Dinheiro pelo ralo!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jr. #1.260 @jrtimaojr em 20/08/2018 às 14:34

Nosso Corinthians vai de mau, a pior. O perigo do rebaixamento existe, e com um elenco limitadíssimo, a diretoria ainda se da ao luxo de jogar fora alguns milhões por mês:

Danilo (não joga)

Sheik (não tem condições de jogar)

Vilson (não joga)

Paulo Roberto (não joga)

Rene Junior (esta machucado / não tem condições de jogar)

Roger (dispensa legenda)

Marquinhos Gabriel (dispensa legenda 2)

Marllon (não joga)

M. Matias (não joga)

Sem falar dos emprestados / imprestáveis com salários pagos:

Guilherme

Camacho

Marlone

G. Augusto

Felipe Bastos

Lucca

Moises

Jean

Yago

Bruno Paulo

PELO AMOR DE DEUS, ISSO SÓ PODE SER LAVAGEM DE DINHEIRO. SÓ NESSA BRINCADEIRA CONSOME METADE DA FOLHA DE PAGAMENTO. DARIA PRA BANCAR O SALÁRIO DE 3, OU 4 GRANDES JOGADORES, E NÃO ESTARÍAMOS NESSA DRAGA.

1.160 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 20/08/2018 às 15:18

Jogado fora, tem certeza...dinheiro jogado pra dentro do bolso de alguém

Últimas respostas

Alex Bahu #21 @alexbahu em 20/08/2018 às 18:02

O Corinthians é uma mãe para os co irmãos.

Publicidade

João Oliveira #791 @joao.oliveira43 em 20/08/2018 às 17:15

Ainda tem Warian, GRomão, VDellamore, Rodrigo Sam, Luidy, GVasconcellos, Gustagol, Carlinhos, MVidotto, LPríncipe... Aposto que a maioria de salário pago pelo Timão também.

Jr. B Jr. #1.260 @jrtimaojr em 20/08/2018 às 16:52

É sério mesmo? Tirando o Cássio, o Fagner, e mais um, ou dois, você acha mesmo que o Corinthians tem um bom time?

roberto #347 @nao.tem em 20/08/2018 às 16:47

" "

Bota um técnico de verdade, pra ver se o time não é bom.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 20/08/2018 às 16:49

O único que pode abrir a boca é o Jean, que nunca teve oportunidade. Até acho que não serve para o Timão, mas não teve chance nenhuma.

Roberto Da Silva #347 @nao.tem em 20/08/2018 às 16:47

Bota um técnico de verdade, pra ver se o time não é bom.

Jr. #1260 @jrtimaojr em 20/08/2018 às 15:15

" "

Não meu amigo, o time não é bom, infelizmente. O time é horrível.

B Real #393 @louco.por.ti.corint1 em 20/08/2018 às 16:26

Sería incompetência ou malandragem?

Edilson Carlos De Mello #2.150 @edilson.carlos.de.m1 em 20/08/2018 às 16:04

Para mim podias emprestar esse Jadson só erras passes

Um Do Bando #136 @bruno.correa.medeiro em 20/08/2018 às 15:54

Kkkk jogado fora com certeza não foi meu mano

Jr. B Jr. #1.260 @jrtimaojr em 20/08/2018 às 15:52

Tem mais um monte: Luidy, Kazin, Dellamore, Gustavo, Romão, Carlinho, Marciel, G. Vasconselos, se procurar acha muito mais.

Lucas #352 @lucasrodriguez em 20/08/2018 às 15:37

" "

Tem mais 16 emprestados aí.

Dezinha 18 #12 @dezinha18 em 20/08/2018 às 15:48

Estamos nas mãos de uma máfia das “boas”!