As antis piram!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jay #8.831 @jay.saitou em 13/08/2019 às 19:16

As antis piram!

Criado em 2016, o Futebol Feminino do Corinthians já pode ser considerado um dos mais bem estruturados da América do Sul.
Nosso maior rival atual no Brasil é o Santos, que começou mais cedo em 1997, com uma pausa entre 2011 e 2015. Em tão pouco tempo o Timão Feminino é o atual Campeão Brasileiro (2018), contando ainda com uma Libertadores (2017) e uma Copa do Brasil (2016), estes dois primeiros títulos em parceria com o Grêmio Osasco Audax.
Estruturado e independente, hoje o Corinthians colhe os frutos dessa empreitada. Acabamos de bater o recorde brasileiro de vitórias consecutivas do futebol com 25 partidas, sábado 10/08 (Corinthians 6 x Ponte Preta 0). A marca anterior pertencia ao Coritiba (2011). Estamos a duas vitórias para bater o recorde mundial e entrarmos no Guinness Book!
O sucesso das minas é tanto que rendeu até patrocínio da cervejaria Estrella Galícia. Agora elas têm a 'própria' cerveja para comemorarem os títulos que estão por vir!
Vamos apoiar as minas!
VAI CORINTHIANS!

1.275 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Magalhães Sanchez #5.071 @bruno.magalhaes.sanc em 13/08/2019 às 21:00

Tinha que trazer a Marta, além de agregar muito irá expandir o marketing feminino...

Lucas Lima #6.818 @muita.vish em 13/08/2019 às 20:32

Acompanho o futebol feminino do Corinthians aqui de Fortaleza-ce, as minas são feras e estão arrebentando. Vamos torcer par que as minas consigam conquistar mais esta façanha mundial. Mundial é com nós, vai Corinthians.

Últimas respostas

Nilson Matheus Kawakami #228 @nilsonjp em 14/08/2019 às 15:20

Guarde sua opiniao para você mesmo, me prove que estou errado, qual foi o lucro com essas duas modalidades? !

Guilherme #11034 @zoro.bruno em 14/08/2019 às 10:40

" "

Kkkkkkkkkk Fala muita merda amiguinho

Publicidade

Mizael Senhorinho #3.415 @mizael.senhorinho1 em 14/08/2019 às 12:00

Vai Corinthians boa

Anderson Turìbio De Souza #5.557 @anderson.turibio.de1 em 14/08/2019 às 10:41

Chefe, os times femininos começaram todos os 5 principais clubes de Sp, em 97 a diferença é que o Santos foi o que mais insistiu. Sempre acompanhei o futebol feminino, mais pelo Luciano do Vale do que pela qualidade.

Guilherme Bruno #11.034 @zoro.bruno em 14/08/2019 às 10:40

Kkkkkkkkkk Fala muita merda amiguinho

nilson #228 @nilsonjp em 14/08/2019 às 09:38

" "

Sub-23 e futebol feminino, tudo deficitario, eu não perco meu tempo assistindo, e nem sou machista, pois gosto de ver o ufc feminino!

Nilson Matheus Kawakami #228 @nilsonjp em 14/08/2019 às 10:12

Sim, eu sei que é obrigatorio, ou imposição, se fosse bom não seria imposto como obrigatorio, mas enfim, nada contra, apenas não gosto e não assisto!

PepCarille #90 @lucasmoura2015 em 14/08/2019 às 10:01

" "

Feminino já é obrigatório, e a tendência é que de lucro com o tempo. Já sub-23 ninguém explica.

Deco 20 #70 @deco20 em 14/08/2019 às 10:10

Elas tem dado show!

Já tem títulos mais importantes que muito clube que se acha grande!

Pepcarille God #90 @lucasmoura2015 em 14/08/2019 às 10:01

Feminino já é obrigatório, e a tendência é que de lucro com o tempo. Já sub-23 ninguém explica.

nilson #228 @nilsonjp em 14/08/2019 às 09:38

" "

Sub-23 e futebol feminino, tudo deficitario, eu não perco meu tempo assistindo, e nem sou machista, pois gosto de ver o ufc feminino!

Nilson Matheus Kawakami #228 @nilsonjp em 14/08/2019 às 09:38

Sub-23 e futebol feminino, tudo deficitario, eu não perco meu tempo assistindo, e nem sou machista, pois gosto de ver o ufc feminino!

Bruno Magalhães Sanchez #5.071 @bruno.magalhaes.sanc em 14/08/2019 às 09:34

Traria muitos patrocínios, além de jogar muito..

Sandra #1 @sandra.lima4 em 14/08/2019 às 07:34

" "

Seria sensacional.

Bruno Magalhães Sanchez #5.071 @bruno.magalhaes.sanc em 14/08/2019 às 09:32

Contratação boa só pode para o time masculino?

Ricardo #590 @ricardosc em 14/08/2019 às 03:08

" "

N viaja

1 a 10 de 18 respostas