Já eliminamos o Florminense na sula?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cabra #6.452 @timaodafiel01 em 13/08/2019 às 22:25

Calma fiel, um passo de cada vez, primeiro tem a florzinha do Rio e só depois as semifinais, já tem torcedor projetando a semi final, essa soberba nunca é positiva.

1.975 visualizações e 80 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Carlitos La Pregunta #176 @carlitoslapregunta em 13/08/2019 às 23:27

Ficam na maior soberba ('ain tem que golear o Goiás'), daí depois se não acontece ficam frustrados xingando todo mundo

Últimas respostas

Homer Corintiano #1.347 @homer.corintiano em 17/08/2019 às 12:45

Amigo, cuidado. Estão suspendendo quem chama de 'jeniu' por incrível que pareça. Virou censura.

Carlitos #176 @carlitoslapregunta em 17/08/2019 às 09:16

" " Ficou sem argumento👍
Flw jêniu kkkkk

Publicidade

Carlitos La Pregunta #176 @carlitoslapregunta em 17/08/2019 às 09:16

Ficou sem argumento👍
Flw jêniu kkkkk

Rafael #191 @rafilskisccp em 17/08/2019 às 04:06

" "

Hahahahahahahha

Muito einstein

Rafael Oliveira #191 @rafilskisccp em 17/08/2019 às 04:06

Hahahahahahahha

Muito einstein

Carlitos #176 @carlitoslapregunta em 16/08/2019 às 20:57

" "

É eu esqueci que Tite buscava goleada todo jogo kkkkkkk

Também esqueci que o Mano não existiu nesse período de 2008 pra cá kkkkk

Quer pagar de gênio ainda kkkk

Carlitos La Pregunta #176 @carlitoslapregunta em 16/08/2019 às 20:57

É eu esqueci que Tite buscava goleada todo jogo kkkkkkk

Também esqueci que o Mano não existiu nesse período de 2008 pra cá kkkkk

Quer pagar de gênio ainda kkkk

Rafael #191 @rafilskisccp em 16/08/2019 às 19:51

" "

Verdade Carille é treinador do Corinthians desde 2008

Até porque a forma dos times jogar de Tite mano e Carille eram sempre as mesmas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parei por aqui, de verdade!

Flw einstein!

Rafael Oliveira #191 @rafilskisccp em 16/08/2019 às 19:51

Verdade Carille é treinador do Corinthians desde 2008

Até porque a forma dos times jogar de Tite mano e Carille eram sempre as mesmas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parei por aqui, de verdade!

Flw einstein!

Carlitos #176 @carlitoslapregunta em 16/08/2019 às 15:39

" "

É então, pior ainda é conversar com alguém que quer forçar que goleada é sinal de ótimo desempenho, e ainda teimar com algo que trás títulos desde 2008.

Isso sim é perda de tempo.

Carlitos La Pregunta #176 @carlitoslapregunta em 16/08/2019 às 15:39

É então, pior ainda é conversar com alguém que quer forçar que goleada é sinal de ótimo desempenho, e ainda teimar com algo que trás títulos desde 2008.

Isso sim é perda de tempo.

Rafael #191 @rafilskisccp em 16/08/2019 às 14:28

" "

Conversar com alguém que não consegue diferenciar resultado de desempenho realmente é complicado e perca de tempo!

Forte abraço.

Rafael Oliveira #191 @rafilskisccp em 16/08/2019 às 14:28

Conversar com alguém que não consegue diferenciar resultado de desempenho realmente é complicado e perca de tempo!

Forte abraço.

Carlitos #176 @carlitoslapregunta em 15/08/2019 às 19:01

" " O técnico e uma rapa que acha que os 3 pontos são mais importantes, e isso já trouxe títulos.

Caio B #968 @caiobbadaro em 16/08/2019 às 12:33

Excelente notícia! Rs...

Guilherme #7039 @guilherme.serna.corr em 15/08/2019 às 15:45

" "

O Del Valle eliminou o Independiente da Argentina

Philippe Dutra #82 @phil.dutra em 16/08/2019 às 00:03

Fluminense não assusta ninguém, cara.

Perestroika #1772 @denilson.silva.dos.s em 14/08/2019 às 09:16

" "

Jogo mata mata é outra história, não confunda as competições.

Carlitos La Pregunta #176 @carlitoslapregunta em 15/08/2019 às 19:01

O técnico e uma rapa que acha que os 3 pontos são mais importantes, e isso já trouxe títulos.

Rafael #191 @rafilskisccp em 15/08/2019 às 15:20

" "

Eu e uma rapa que acha que o Corinthians pode e deveria jogar mais!

Cada um com sua opinião e essa é a minha!

Forte abraço