[Informação] Arana pode deixar Sevilla nas próximas horas

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Danilo #3.831 @dangum em 04/02/2019 às 09:04

Bom dia Nação!

Machín não considera o jogador de 21 anos essencial para o time, a a administração esportiva quer vender, se o Corinthians melhorar sua última oferta de 8,5 milhões para 90% de seus direitos. De acordo com o estádio Deportivo, o time brasileiro apresentará uma nova proposta por Arana, para que sua partida de Sevilha possa ser iminente.

fonte: http://laotraliga.net/noticia/162512-arana-podria-salir-del-sevilla-en-las-proximas-horas Arana podría salir del Sevilla en las próximas horas | LaOtraLiga.net Arana podría salir del Sevilla en las próximas horas | LaOtraLiga.net laotraliga.net

8.365 visualizações e 87 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Silva #9.405 @corinthiano.opinando em 04/02/2019 às 10:11

É melhor contratar o Arana logo antes que real Madrid venha tirar o avelar daqui...

Luan Rodrigues #2.041 @luan.rodrigues21 em 04/02/2019 às 09:22

Esse leilão já passou dos limites.

Últimas respostas

Salvador Alves De Souza #1.419 @meutimao.com em 05/02/2019 às 08:41

Veja bem a tradução do texto é: podia sair nas próximas horas e não pode sair, então é apenas fofoca deste tabloide esportivo.

Publicidade

Carlos Alberto Fonseca #1.210 @carlos.alberto.fons1 em 05/02/2019 às 08:30

Acho muito dinheiro, mais muito mesmo.

Deco 20 #63 @deco20 em 05/02/2019 às 07:55

Ah, cara... Concordo em partes.

Essa de que 'quando o jogador quer sair, ele sai' funciona pra poucos times, dentre os quais o nosso Corinthians.

Na maioria os dirigentes seguram e a vida segue.

Mauricio #2323 @mauricio.cabral em 04/02/2019 às 18:36

" "

Infelizmente muitas vezes o cara quer ir, esta em alta e vai ganhar muito lá fora. Além de que o Corinthians não tinha a fatia maior do bolo. E quando os caras querem sair não tem jeito. E muita gente já fala que o Arana que ficar na Europa e não quer voltar. Então é complicado.

O certo mesmo é sempre ter a maior fatia do atleta... E claro evidente uma multa alta. Ai sim você tem poder de barganha..fora isso não tem jeito multa baixa... Já foi

Josué Araujo #2.494 @josue.araujo3 em 05/02/2019 às 07:26

Acreditou nesta semana ele será inscrito...

Jose Antonio C. Jr #2.636 @eng.ze.antonio em 05/02/2019 às 02:12

Esse não pode tirar o olho de cima mesmo... Menino bom de bola, cabeça boa, centrado... Um zagueiro uruguaio é a solução pra esse Timão. Fecha logo com esse cara Timão

Wellington #306 @wellington.oliveira8 em 04/02/2019 às 23:38

" "

Só não quero que o Corinthians deixe de se reforçar no caso do Bruno Mendez pode ser uma contratação fundamental nesse time.

Jose Antonio C. Jr #2.636 @eng.ze.antonio em 05/02/2019 às 02:11

Ninguém quer... Só Portugal agora quebra com a janela aberta ainda. O Arana não quer, depende dele também.

Wellington #306 @wellington.oliveira8 em 04/02/2019 às 23:38

" "

Concordo, basta um outro time médio europeu fazer uma proposta... Aí já era

Emmyle Guedes #212 @emmyle.guedes em 05/02/2019 às 02:02

Ningué aguenta mais essa novela.

Sérgio Libanori #568 @sergio.libanori em 05/02/2019 às 01:00

Arana tem que chegar rápido pra assumir a titularidade, porque o Avelar logo vai pra seleção kkkk

Cássio Iury Tavares #4.904 @cassio.iury.tavares em 05/02/2019 às 00:56

Mas quando a janela de transferências fecha?

Carlos Junior Sccp #4.720 @carlos.junior.sccp em 05/02/2019 às 00:53

Não me iludo mais, só vendo pra acreditar!