Claudinho

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Washington #3.655 @washington.moraes em 24/08/2019 às 18:03

Vi uma notícia que o Corinthians fez uma sondagem pelo Claudinho que está no Bragantino. Se isso for verdade só desmascara a várzea que é nossa base, o cara era nosso e nenhum técnico deu oportunidades para o cara, viveu emprestado por tudo quanto é time por ae até acabar seu contrato agora estão querendo comprar um cara que era nosso!

E isso irá acontecer muito mais vezes com tantos jovens emprestados pra oeste, Bragantino etc

7.660 visualizações e 89 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Primojunior Farias #7.171 @primojunior.farias em 26/08/2019 às 10:30

A verdade é que o nosso treinador tem preguiça de trabalhar com o jovens até eles se afirmarem basta ver o Gustavo presizou o Rogério Ceni trabalhar o cara para o carrili ver qualidade nele!

Publicidade

Jeferson Souza #91 @jefferson.rulez em 26/08/2019 às 10:16

Não sei se vinga aqui mas tá gastando a bola no Bragantino realmente, os dribles que ele faz são absurdos.

Gustavo Luiz Perez Moreno #2.020 @gugalpm em 26/08/2019 às 10:00

Meu amigo é assim mesmo, o amadorismo de gestão é sem tamanho

Marcio Nascimento #178 @marcio.valcar em 26/08/2019 às 09:54

Esquema da diretoria só pode...

Jonathan Pavani #1.692 @jwp1992 em 26/08/2019 às 09:51

Eu não acho que seja verdade, mas acontece muito isso na Europa, os clubes grandes, emprestam seus jogadores com preços fixados, ou até vendem, o jogador acaba se destacando e eles pagam fortunas para trazer de volta, o Claudinho sinceramente nunca deu pinta que viraria algo, O Everton Ribeiro demorou anos para deslanchar e virar um grande jogador no Coritiba, ai o Cruzeiro foi lá e comprou se na época então tivemos comprado o Everton estaria errado? Acontece amigo, ninguém é vidente, de 50 moleques da base que foi emprestado nos últimos anos, Apenas o Arana e Maycon voltou e vingou.

Deco 20 #65 @deco20 em 26/08/2019 às 09:45

Era para o sub-23 abrir nossos olhos pra esses casos. Dar aos jovens um pouco mais de tempo.

Mas todo mundo já entendeu que a diretoria quer mesmo é fazer sacanagem!

Thiago Will #6.468 @thiago.will1 em 26/08/2019 às 09:26

Jr. Urso Caneludo?

Maurílio Dutra #2.348 @oliver em 26/08/2019 às 08:45

Se eu fosse esse moleque eu nem vinha, por que ele vai segurar um banco monstro.

Marcos Marques #190 @valdemir em 26/08/2019 às 08:28

Por isso sou a favor do sub-23.

Tem jogador que desabrocha muito tarde, perto dos 23 anos.

Sergio Aparecido Neres Santana #804 @fielcomhonra em 26/08/2019 às 06:50

Tudo planejado pelo Andrés, para lavar dinheiro!