Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Que vergonha Sr Presidente Andrés Sanchez que você fez com o Alessandro?

Foto do perfil de Sergio

Ranking: 3.888º

Sergio 747 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2019 às 10:39
Por Sergio roberto dos Santos (@sergio.roberto.dos.s)

Que vergonha Sr Presidente Andrés Sanchez que você fez com o Alessandro?

Desde agosto, um sujeito, que se apresenta com o nome de “Rodrigo Surcin”, tem-se utilizado do Twitter “@rodriigoo9009” para vazar notícias de bastidores do Corinthians, oriundas do departamento de futebol.

O objetivo, soubemos, é criar conflito e culpar o gerente Alessandro, desafeto de Andrés Sanchez, como se fosse delator.

Para tal, o twitteiro recebeu, com anuência de Sanchez, passe livre no CT da Ayrton Senna – sem que um dirigente sequer ouse questionar, local em que posa ao lado de jogadores, conversa com todos – para dar a entender que por lá retira suas “informações”, quando, em verdade, tudo lhe é soprado pelo grupo do deputado.

Surcin, em seu perfil na mídia social, diz ainda ser “advogado, pós-graduado em direito penal, assessor parlamentar, temente a Deus e corinthiano”.

Recebemos a informação, confirmada por ex-funcionário do gabinete de Andrés Sanchez, que o sujeito trabalha no local, indicado pelo deputado Luiz Moura, que o MP-SP acusa de ser ligado ao PCC, porém, por razões que revelaremos nesta matéria, não teve o nome inserido na lista oficial de funcionários, recebendo o salário “por fora”.

Na última semana, “surcin” esteve no Parque São Jorge para cobrir o lançamento de candidatura do deputado federal Andrés Sanchez à presidência do Corinthians, postando imagem do evento em seu twiiter, com os dizeres: “rumo à vitória – Andrés Sanches”.

O assessor parlamentar “informal”, desde então, acumulou em suas funções o objetivo de trabalhar pela candidatura.

Para aumentar a audiência do Twitter, Sanchez cedeu a seu funcionário dois ingressos para a próxima partida do Corinthians, contra o Atlético/MG, no setor Oeste Inferior, que foram sorteados na última segunda-feira:

Após receber estas informações, o Blog do Paulinho decidiu investigar a origem de “Rodrigo Surcin”, e descobriu um poço de lama ainda maior.

Rodrigo Surcin é nome falso

Ao iniciar as buscas, descobrimos que existem apenas duas pessoas com o nome de “Rodrigo Surcin” em todo o Brasil: um tem 20 anos de idade e mora no Rio de Janeiro e o outro apenas 9 anos.

Inexiste, também, na OAB, qualquer registro para esta pessoa.
Um absurdo que esse cara demoníaco fez, para estar no poder contratar um cara para vazar informação do clube um maldito que lezou 9.000 pessoas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Fiel

Lucas 109 posts

@lucas.fiel2 em 23/03/2019 às 12:44

Continuo com a opinião, Paulinho é mascarado, se ele tem tantas provas assim porque krls ele não vai na oposição e pede para abrir uma sindicância, impeachment, ele só fica escondido nessa merda de blog dele, sem credibilidade alguma

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 23/03/2019 às 14:18

Sem novidades. Da pra esperar qualquer coisa vindo dali... Qualquer coisa!

Não se assustem que muito ainda virá à tona...

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 216º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 23/03/2019 às 12:49

? Nossa, isso tem que ser levado adiante;puta sacanagem!

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 281º

Ricardo 7.949 posts

@zighfryd em 23/03/2019 às 11:31

Quero só ver quem ele vai indicar pra presidente do Corinthians! Era Rosemberg, mas como queimou o filme seria o André Negão o próximo!?

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 23/03/2019 às 10:50

Eu não consigo ver a foto e nem ouvir as palavras desse mafioso chamado Andre$ $anchez!