Mauro Boselli! Eu não Venderia nem a PAU!

Fórum do Corinthians

Felipe #4.168 @felipe.king em 25/06/2019 às 19:13

Na minha humilde opinião tem que ficar com eles mauro boselli e Vagner Love até 2021...

Até os dois ´´encerrarem a carreira`` são jogadores que quando pegarem entrosamento no vestiário... Ou seja fazerem por merecer as assistências dos companheiros ainda acho que o time esta meio dividido... Tem hora que o Vagner não toca para o boselli e alguns também fazem isso na hora que o time se unir e todo mundo jogar pra o time ganhar independente de quem vai fazer os gols... Ai os três centro avantes vão brilhar e muitooooooooo... Gols e mais gols esse ano... O Timão só ia perder um campeonato no ano a Copa do Brasil, Paulistão brasileirão e sulamericana é tudo nosso esse ano! Ano que vem venceremos Recopa, Libertadores e mundial...vamos perder todos os outros campeonatos ou seja paulista, brasileiro, Copa do Brasil...

855 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Emerson Ribeiro #2.058 @.emerson em 25/06/2019 às 21:54

Ele deu azar de chegar e vê o Gustavo fazendo vários gols, love decidindo e ele quando entra a bola bate na trave

Gringo ainda vai nos dar muitas alegrias

Últimas respostas

Eronildo Ferreira Dos Santos Junior #438 @eronildo em 27/06/2019 às 05:56

Ainda teve muita gente que discutiu comigo semana passada alegando que o Sornoza é bom jogador. Como que o meio-campo não cria e o meio-campista é bom jogador?

iko @kazuoconelli em 25/06/2019 às 20:23

" "

O esquema de jogo do Corinthians faz os atacantes passarem fome até morrerem.

Publicidade

Alexandre Santos De Souza #538 @alexandressouza em 26/06/2019 às 07:33

Eu acredito que o Boselli consiga dar a volta por cima assim como fez Gustavo.

Renan-franzinho Do Esquema Do Andre$ #2.757 @clayson.x.bola em 26/06/2019 às 07:22

Pé de rato graduado
Niguem quer ele, só estão valorizando o cara que está mal pra caramba.
Se o boca quisesse ele, teria contratado quando estava em alta no leon, o cara passou a carreira no méxico...
Pé de rato nato!

Luciano Leo Alves Ferreira #867 @leo1977 em 25/06/2019 às 23:36

Inventou-se essa desculpinha que não tocam a bola para o boselli. A real é que ele se mexe muito pouco, se esforça pouco e não segura uma bola.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #13 @caachorrodoido em 25/06/2019 às 22:39

Tá cedo pra sair

Vagner Silva #42 @vagner.silva13 em 25/06/2019 às 22:38

Tem nem lógica vender, o cara ainda está se adaptando

Felipe Atum Seco #440 @timao.loco.sanguibao em 25/06/2019 às 21:56

Acho pouco tempo...merece mais 6 meses pelo menos pra mostrar o que sabe

Fez jogos bons e ruins como os outras..faltaram gols

Emerson Ribeiro #2.058 @.emerson em 25/06/2019 às 21:54

Ele deu azar de chegar e vê o Gustavo fazendo vários gols, love decidindo e ele quando entra a bola bate na trave

Gringo ainda vai nos dar muitas alegrias

Cleiton Lion #5.093 @cleiton.issacar em 25/06/2019 às 20:50

Ainda isso não depende de você

Biselli bye bye

Iko Iko Kazuo @kazuoconelli em 25/06/2019 às 20:23

O esquema de jogo do Corinthians faz os atacantes passarem fome até morrerem.