A Venda do tchê tchê mostra a falta de transparência no clube

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rodrigo #1.959 @roan.leonhart em 22/05/2018 às 18:38

Como pode o Maycon jogador de 20 anos titular do Corinthians, passagem por seleções de base, campeão paulista e Brasileiro valer apenas 6mi reais a mais que o Tche Tche, que fez uma temporada fraca jogador comum que seria reserva lá e aqui.

Olhando casos como esse da para entender o porque temos que nos contentar com 'bons e baratos', dificilmente o Timão sairá dessa situação com a gestão $$Renovação e transparência$$ todo ano doando jogadores.

2.325 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 22/05/2018 às 18:43

E tinha ingênuos acreditando que com o Andrés isso mudaria...

Esqueceram que ele manda no clube desde 2007.

Renan Timão #327 @davi14 em 22/05/2018 às 18:53

Eu nunca tinha visto um clube abrir mão da multa rescisória

Últimas respostas

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 23/05/2018 às 12:36

Verdade, me confundi rs.

Mutuca, #4509 @rodrigomutuca em 23/05/2018 às 05:45

" " Estava me referindo à permanência do Andrés.

Concordo contigo quanto à má vontade com nosso agora ex-tecnico

Publicidade

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 23/05/2018 às 12:34

Pois deveria reclamar.

Principalmente se você soubesse a situação do clube.

Matheus #7114 @math1604 em 23/05/2018 às 08:34

" "

Eu não reclamo do Andrés, porque depois de 2007 conquistamos tudo haha

Mundial 2012

Libertadores 2012

Brasileiro 2011,2015 e 2017

Copa do Brasil 2009

Recopa 2013

Paulistão 2009,2013,2017,2018

Weberson Siqueira De Melo #1.349 @binhomelo em 23/05/2018 às 10:29

Quando eu falei 'seu grupo' dá claramente pra entender que falei do grupo politico do Andrés (renovação e transparência). Ou você faz parte desse grupo politico também? Kkkk.

Falando sério agora mano o Andrés não esse deus que a torcida prega e a torcida tem que parar de colocar esse cara e seu grupo acima do Corinthians. Eles estão fazendo a festa no clube, entregando comissões vultuosas pra empresários (principalmente o Garcia). O Corinthians precisa urgente de uma gestão nova e de qualidade. Abraços meu amigo.

Matheus #7114 @math1604 em 23/05/2018 às 09:12

" "

Meu grupo? Não senhor.

Apenas falei que não tenho o que reclamar.

Mosqueteiro 23 #25 @mosqueteiro23 em 23/05/2018 às 09:14

Respeito sua opinião amigo, mas não se esqueça, atletas chegam e saem, técnicos chegam e saem e dirigentes SCCP chegam, mas não saem, mas um dia saem e o clube continua, e não se preocupe, mas naos ou menos a DINASTIA caí, sempre caí, isso quem garante é a própria história da HUmanidade

Robson #2949 @rbnamerico em 23/05/2018 às 09:09

" "

Verdade, marcou quantos gols? Fez quantas defesas? Leu corretamente o jogo e fez a substituição decisiva quantas vezes?

Quem ganhou tudo isso foram atletas, comissão e torcedores. A participação da direção se resume a não ter demitido o treinador

Matheus Da Luz #7.114 @math1604 em 23/05/2018 às 09:12

Meu grupo? Não senhor.

Apenas falei que não tenho o que reclamar.

weberson #1349 @binhomelo em 23/05/2018 às 09:08

" "

Você vai cair na real e reclamar quando ele e seu grupo sair e o próximo presidente fazer uma auditoria de 2007 até hoje e apresentar o relatório. Ai você vai cair na real. O cara só teve a sorte de conseguir treinadores compromissados que tiraram o melhor de cada jogador, tanto é que com o Cristóvão, Adilson e Oswaldo oliveira o time não fluiu nada. Cansei de ver bons treinadores ganharem títulos com times fracos pois sabiam motivar o time.

Robson Santos #2.949 @rbnamerico em 23/05/2018 às 09:09

Verdade, marcou quantos gols? Fez quantas defesas? Leu corretamente o jogo e fez a substituição decisiva quantas vezes?

Quem ganhou tudo isso foram atletas, comissão e torcedores. A participação da direção se resume a não ter demitido o treinador

Mosqueteiro #25 @mosqueteiro23 em 23/05/2018 às 08:59

" "

Pois é mais a que custo? O Dia em que finalmente ele sair, por que motivos não sei, aí nós vamos saber qual foi o preço de tudo isso

Weberson Siqueira De Melo #1.349 @binhomelo em 23/05/2018 às 09:08

Você vai cair na real e reclamar quando ele e seu grupo sair e o próximo presidente fazer uma auditoria de 2007 até hoje e apresentar o relatório. Ai você vai cair na real. O cara só teve a sorte de conseguir treinadores compromissados que tiraram o melhor de cada jogador, tanto é que com o Cristóvão, Adilson e Oswaldo oliveira o time não fluiu nada. Cansei de ver bons treinadores ganharem títulos com times fracos pois sabiam motivar o time.

Matheus #7114 @math1604 em 23/05/2018 às 08:34

" "

Eu não reclamo do Andrés, porque depois de 2007 conquistamos tudo haha

Mundial 2012

Libertadores 2012

Brasileiro 2011,2015 e 2017

Copa do Brasil 2009

Recopa 2013

Paulistão 2009,2013,2017,2018

Marcio Nascimento #457 @marcio.valcar em 23/05/2018 às 09:03

Bando de pilantras, só comissões e contratos errados...

Compra caro e vende barato, não tem finanças que aguente...

Diogo Curto #377 @curto em 23/05/2018 às 08:59

Mas tem alguns que são meio chucros...

Junior #5393 @junior.costa23 em 23/05/2018 às 07:28

" "

Andrés Sanchez o encantador de burros!

Mosqueteiro 23 #25 @mosqueteiro23 em 23/05/2018 às 08:59

Pois é mais a que custo? O Dia em que finalmente ele sair, por que motivos não sei, aí nós vamos saber qual foi o preço de tudo isso