 00:33

Eleva o salário dele até o teto do clube. Se eu fosse tão competente quanto o Carille, me sentiria insultado de ter um salário igual ou menor que o do Kazim.

Robson Santos #1.823 @rbnamerico em 18/05/2018 às 00:33

O contrato atual é de dois ou três anos e foi assinado pelo banana de Andrade nos últimos meses de Mandato

Se sentar com o cara e oferecer contrato longo para ele e o restante da comissão, com um bom aumento para os auxiliares ele fica

Andre #761 @1989dasilva em 18/05/2018 às 00:26

" "

5 anos não da o Andrés tem mandato de 3 anos, então pode aumentar o salário de definir um contrato até o fim de seu mandato.Da pra pagar 500 mil que vale e merece

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 18/05/2018 às 00:31

O máximo seria 600 mil, seria um esforço muito grande já. Ao meu ver valeria a pena, mas vai convencer o cara a ficar. A proposta dele é de 900 mil mais luvas.

João Oliveira #786 @joao.oliveira43 em 18/05/2018 às 00:31

A cada janela que abre é um desmanche novo. Eu NUNCA acreditaria em qualquer projeto longo prazo da diretoria; Nem 50%.

Leonardo M #1.460 @leo84 em 18/05/2018 às 00:30

Entendo, mas acredito que seja mais fácil substituir jogadores do que bons técnicos. Lembramos que Carille tira leite de pedra, ou seja, pode sair mais barato manter o Carille do que sair contratando a pedido de novos treinadores.

thiago #18 @thiago000 em 18/05/2018 às 00:28

" "

Não sei se o Corinthians deveria fazer loucura pra manter Carille não tem contrato quer sair beleza porque se fizer isso pra ele jaja o Balbuena exige o mesmo depois o Jadson depois o Cássio depois o Fagner ai infla as despezas do clube.

Acho que assim como jogadores se o Carille quiser ir um abraço testa o loss e ve no que da!

Sergio Campos #776 @asrdecampos em 18/05/2018 às 00:28

Concordo.

Se ele ganha 300, oferece 500 no primeiro ano com aumentos anuais

Thiago G #18 @thiago000 em 18/05/2018 às 00:28

Não sei se o Corinthians deveria fazer loucura pra manter Carille não tem contrato quer sair beleza porque se fizer isso pra ele jaja o Balbuena exige o mesmo depois o Jadson depois o Cássio depois o Fagner ai infla as despezas do clube.

Acho que assim como jogadores se o Carille quiser ir um abraço testa o loss e ve no que da!

Ninja Da Fiel #44 @jhony.10 em 18/05/2018 às 00:28

Carille não confia 100% no Andrés, e por isso que mudou de opinião, qual quer tropeço ele leva uma bica, o futebol é assim que funciona.

1 a 10 de 18 respostas