A declaração do Carille só mostrou uma coisa que só os iludidos não sabem...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Igor #2.252 @goir10 em 16/10/2018 às 12:40

Que o Andrés mente a todo momento na diretoria do Corinthians, engana a torcida, esconde as falcatruas, ele ecurrassou o Carille do Corinthians! Aos iludidos, continuem fazendo só festa e não cobrem essa diretoria de verdade, logo verão o que poderá acontecer, quero o Corinthians bem tanto no futebol, como principalmente na administração, e hoje sabemos que esta uma porcaria com esse LADRÃO!

1.380 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lívia Moraes #59 @lili94 em 16/10/2018 às 15:50

Todos sabemos que a diretoria do Corinthians, capitaneada pelo picareta Sanchez não vale nada.

Porém, vale ressaltar que o Senhor Dois Caminhões de Dinheiro também é outro mentiroso sem credibilidade.

Faça um esforço e lembre-se da palhaçada que foi a saída dele do clube, quando seu próprio pai e a imprensa cravaram a saída dele, ele foi na coletiva desmentir e dizer que a imprensa mente.

Por causa disso muitos torcedores compraram briga com jornalistas no Twitter e no dia seguinte ele saiu, deixando esses torcedores com cara de tacho.

Sem falar as declarações de que não sairia nem por um caminhão de dinheiro e só sairia do se fosse demitido, mas depois mudou o discurso dizendo que por dois caminhões sairia.

Sem contar que nessa entrevista, falou, falou e não disse nada, depois ainda mandou sua acessoria de imprensa retificar a declaração, dizendo que não tinha nenhum problema com ninguém do clube.

Trata-se de uma pessoa cheia de contradições, na qual eu não tenho nenhuma confiança.

João Neto #400 @joao.sanches1 em 16/10/2018 às 15:30

O Carille é outro safado!

Últimas respostas

Mario Carranza #1.298 @carrfam em 16/10/2018 às 19:09

Poie, mais os iludidos são os outros.o coitado do auxiliar e um santo homem, como o ídolo Jô, gil, renato, love, Tite, todo$ grande$ corinthia no$

Lívia #59 @lili94 em 16/10/2018 às 15:50

" "

Todos sabemos que a diretoria do Corinthians, capitaneada pelo picareta Sanchez não vale nada.

Porém, vale ressaltar que o Senhor Dois Caminhões de Dinheiro também é outro mentiroso sem credibilidade.

Faça um esforço e lembre-se da palhaçada que foi a saída dele do clube, quando seu próprio pai e a imprensa cravaram a saída dele, ele foi na coletiva desmentir e dizer que a imprensa mente.

Por causa disso muitos torcedores compraram briga com jornalistas no Twitter e no dia seguinte ele saiu, deixando esses torcedores com cara de tacho.

Sem falar as declarações de que não sairia nem por um caminhão de dinheiro e só sairia do se fosse demitido, mas depois mudou o discurso dizendo que por dois caminhões sairia.

Sem contar que nessa entrevista, falou, falou e não disse nada, depois ainda mandou sua acessoria de imprensa retificar a declaração, dizendo que não tinha nenhum problema com ninguém do clube.

Trata-se de uma pessoa cheia de contradições, na qual eu não tenho nenhuma confiança.

Publicidade

Mario Carranza #1.298 @carrfam em 16/10/2018 às 19:06

Tem também os iludidos que acham que o auxiliar foi uma vitima.a única vitima nesta história foi o Corinthians, pois o auxiliar, assim como o tal do mestre, levou até o varal de pendurar a roupa!e tem gente que acha ele vitima e corinthiano.e só ler as declaracoes dele na manha de ontem e de tarde outra versão.nao só o corleone mente.mas tem iludidos para todos os gostos.andresetes como carriletes, são iguais na ilusão.

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 16/10/2018 às 18:59

O fim dessa história é só quando o chefão Sanchez deixar o clube rs.

Aí talvez acabe a palhaçada.

Lu #26 @lusiqueira em 16/10/2018 às 12:57

" "

Tem que por um fim nesta história

Parece casal quando se separa.

Fernando Zemetek #73 @fernando.zemetek em 16/10/2018 às 17:20

2: Arana e Jô. Agora a queda acentuada no 2o semestre se deve ao desmanche na comissão técnica, fisiologia e CIFUT. Isso não dá pra contestar.

Toninho #356 @toninho.cata em 16/10/2018 às 15:02

" "

Fernando, o Carille fez um excelente primeiro semestre e a partir do segundo, não conseguia mais ter o mesmo rendimento.

Ganhamos o 'paulistinha' como? - nos pênaltis com um futebol sofrível (Vem culpar o desmanche? - desmanche de 1 jogador? ).

Thiago Feitosa Ribeiro Bittar #1.583 @thiagobittar em 16/10/2018 às 16:53

A diferença é que o Carlos pensa em dinheiro e faz por merecer, é competente...Andrés pensa em dinheiro somente e fod..se o clube

Diego #263 @lhpdiego em 16/10/2018 às 16:24

" "

Carille, o santo! Aquele que disse que não saia nem por 2 caminhões de dinheiro e no dia seguinte estava na Arabia kkkkk

Iludido é quem pensa que o Carille é muito diferente do Andrés, os 2 só querem saber de $$$$, eles não estão nem ai para o Corinthians.

Diego Sccp #263 @lhpdiego em 16/10/2018 às 16:24

Carille, o santo! Aquele que disse que não saia nem por 2 caminhões de dinheiro e no dia seguinte estava na Arabia kkkkk

Iludido é quem pensa que o Carille é muito diferente do Andrés, os 2 só querem saber de $$$$, eles não estão nem ai para o Corinthians.

Diego Morais #759 @mineirocorinthians em 16/10/2018 às 15:51

Dois canalhas, que nos atrapalharam demais esse ano!

Lívia Moraes #59 @lili94 em 16/10/2018 às 15:50

Todos sabemos que a diretoria do Corinthians, capitaneada pelo picareta Sanchez não vale nada.

Porém, vale ressaltar que o Senhor Dois Caminhões de Dinheiro também é outro mentiroso sem credibilidade.

Faça um esforço e lembre-se da palhaçada que foi a saída dele do clube, quando seu próprio pai e a imprensa cravaram a saída dele, ele foi na coletiva desmentir e dizer que a imprensa mente.

Por causa disso muitos torcedores compraram briga com jornalistas no Twitter e no dia seguinte ele saiu, deixando esses torcedores com cara de tacho.

Sem falar as declarações de que não sairia nem por um caminhão de dinheiro e só sairia do se fosse demitido, mas depois mudou o discurso dizendo que por dois caminhões sairia.

Sem contar que nessa entrevista, falou, falou e não disse nada, depois ainda mandou sua acessoria de imprensa retificar a declaração, dizendo que não tinha nenhum problema com ninguém do clube.

Trata-se de uma pessoa cheia de contradições, na qual eu não tenho nenhuma confiança.

Wesley 88 #883 @wesley.luan.alvareng em 16/10/2018 às 15:40

Uma coisa por vez.

É um milagre chegar nessa final, quer a cobrança na hora do apoio?

Ambos não prestam na história.

Além de tudo o ex treinador porque não falou antes? Teve todo o tempo do mundo e agora vem com esse mi mi mi. Também não da para defende-lo.

João Neto #400 @joao.sanches1 em 16/10/2018 às 15:30

O Carille é outro safado!