Lanche da primeira loja da rede com tema do Corinthians, em São José do Rio Preto

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Danilo #3.845 @dangum em 24/04/2019 às 14:55

A primeira unidade funcionará no formato loja de rua e oferecerá um cardápio exclusivo de hambúrgueres artesanais, steaks, massas, porções e cervejas, cercados por elementos decorativos do Corinthians. Haverá ainda venda de souvenirs.

Dono da rede de franquistas Sportfood, o Grupo ZNTT, projeta para 2019 a abertura de 30 unidades da marca Loucos Por Ti Steakburger pelo Brasil.

Vai Corinthians!

3.370 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Balzary #115 @thiago.silva133 em 24/04/2019 às 15:20

Será que vai ter um dogão mais povão também? Kkkk

João . #249 @joaovitalfn em 24/04/2019 às 16:13

Eu acho um tipo de segmento meio arriscado. Se fosse uma loja no estádio, até vai, mas nem a Poderoso Timão é garantia de lucro dependendo do lugar que ela esteja.

Um restaurante com temática futebol e com comida de todos os times seria bem mais rentável. Mas tomara que o negócio dê certo.

Últimas respostas

Marques Corinthians #8.415 @marques.corinthians em 25/04/2019 às 00:39

Parece caro hahahahahaahha

Publicidade

Jbassi #1.812 @joao.bassi1 em 25/04/2019 às 00:24

Eiiii Carzalberto!

Fabrício #8980 @fabricio.arruda.rocc em 25/04/2019 às 00:20

" "

O São Paulo deve estar indo muito lá, só é freguês... Kkkkkkk

Fabrício Arruda Rocchi #8.980 @fabricio.arruda.rocc em 25/04/2019 às 00:20

O São Paulo deve estar indo muito lá, só é freguês... Kkkkkkk

Caio Vilela #736 @caio.vilela3 em 25/04/2019 às 00:01

Toppen

Leonardo Brito @leonardo.brito3 em 24/04/2019 às 23:52

Logo aqui na minha cidade? HAHAHA Que massa!

Fabrício S. Gomes #4.364 @fabricio.s.gomes em 24/04/2019 às 23:40

Nossa, faz anos que tinha ouvido falar que iriam implementar essas redes de lanches temáticas, mas nunca saia do papel, que legal, espero que seja um sucesso para o Corinthians!

Mateus Monteiro #173 @mateus.monteiro5 em 24/04/2019 às 22:54

Só de olhar essa foto deu uma coceira no bolso kkkkkk mas gostei da ideia.

Victor O. C. #993 @vixtor em 24/04/2019 às 22:39

Bom, aí é problema dos caras, pra mim vai ser ótimo ir numa lanchonete com temática Corinthians kkkkkkkk

João #249 @joaovitalfn em 24/04/2019 às 16:13

" "

Eu acho um tipo de segmento meio arriscado. Se fosse uma loja no estádio, até vai, mas nem a Poderoso Timão é garantia de lucro dependendo do lugar que ela esteja.

Um restaurante com temática futebol e com comida de todos os times seria bem mais rentável. Mas tomara que o negócio dê certo.

Marcelo Ferreira Rosa #4.561 @marcelo.ferreira.ros em 24/04/2019 às 22:32

Em rio preto só tem corinthiano

Vai dar certo