A paz reina nesse fórum...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lauriane #26 @lauri.sccp em 25/04/2019 às 11:47

A uma semana atrás o fórum estava um caos, os cornetas pedindo a saída do Carille, dizendo que não ganharíamos do sp e etc. Hoje os mesmos sumiram, time TriCampeão, classificado na Copa do Brasil jogando muito bem e a paz prevalece. Vai Corinthians!

825 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando Silva Teixeira #493 @fst141910 em 25/04/2019 às 15:42

Não é por nada não, mais o fórum fica até mais legal sem estes cornetas, aparecem mais notícias que interessam de fato em vez de 30 tópicos reclamando kkkkk

Moderação Do Meu Timão #858 @administrador em 25/04/2019 às 20:08

Realmente, o número de denúncias caiu. Como é bom estarmos felizes com o time hahaha

Últimas respostas

Osvaldo #12 @osvaldoneto em 29/04/2019 às 18:39

Ontem 3 erros individuais nos custaram a derrota logo na abertura do campeonato!

Fernando #493 @fst141910 em 29/04/2019 às 07:59

" "

Verdade, tá indo bem mesmo... Ontem contra o Bahia até jogou bem, foi pra cima... Mais não rolou kkkk

Publicidade

Fernando Silva Teixeira #493 @fst141910 em 29/04/2019 às 07:59

Verdade, tá indo bem mesmo... Ontem contra o Bahia até jogou bem, foi pra cima... Mais não rolou kkkk

Osvaldo #12 @osvaldoneto em 27/04/2019 às 19:54

" "

A realidade e que to botando fé que o treinado esta encaixando o time e com isto o Corinthians só tem a crescer!

Osvaldo #12 @osvaldoneto em 27/04/2019 às 19:54

A realidade e que to botando fé que o treinado esta encaixando o time e com isto o Corinthians só tem a crescer!

Fernando #493 @fst141910 em 26/04/2019 às 08:00

" "

Mais mesmo as coisas indo bem sempre terão os cornetas kkkkk

Luiz Eduardo Dias De Souza #1.866 @murff em 26/04/2019 às 08:03

Graças Deus

Jack Tadeu Bahde #149 @tadeu54 em 26/04/2019 às 08:02

Tem muuuuuita gente que infelizmente vai na pilha da mídia anti... Ficam repetindo as asneiras que viram e ouviram, claro que a antizada só vai falar muito mal da gente mesmo!

Fernando Silva Teixeira #493 @fst141910 em 26/04/2019 às 08:00

Mais mesmo as coisas indo bem sempre terão os cornetas kkkkk

Osvaldo #12 @osvaldoneto em 25/04/2019 às 20:10

" "

Tomara que não seja mais necessário ninguém cornetar por muito tempo pois ai será 1 sinal que as coisas vão bem kkk

Marcelo De Castro #684 @mardcastro23 em 26/04/2019 às 01:39

Foram comprar um potinho de Nutella... Voltam logo...hahahahahahaha

Bruno Mendes @bruno.mendes23 em 26/04/2019 às 01:36

Exato! Algumas coisas não mudam...

Nada novo debaixo do sol.

#VaiCorinthians!

Sérgio Libanori #1.057 @sergio.libanori em 26/04/2019 às 01:21

Elogiar e criticar faz parte de quem conhece, debate e gosta de futebol. Mas, em qualquer fórum vão ter os 'puxa-sacos' (que sempre elogiam tudo) e os cornetas (que sempre criticam tudo) kkk É só não levar essas pessoas a sério. O Corinthians não está perfeito, maravilhoso e pronto pra ganhar tudo que vai disputar esse ano. Mas, já mostrou que está melhorando a cada jogo, que tem bom treinador, bom time e que vai brigar por mais títulos.

Luan S. #467 @luan.fps em 26/04/2019 às 01:18

Espera perder um jogo que seja que eles voltam com 30 pedras nas mãos pedindo a cabeça de todo mundo. Corneta é a raça mais oportunista que existe.