Roberto de Andrade uma duvida?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ivan #6.983 @ivan.harris em 22/10/2018 às 15:43

Se o cara e da mesma laia do Andrés como assim o cara conseguiu montar 3 excelentes times na passagem pelo Corinthians?

Sem contar que os que ainda restam de bom no elenco, e os que estão emprestado que podem ser a salvação para o ano que vem, vale lembrar que foi ele que contratou.

E outra o Carille e o Tite tinham respeito por ele, já vi várias vezes em entrevista do ano passado o Carille defendendo ele.

Não to defendendo ninguém... Mas quem vocês mais criticavam fez até um bom trabalho, enquanto o cara que era endeusado por muito voltou ao poder e só esta fazendo besteira.

Sobre as vendas que ele fez eu até entendo, imagina você com uma divida imensa e ainda por cima ter um estádio de 1bi pra pagar por culpa de uma gestão passada.

Mário Gobbi então, nem se fala vou deixar pra comentar dele em outro tópico.

1.735 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Ramos #557 @matheus.ramos10 em 22/10/2018 às 15:46

Eu era feliz e não sabia. Desculpa Robertão de Andrade.

Jose Luiz Pw #4.192 @jose.luiz.pw em 22/10/2018 às 15:45

E eu ainda reclamava!

Últimas respostas

Tite é Nois #285 @adenor em 25/10/2018 às 04:02

Nós reclamava dele e do Gobbi, mas nós tinha time de verdade

Publicidade

Anderson Luiz Moreira #3.839 @anderson.luiz.moreir em 25/10/2018 às 03:57

Então mano, fazem tudo pensado cara, porque daí fazem bonito ganham dinheiro e depois já era, são políticos neeu sabe ser nota 10 em tranbicagem

Anderson #3839 @anderson.luiz.moreir em 24/10/2018 às 04:57

" "

Irmão, esses senhores citados aí como disse você mesmo tudo da mesma chapa, eles fazem tudo pensado, trazem caras bons, deixam o time filé, passam confiança pra nois, nos ilude na verdade, não e de hoje isso, depois mostram que realmente são, na verdade não tem nenhum desses aí mocinho não, tudo mafioso, daqui um tempo vai tá tudo bem de novo, daí chega na próx eleição vão e votam nos caras de novo, é jogo deles mano.o próprio Sanchez entrou porque entregou o dualib e seus podres e era da mesma chapa e gestão, daí caiu e deu uma reformulada, disfarçou com chegada do R9 e outros daí fomos campeões de algumas coisas, passa o tempo aí como se tivessem esquecido vão e põe o Gobbi, outro in teresseiro resolveu, mas como eu disse eles fazem isso de caso pensado, porque daí esquecemos os podres e na próxima eleição? Isto mesmo.roberto de Andrade que foi fazer não sei o que a hora da entrega do troféu para o capitão do nosso time campeão brasileiro... Daí empolgados esquecemos de novo, aí...

Thiago Sccp #261 @thiago.teixeira11 em 24/10/2018 às 11:09

O melhor time do Corinthians dos últimos anos quem montou foi o Gobbi.

O time de 2013 no papel, era pra ter ganhado todos os títulos aquele ano, mas tamos que admitir que ele montou o time e endividou totalmente o clube.

Tem que ter um meio termo, montar bons times mas com responsabilidade.

Fabio Alves #2.358 @fabinhotimao1979 em 24/10/2018 às 11:04

Porque você não lembra da briga que ele comprou com todo mundo pra contratar o Oswaldo que ele quase caiu por isso

Fabio Alves #2.358 @fabinhotimao1979 em 24/10/2018 às 11:03

Não vou dar soco para baixo mas é o lance de causa e consequência e nesse caso estamos pagando pelas consequências dele também

Giba .souza #4.367 @guto110 em 24/10/2018 às 11:03

Qualquer um que se desentenda com o A.S tem alguma coisa de bom, apesar de ser farinha do mesmo saco existe lixo reciclavel e estrume.

Enrique Izel #4.318 @enrique.izel em 24/10/2018 às 11:01

Tr? S excelentes times por causa dos treinadores, Tite e Carille salvaram, temos como ter um bom time sim, basta um treinador descente, vai dizer que o Vital merece ser banco, Pedrinho. Não estou dizendo que esse time excelente, claramente precisa de melhoras, mas não é tão ruim assim

Nelson Ferreira Prates Junior #1.005 @nerson em 24/10/2018 às 10:56

O Roberto de Andrade era contra a circulação de empresarios, por isso do boicote do Andrés e outras pessoas dentro do clube, o Andrade é uma pessoa seria, principalmente corintiano, diferente desta corja que esta no poder.

Rafael Dzv #664 @rafael.dzierva em 24/10/2018 às 10:55

Andrés é sem duvidas o pior de todos os presidentes da história do Corinthians nesta segunda passagem!

Paulo Inacio #453 @pspi01 em 24/10/2018 às 07:23

KKK, meu Robertão, nada é tão ruim que não possa piorar!