Será que os que dizem que Pedrinho é Lixo como já ouvi, vibraram?

Fórum do Corinthians

Daniel #3.648 @meutimao80 em 26/05/2019 às 21:33

?

130 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Thales Ceribeli #1.321 @thaleskcc em 26/05/2019 às 23:06

Então agora é proibido criticar jogador? Pode fazer quantas mer.das quiser que a torcida vai ficar quietinha? Que idiotice velho. Não tem nenhuma criança no campo, são todos adultos que precisam saber a pressão que é jogar no Corinthians.

Publicidade

Fernando S. #425 @fernando.schlichting em 26/05/2019 às 23:02

Tá fazendo o que o Pep Carille a tempos está pedindo...indo pra dentro...mais proximidade ao gol...

Roberto Bidetti Cesare #90 @roberto.bidetti.cesa em 26/05/2019 às 22:33

Virou craque?

Diogo Curto #174 @curto em 26/05/2019 às 22:01

Quem chama qualquer jogador do time de lixo não deve ser corinthiano.

Eu critico e ainda critico muito o Pedro.

Números horrendos para um suposto craque.

Melhorou nos últimos 2 jogos.

Não se esqueça que tem quase 100 jogos no time e nadou tem 10 gols.

Que continue em evolução

Luan Oliveira #940 @luann09 em 26/05/2019 às 21:49

Tá jogando demais (já critiquei)

Diego Felipe #1.905 @diego.felipe15 em 26/05/2019 às 21:46

Temos que apoiar todos os jogadores - sempre!

Pedrinho pode estar mal em alguns jogos, ser mal-aproveitado em outros... Mas nos últimos jogos ele melhorou muito e prova que tem potencial pra ser um jogador que ainda vai trazer muitas alegrias ao Corinthians - isso porque o guri já tem 4 títulos com a camisa do Timão (3 Paulistas e 1 Brasileiro)

Rozevan Ferreira Santos #913 @ferreirasantos em 26/05/2019 às 21:38

Vem calando a boca dos críticos realmente..

Jogando muito

Henrique Tomas #6.461 @henrique.tomas1 em 26/05/2019 às 21:35

Eu sou crítico declarado dele mano, não crio muitas expectativas com ele não, mas ele vem jogando muito.

Coringa Da Trevas #1.902 @coringa2817 em 26/05/2019 às 21:34

Sim, esse ano o Pedrinho tá bem espero que continue assim e não como nos anos passados que ele era um morto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Flausino Zenerato

    Torcida do fórum esta parecendo a torcida do Flamengo

    Última resposta 30 segundos por Jonathan h.f que tem 2.787 posts no fórum

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cirio Castre

    Nem o Corinthians entende...

    Última resposta 7 minutos por Rodrigo Bivar que tem 2.690 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Emerson Silva

    ENQUETE: Fernando Diniz, Silvinho ou Mano Menezes

    Última resposta 12 minutos por Douglas Shimaz que tem 9.672 posts no fórum

    88votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Joaquim Teixeira

    Off : Não vou dar ousadia para mais ninguém

    Última resposta 16 minutos por Rodrigo Bivar que tem 2.690 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Danilo Gabriel

    O Clayson acha que é craque

    Última resposta 17 minutos por Fabiano Freitas que tem 1.467 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fer Nando

    Paraguai do Sul (ou Argentina) perdeu

    Última resposta 19 minutos por mauricio timao que tem 1.644 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Silva beckman

    Ouvindo na rádio e disseram que Romero pode ir para o Vasco kk

    Última resposta 34 minutos por Peterson Martins que tem 14.063 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kajurua No Mundo Da Lua

    Resultado Enquete: Danilo Avelar: 15,8 % - Abner 84,2 %

    Última resposta 36 minutos por Fabiano Freitas que tem 1.467 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Enderson Antonio Rocha

    Eduardo Coudet

    Última resposta 42 minutos por Igor Silva que tem 5.387 posts no fórum

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    6 jogos, 6 vitórias Carille!

    Última resposta 57 minutos por José Carlos dos Santos que tem 363 posts no fórum

    39respostas

    acessar o tópico