Não temos lateral esquerdo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jose #2.839 @ze.doido em 22/08/2018 às 22:37

Esse Danilo Avelar é uma piada

405 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cell Bioandroide #395 @fabio.b1 em 22/08/2018 às 22:45

Avelar não é ruim, o time está sem confiança e o esquema tático é inexistente, desse modo ninguém se destaca, olha o futebol do Fagner, Jadson, Ralf, Clayson... Lembro bem do quanto falavam mau do Balbuena em 2016 naquele time horrível.

Pedroo Arraes #1.382 @pedroo.arraes em 22/08/2018 às 22:41

Gosto do jogo dele... O time que tá desorganizado... Jadson triste, Romero quem sempre provoca caiu na provocação, o time não tem cordenação... Olhem só quando o FlominenC tá com a bola... Corinthians n sabiam diminuir todos de uma vez... Time Medroso

Últimas respostas

Mario Nespoli #6.677 @mario.nespoli em 22/08/2018 às 23:26

Pra ele ser considerado ruim precisa melhorar muitoooooo mais muitoooooooo

Publicidade

Masukato Marcos #874 @masukato.marcos em 22/08/2018 às 23:13

Eu não sei se a ruindade dele deve se ao time horroroso mas que é fraco é sim.

Raphael Traves #308 @raphael.traves em 22/08/2018 às 22:46

Não acho que ele seja esse horror todo, defensivamente não compromete... Nós ficamos mal acostumados com Arana e Sidclay, que eram laterais acima da média em termos ofensivos

Cell Bioandroide #395 @fabio.b1 em 22/08/2018 às 22:45

Avelar não é ruim, o time está sem confiança e o esquema tático é inexistente, desse modo ninguém se destaca, olha o futebol do Fagner, Jadson, Ralf, Clayson... Lembro bem do quanto falavam mau do Balbuena em 2016 naquele time horrível.

Augusto Silva Beckman #146 @augusto.silva.beckma em 22/08/2018 às 22:45

Fagner também estar um lixinho meu também

Guilherme Lopes Correa #5.658 @guilherme.lopes.corr em 22/08/2018 às 22:44

Fraco

Mestre Yoda #530 @rafa.4.7 em 22/08/2018 às 22:43

Então são duas piadas, Fagner e Avelar.

David W Chalegre Branco #1.871 @mercadodabola em 22/08/2018 às 22:43

Meu Deus alguém lúcido aqui. Até que enfim alguém concorda comigo ele não acerta uma bola