Tiro do empresário do Romero saiu pela culatra jogador só tem proposta o Vasco

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jose #3.295 @ze.doido em 25/04/2019 às 15:48

O empresário do Romero

Fez de tudo para valorizar

Mas o chá de sumiço fez alguns clubes recuarem

Atlético mg com crise financeira saiu do negócio e espera o próximo treinador, já sondou e sabe os valores pedidos

Inter pelo excesso de estrangeiro não quer mais

Boca e river foi oferecido não querem

No Brasil o athetico PR foi alvo do empresário mas não aceitaram as luvas exigidas

Atualmente no Brasil apenas o Vasco fez oferta formal ao empresário, algo em torno de 250 mil. Segundo os comentários dos reportes paraguaios o lá nacion(não sei se é assim que escreve)

O cerro também interessa em repatriar, mas os valores passam longe dos pagos no Brasil

Romero ganha hoje 170 mil

Corinthians ofereceu 320 mil de salários

+ luvas

Forma de pagamento das luvas e tempo do contrato foram o entrave

5.145 visualizações e 136 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Marques #66 @rafa.235 em 25/04/2019 às 16:26

Só sinto muito pelo Romero, que foi confiar sua carreira na mão de empresários que não estão nem aí pra ele...

Mas não torço contra, e nem gosto dessa situação, porque o Romero honrou o manto e merece respeito.

Edgard Alan Souza #38 @edgard.alan.souza em 25/04/2019 às 15:57

Que morte horrível

Últimas respostas

Shooko . #1.755 @barbosajr em 26/04/2019 às 21:54

Confiou porque quis, não porque foi forcado!

Rafael #66 @rafa.235 em 25/04/2019 às 16:26

" "

Só sinto muito pelo Romero, que foi confiar sua carreira na mão de empresários que não estão nem aí pra ele...

Mas não torço contra, e nem gosto dessa situação, porque o Romero honrou o manto e merece respeito.

Publicidade

Alberto Meireles #2.239 @alberto.meireles em 26/04/2019 às 20:49

Dinheiro novamente, fim triste sem pode atuar...

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 26/04/2019 às 19:52

A vida é feita de escolhas

Fabricio Lima #1.819 @fabricio.lima4 em 26/04/2019 às 19:32

Lembrando...Eram os mesmos empresários que cuidavam das tratativas com o Guerrero qd foi pros mulambos... Até o Romero foi na mesma onda

Marcelo De Melo Silva #3.640 @markmelo em 26/04/2019 às 12:48

Romero deveria ter conversado com o Gilmar Fubá antes do 'despacito'...

Coringão Sempre #5.376 @coringaosempre em 26/04/2019 às 12:17

Que notícia Furada, o salário de 170 mil não passa nem perto do que ele ganha! Rsrsr

Parei de ler ai!

Geraldo José Do Amaral Gentile #4.260 @geraldo.jose.do.amar em 26/04/2019 às 12:10

Indo para 120...

sergio #52 @srpardo em 26/04/2019 às 11:51

" "

Sem contar que no vasco dizem que o mês tem 90 dias

Rafael Marques #66 @rafa.235 em 26/04/2019 às 12:07

Não disse que sinto ''pena'' do Romero, disse que sinto muito pela situação, onde ninguém está ganhando nada.

Se ele quis fazer doce, salgado ou amargo, eu não sei, mas pra mim é bem claro que ele se ferrou com esses empresários, que provavelmente prometeram um monte de coisas pra ele, e, você tem razão em falar que ele não é nenhum ''boneco'', mas no mínimo foi ingênuo e se deu mal..

Porque uma coisa é quando o cara recusa o clube onde está porque tem outra proposta maior, mas, no caso dele, ele recusou sem nenhuma outra proposta, porque foi na onda dos empresários ou assinou um contrato ruim com eles..

E eu acho lamentável porque ele merecia sair melhor do Corinthians, e não merece ficar com a carreira jogada às traças também.

Erik Adriano #804 @erik.adriano em 26/04/2019 às 12:03

Só não quero que depois de tudo isso ele continue no Corinthians, o time esse ano querendo ou não é bem mais ofensivo do que com ele em campo

Rafael Marques #66 @rafa.235 em 26/04/2019 às 12:00

Também acho que ele tem culpa, como eu disse, ele que foi confiar a carreira dele nas mãos desses caras, né..

Mas, acho que ele foi ingênuo, ou simplesmente ''burro'', porque duvido que ele planejava que isso acontecesse, e duvido que ele esteja feliz.

Há um tempo atrás saíram matérias falando que os empresários pagaram luvas ao Romero na hora de assinar contrato com ele, e como contrapartida ele não pode decidir sozinho o que fazer, não sei se é bem assim ou não, mas claramente ele se ferrou com esses empresários, que são os mesmos do Guerrero, Zeca e Scarpa, e isso já diz tudo...

Daniel #709 @daniel.lucato em 26/04/2019 às 11:10

" "

Mas o jogador tem culpa.

Ele esta de fora, vendo toda essa trapalhada do empresário e não falou nada? Se fosse um cara preocupado mais com a carreira do que com o dinheiro, chegava em janeiro e falava: ou fecha com um clube logo ou vou aceitar a proposta do Corinthians.

Hoje não tem nem um nem outro.