Jair Ventura escalando jogadores a mando de Andrés e Carlos Leite!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jonatha #5.020 @jonatha.henrique em 19/10/2018 às 19:35

Isso é inadmissível! Um treinador de futebol profissional de clubes da Séria A brasileira não pode aceitar tal coisa! Escalar um jogador pereba (Jonathas) na final a mando do CANALHA do Andrés Sanchez e do mercenário do Carlos Leite é motivo para demissão por justa causa. Precisamos tirar esses três amadores do Corinthians URGENTE ou viraremos uma Portuguesa!

Espalhem na internet as Hashtags:

#FORANDRES
#FORAJAIR
#FORACARLOSLEITE

1.200 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Alves #289 @lucasmoura2015 em 19/10/2018 às 20:18

Sou #FORANDRES antes de ser cool

Ivanildo Vieira Costa #126 @cajueiro em 19/10/2018 às 23:43

Este parece ter sido um dos maiores motivos da saída de Carille!

O Deputado pilantra já não suportava mais o professor por ele não escalar atletas agendados por seus amiguinhos!

Últimas respostas

Gus Ortiz #307 @gus.ortiz em 21/10/2018 às 12:10

GÂNGSTERS

Publicidade

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 21/10/2018 às 05:47

O Douglas e o Avelar acho que é a mesma coisa.

Aí o Carlos e o Araos acabam desanimando.

Carlos Santos #1.143 @sixter em 20/10/2018 às 17:10

Exatamente, saiu uma notícia falando que o Carlos gostava e tinha uma boa amizade com o Jair, e fez ele vir pra cá

Mal veio e já foi botando o Mateus que é do Carlos Leite e é fato que quem tá escalando são os empresários

Jose Rosa Filho #1.814 @sempre.alerta em 20/10/2018 às 16:51

Por isso não contrataram o Luxemburgo, ele não aceitaria isso!

Victor O #205 @victor.pr em 20/10/2018 às 16:38

Por isso que eu duvido muito que o mano Menezes volte pra cá, ou que o abelao venha, esses caras não vão engolir uma coisa dessas.

Luck Barros #3.725 @luck.barros em 20/10/2018 às 15:44

Mas que duvida que quem escala o Corinthians são os empresarios... Entra técnico e sai técnico e os titulares são os mesmos

Matheus Rodrigues #8.253 @osiris em 20/10/2018 às 15:44

Tenho que ser justo com o Carille. Falei muita merda quando ele saiu, chamei de mercenário pra cima. Agora não consigo tirar a razão dele, foi a melhor coisa que ele poderia ter feito pelo bem da carreira dele.

Dhemerson Gonçalves #1.905 @dhemerson.goncalves em 20/10/2018 às 15:33

Jair é agenciado pelo Carlos leite, Carlos leite paga divida de sócios do clube e empresta dinheiro para o Andrés, aí vocês imagina o tamanho do esquema que essas carniças explora o time. Vamos ter que aturar jogador ruim

Daniela Rodrigues #27 @dannybina em 20/10/2018 às 14:20

Kkkkkkk

Moisés #402 @moises em 20/10/2018 às 14:10

" "

De química e matemática.

Moisés C. #402 @moises em 20/10/2018 às 14:10

De química e matemática.