Acabou de passar a entrevista do Jair na gazeta...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Igor #2.215 @goir10 em 25/11/2018 às 22:05

Um desanimo total dele, dizendo que a mídia pode avaliar o trabalho dele, que continuando ou não ele será a mesma pessoa, e o que ele diz é o que a diretoria falou na nota, mas totalmente desanimado que a entrevista Cabou até rápido, resumindo tudo ele já sabe que não continua, vi a entrevista e garanto ele esta foraaaaaaa graças a deus!

5.095 visualizações e 63 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Itamar Fulano #35 @sr.fulano em 25/11/2018 às 22:47

Vocês ainda tinham duvidas.

SÓ QUE EU TENHO RESPEITO POR ELE.

E acho meio humilhante essa situação dele, deveria ter mandado embora assim não fica essa situação constrangedora.

Sempre tratou o Corinthians com respeito!

Estava admirado e orgulhoso de treinar o Corinthians.

Quando chegou a empolgação dele era notória, dizia que era uma das grandes chace da carreira.

PENA QUE ELE NÃO ESTA PRONTO PARA UM CLUBE DO TAMANHO DO CORINTHIANS!

Eu não desejo mal a ele, espero que cresça e possa evoluir fora do Corinthians, e um dia quem sabe se voltar seja pra conquistar vários títulos e fazer história.

Dito isto, espero que o técnico que vier seja competente.

E contrate jogador protagonista.

NÃO VAMOS NOS ILUDIR!

Técnico é só uma parte dos problemas.

Nosso time é limitado demais.

Rogério Cardoso #52 @rogerackbar em 25/11/2018 às 22:16

Discurso derrotista de quem sabe que está com os dias contados.

Ele poderia ter a ombridade de pedir o boné e antecipar sua iminente demissão.

Últimas respostas

Joniel Vale #3.238 @jonivale em 26/11/2018 às 13:14

Na verdade eu fico triste pelo cenário brasileiro de técnicos.

Torci muito pelo êxito dele, mas infelizmente não rendeu.

Minha preocupação é exatamente essa, temos muitos técnicos promessas aqui, mas que entram numa fria e se queimam e depois são crucificados.

Os bons e velhos técnicos estão passando, logo logo se aposentam e me pergunto:

Cadê a nova geração de técnicos?

Publicidade

Juliane Machado #89 @juliss em 26/11/2018 às 12:26

Eu acho que ele se queimou sou torcedora mas consciente.Esse time é medíocre e sim alguns jogos ele perdeu por covardia mas outros foi por ruindade do elenco.O Verdadeiro torcedor aquele que acompanha SABE que nem sei viesse Guardiola ia dar jeito com Douglas e aquela disgraça na lateral.Não culpo ele pois n tinha estrutura p trabalhar.

Andre Ramos #566 @andre.ramos12 em 26/11/2018 às 09:12

Ele é jovem ainda e tem muito a crescer. Corinthians foi muito grande e cometeu erros por falta de experiência. Deverua pegar um projeto bom num time pequeno da série A e evoluir.

Itamar #35 @sr.fulano em 25/11/2018 às 22:47

" "

Vocês ainda tinham duvidas.

SÓ QUE EU TENHO RESPEITO POR ELE.

E acho meio humilhante essa situação dele, deveria ter mandado embora assim não fica essa situação constrangedora.

Sempre tratou o Corinthians com respeito!

Estava admirado e orgulhoso de treinar o Corinthians.

Quando chegou a empolgação dele era notória, dizia que era uma das grandes chace da carreira.

PENA QUE ELE NÃO ESTA PRONTO PARA UM CLUBE DO TAMANHO DO CORINTHIANS!

Eu não desejo mal a ele, espero que cresça e possa evoluir fora do Corinthians, e um dia quem sabe se voltar seja pra conquistar vários títulos e fazer história.

Dito isto, espero que o técnico que vier seja competente.

E contrate jogador protagonista.

NÃO VAMOS NOS ILUDIR!

Técnico é só uma parte dos problemas.

Nosso time é limitado demais.

Marcos Albertini #4.319 @marcos.albertini em 26/11/2018 às 08:56

Só gostaria de saber, para que ficar com esse remendo de técnico até domingo?

Para que?

Léo Batista #2.764 @leo.batista2 em 26/11/2018 às 08:41

Sim, ele estava segurando as lágrimas pra não chorrar! Coitado! Espero que um dia ele volte, e possar ganhar o mundo!

Ivi Vieira Barleto #87 @queridinha.da.fiel em 26/11/2018 às 08:34

Tomara, o Jair é muito fraco para treinar o Corinthians, tudo bem que não temos muitas opções de jogadores bons, mas é um todo né gente... O que adianta um time top com um técnico ruim... No nosso caso, é técnico e time ruim... Então se continuar assim em 2019, será mais um ano complicado...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 26/11/2018 às 08:30

Que trabalho!

Pilo Romano #492 @pilo.romano em 26/11/2018 às 08:18

Defendi por muito tempo, mas negativei aqui porque ele não deixou de ser arrogante e orgulhoso (no mau sentido da palavra mesmo), não ouvia ninguém. Acontece, que repense seus erros longe daqui.

Itamar #35 @sr.fulano em 25/11/2018 às 22:47

" "

Vocês ainda tinham duvidas.

SÓ QUE EU TENHO RESPEITO POR ELE.

E acho meio humilhante essa situação dele, deveria ter mandado embora assim não fica essa situação constrangedora.

Sempre tratou o Corinthians com respeito!

Estava admirado e orgulhoso de treinar o Corinthians.

Quando chegou a empolgação dele era notória, dizia que era uma das grandes chace da carreira.

PENA QUE ELE NÃO ESTA PRONTO PARA UM CLUBE DO TAMANHO DO CORINTHIANS!

Eu não desejo mal a ele, espero que cresça e possa evoluir fora do Corinthians, e um dia quem sabe se voltar seja pra conquistar vários títulos e fazer história.

Dito isto, espero que o técnico que vier seja competente.

E contrate jogador protagonista.

NÃO VAMOS NOS ILUDIR!

Técnico é só uma parte dos problemas.

Nosso time é limitado demais.

Fernando ... #19 @fernando.cortezzi em 26/11/2018 às 08:15

Fora Andrés

Fora Jair