Ricardinho falou tudo, o Corinthians não tem armador!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlos #986 @carlos.alberto.marce em 13/08/2019 às 12:01

'. O time do Corinthians não tem armador, o Corinthians tem condutores de bola, vital, sornoza, urso, jesus, ramiro' por isso o time sofre tanto para criar! É verdade esses jogadores gostam de conduzir com a bola, não são de fazer lançamentos e nem dar passes diferenciados. Ricardinho era um mosntro armando.

2.250 visualizações e 87 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Indio Campaner #829 @indio.campaner em 13/08/2019 às 13:09

O Jadson é o único armador do time.

Mas está velho, gordo e sem vontade!

Fabiano Freitas #533 @fabiano.freitas3 em 13/08/2019 às 13:30

E está cheio de amadores, como:
Avelar
Clayson
Manoel
Michel Macedo
Avelar na lista duas vezes por ser muito ruim

Últimas respostas

Ricardo Gomes #31 @ricardo.gomes3 em 15/08/2019 às 12:45

No quadro magico de 98 a 00 tínhamos 4 geniais armadores

Publicidade

João Oliveira #836 @joao.oliveira43 em 15/08/2019 às 12:32

Carmba mano sério isso? Hausuhasuh
Vive num mundo só seu?

Nem fiquei ofendendo. Você sequer falou sobre o assunto que VOCÊ pôs em pauta. E nem discordei do Ricardinho kkkk

Não tem capacidade cognitiva pra debater algo simples, fica só atacando a outra pessoa, com sarcasmo infantil e o super argumento 'vc sabe mais que o expert'.
Quantos anos cê tem? 12?

Vou ali chorar de tão estressadinha que estou. Vlw flw

Carlos #986 @carlos.alberto.marce em 14/08/2019 às 19:38

" " Ai fia como você é mal EDUCADA! Tá estressada? Fico ofendendo os outros só porque você escreveu asneiras! Liga não fia! Tira a foto d Fagner dai e mostra sua cara d brava pr gente ver! Pois você é bem estudada e deve ter três faculdades.

Carlos Alberto Marcelino #986 @carlos.alberto.marce em 14/08/2019 às 19:38

Ai fia como você é mal EDUCADA! Tá estressada? Fico ofendendo os outros só porque você escreveu asneiras! Liga não fia! Tira a foto d Fagner dai e mostra sua cara d brava pr gente ver! Pois você é bem estudada e deve ter três faculdades.

João #836 @joao.oliveira43 em 14/08/2019 às 13:09

" "

Kkkkk não. Resumindo, você não sabe ler, pra achar que eu disse que o Ricardinho tá errado e vir com sarcasmo.

Eu fiz uma autocritica, a maioria de nós do fórum, ô sabidão.

Agora se você, pra ver algo tão obvio, precisou que o Mestre Ricardinho falasse, significa que eu to dizendo que sei mais que o Ricardinho (? ). Então você precisa voltar para o ensino fundamental.

João Oliveira #836 @joao.oliveira43 em 14/08/2019 às 13:09

Kkkkk não. Resumindo, você não sabe ler, pra achar que eu disse que o Ricardinho tá errado e vir com sarcasmo.

Eu fiz uma autocritica, a maioria de nós do fórum, ô sabidão.

Agora se você, pra ver algo tão obvio, precisou que o Mestre Ricardinho falasse, significa que eu to dizendo que sei mais que o Ricardinho (? ). Então você precisa voltar para o ensino fundamental.

Carlos #986 @carlos.alberto.marce em 13/08/2019 às 18:41

" "

Resumindo... Você sabe mais que o mestre ricardinho, foi im baita jogador e é um exelente comentarista.

Jose Rosa Filho #1.783 @sempre.alerta em 14/08/2019 às 12:55

Tem que apostar no Pedrinho!

Kleverton Dias #2.341 @kleverton.dias em 14/08/2019 às 12:45

Putz eu não sabia que era isso.
Pesado hein

Renato @reatoa em 14/08/2019 às 05:00

" "

O pai dele está com cancer, tá ai o motivo da falta de motivação dele.

Carlos Alberto Marcelino #986 @carlos.alberto.marce em 14/08/2019 às 12:10

Inter, flamerda, Cruzeiro

Diego #2559 @diegorocha em 14/08/2019 às 08:07

" "

Tá mas quais times tem esse? Armador? Cada um joga com o que pode. O Corinthians tem muito jogador sem fome de gol e que se esconde do jogo vide Sornoza (dizem que ele é armador).

Indio Campaner #829 @indio.campaner em 14/08/2019 às 11:46

Isso não muda o fato de que está velho (35 anos) e gordo(não aguenta 90 minutos)!

Problemas todo mundo tem 'amigão'!

Leandro #3293 @leandro.levy em 14/08/2019 às 08:49

" "

Fala b.osta não amigão.

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/323891/entenda-o-que-esta-afetando-jadson-na-busca-por-espaco-no-corinthians Entenda o que está afetando Jadson na busca por espaço no Corinthians Entenda o que está afetando Jadson na busca por espaço no Corinthians Problemas pessoais estão afetando Jadson na briga por espaço no Corinthians. Sem jogar desde a partida de ida entre Corinthians e Wanderers pela... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Indio Campaner #829 @indio.campaner em 14/08/2019 às 11:42

Ele vai fazer 36 anos, está acima do peso, e não tem mais força para aguentar os jogos, acontece com todo mundo.

Ele tem meu respeito, mas isso não muda o fato de que está velho e gordo.

Andre #632 @andre.ramos12 em 14/08/2019 às 06:20

" "

Velho, gordo e sem vontade você pegou pesado. O cara tá enfrentando problemas pessoais e mesmo se não tivesse, por tudo que ele conquistou merecia teu respeito.

Roxor Br #2.895 @guigabytes em 14/08/2019 às 08:52

Problema não é meter em Técnico não meu amigo, problema é todo dia baterem na mesma tecla de que falta um camisa nº10 sendo que nesse esquema não vai acontecer, temos que parar de nos iludirmos de que o Carille vai fazer a formação que queremos, ele quer usar os 3 bot-to-box e não vai largar o osso.

Carlos #986 @carlos.alberto.marce em 13/08/2019 às 18:36

" "

Nossa calma, o Ricardinho n meteu o pau n pep Carille não, pelo contrário ele só falou das característica dos jogadores de meio.