Noticias Boas para Duelo contra FluminenC

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcos #1.995 @marcos.spetanieri em 12/08/2019 às 15:22

Salve Fiel!

Acabei de ver no Globo Esporte que o SérieC do Rio terá dois desfalques para jogo contra coringão.

Um é o Bruno Silva, volante que fora contratado pelo Internacional- RS.

O Outro e é o Centroavante Pedro, um dos destaques da equipe que se machucou e não tem prazo para voltar. Esse infelizmente é por lesão, JAMAIS IREI GOSTAR QUE UM JOGADOR ADVERSÁRIO DESFALQUE POR LESÃO, torço e bastante sempre por cartões, porém lesão acho bem pesado afeta muito a carreira dos cara.

Quem quer ser campeão não pdoe escolher time, adversário, e tampouco local, porém pegar time enfraquecido ajuda.

Vamos Lá e Vai Corinthians.

3.990 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Gabriel . #1.223 @ogabriel em 12/08/2019 às 18:35

Então hoje tá jogando Marcos Paulo, Pedro e Yony, João estava na reserva com a volta do Pedro

Fernando #939 @fernan.86 em 12/08/2019 às 16:50

" "

Acho que mesmo se tivesse o Pedro o Joao Pedro também jogaria, joga demais esse moleque.

Publicidade

Vicente Da Costa Nazare Junior #487 @vicente.jr em 12/08/2019 às 18:07

Esse moleque o João Pedro inspirado, é ruim de marcar! Espero que ele coma 1kg de feijoada antes do jogo! Kkkkkkkk

Gabriel #1223 @ogabriel em 12/08/2019 às 15:39

" "

Não muda muito, Bruno Silva é reforço pra eles e quem vai jogar no lugar do Pedro é o João Pedro, muito bom jogador

Paulo Cesar Almansa Da Silva Junior #3.611 @paulo.cesar.almansa. em 12/08/2019 às 17:56

Que fase, temendo o grande Fluminense pqp

Tiago Rodrigues #7.787 @tiago.rodrigues23 em 12/08/2019 às 17:43

João Pedro no lugar... Na real foram dois reforços para eles?

Jefferson Corinthiano #503 @jeffdafiel em 12/08/2019 às 17:30

Tou nem aí com o Flu, podem perder os jogadores tudo que não ligo kk

Victor O #171 @victor.pr em 12/08/2019 às 17:24

Pedro joga muito, é o típico centroavante que não se encontra mais, aprendeu tudo com o Fred.

Abner Santos #1.184 @avgxd em 12/08/2019 às 17:15

Triste pelo Pedro, mas feliz pelo Corinthians!

Lucas Sccp1910 #4.173 @lucassss em 12/08/2019 às 17:03

Já perderam Luciano, agora sem Pedro também

Mas esse João Pedro aí é bola, tem que tomar cuidado, e o tal de Yoni Gonzáles (sei lá como escreve) que tá em boa fase...

Fernando De Lima #939 @fernan.86 em 12/08/2019 às 16:50

Acho que mesmo se tivesse o Pedro o Joao Pedro também jogaria, joga demais esse moleque.

Gabriel #1223 @ogabriel em 12/08/2019 às 15:39

" "

Não muda muito, Bruno Silva é reforço pra eles e quem vai jogar no lugar do Pedro é o João Pedro, muito bom jogador