única jura de amor ao Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pedro #3.411 @peeh.saah em 23/05/2018 às 03:37

Só nós fiéis torcedores podemos fazer juras ao Corinthians.

Nós que ganhamos um salário mínimo e ainda conseguimos ir em um jogo ás 21:00 em plena quarta feira!

Nós que cantamos e apoiamos os 90 minutos!

Nós que somos o maior patrimônio do clube, conhecidos mundialmente pelo ''bando de loucos''

Qualquer outra jura de amor que não seja de fiéis torcedores, fiquem com um pé atrás!

890 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Denys Sebastiao #864 @denystimao18 em 23/05/2018 às 07:30

Sabe quem ama realmente o Corinthians? A massa pobre! Que gasta e vende o que não tem pra ver o jogo ou comprar um produto! Mas o rico ama seu bolso e nada mais! Será possível que em mais de 30 milhões n existe um corinthiano tipo Paulo Nobre que n fique indignado com os roubos dentro do Timão?

Vagner Silva #83 @vagner.silva13 em 23/05/2018 às 11:56

Técnicos e jogadores são apenas funcionários

Últimas respostas

Luiz Henrique Dos Santos Martins @curintia.ate.morre em 23/05/2018 às 13:04

Pode levar Rodriguinho se quiser, a multa é 50 milhões!

Publicidade

Kalajor TimÃo #2.162 @httpimg.meutimao em 23/05/2018 às 12:30

Não sou torcedor do Corinthians...EU SOU O CORINTHIANS!

Renan Timão #357 @davi14 em 23/05/2018 às 12:29

Falou tudo

Filipe Cardoso Da Silva #3.392 @filipe3088 em 23/05/2018 às 12:25

Parabéns...belo texto...

Mario Catoni Prates Neto #1.889 @catoni em 23/05/2018 às 12:25

Baboseira isso de rico x pobre, que só um ama realmente o Corinthians etc... Conheço alguns que tem uma ótima condição financeira (pra não dizer rico) e estão lá na arquibancada sempre, que vão atrás do Corinthians onde for, que compram tudo do Corinthians, e por aí vai... Da mesma forma que conheço pessoas que não tem condição de ir num estádio por exemplo, mas que só diz que é corinthiano da boca pra fora, pois não sabe nem quando o Timão joga...

Denys #864 @denystimao18 em 23/05/2018 às 07:30

" "

Sabe quem ama realmente o Corinthians? A massa pobre! Que gasta e vende o que não tem pra ver o jogo ou comprar um produto! Mas o rico ama seu bolso e nada mais! Será possível que em mais de 30 milhões n existe um corinthiano tipo Paulo Nobre que n fique indignado com os roubos dentro do Timão?

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/05/2018 às 12:24

Sim colaboradores do clube

Vem e vão

O que fica é o Corinthians,

Vagner #83 @vagner.silva13 em 23/05/2018 às 11:56

" "

Técnicos e jogadores são apenas funcionários

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/05/2018 às 12:23

Quem ama o time somos Nós.

Os demais são simpatizantes ou meros colaboradores do clube.

Vai Corinthians.

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 23/05/2018 às 12:23

Isso mesmo Man...

Bom tópico...

Sergio Geraldo Da Luz Vieira #782 @fiel.datas em 23/05/2018 às 12:19

Falou tudo

Denys #864 @denystimao18 em 23/05/2018 às 07:30

" "

Sabe quem ama realmente o Corinthians? A massa pobre! Que gasta e vende o que não tem pra ver o jogo ou comprar um produto! Mas o rico ama seu bolso e nada mais! Será possível que em mais de 30 milhões n existe um corinthiano tipo Paulo Nobre que n fique indignado com os roubos dentro do Timão?

Vagner Silva #83 @vagner.silva13 em 23/05/2018 às 11:56

Técnicos e jogadores são apenas funcionários

1 a 10 de 20 respostas