Claudinho

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Washington #3.658 @washington.moraes em 24/08/2019 às 18:03

Vi uma notícia que o Corinthians fez uma sondagem pelo Claudinho que está no Bragantino. Se isso for verdade só desmascara a várzea que é nossa base, o cara era nosso e nenhum técnico deu oportunidades para o cara, viveu emprestado por tudo quanto é time por ae até acabar seu contrato agora estão querendo comprar um cara que era nosso!

E isso irá acontecer muito mais vezes com tantos jovens emprestados pra oeste, Bragantino etc

7.660 visualizações e 89 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Gabriel Mussoi #2.427 @gabriel.mussoi em 25/08/2019 às 07:00

Irmão se informa antes de fazer um tópico por favor... Corinthians envolveu ele numa negociação... Ele não saiu de graça tá ok...

Publicidade

Oliveira #2.945 @isaias.da.silva.oliv em 25/08/2019 às 02:59

Eu acho ele muito melhor que o Clayson

Fabiano Freitas #1.909 @fabiano.freitas1 em 24/08/2019 às 23:01

Foi isto

Marc #414 @marc.nobre1 em 24/08/2019 às 18:34

" "

Deram ele e o Léo Arthur e mais uma grana em 40% do passe do clayson se não me engano.

João . #233 @joaovitalfn em 24/08/2019 às 20:48

Então... Não temos não. Por que Leo foi vendido para o Flu e não ganhamos nada. Claudinho tá sendo negociado com o Cruzeiro e também não estamos levando nada. Onde tão nossas porcentagens?

Victor Hugo #1725 @victor.hugo.ramalho em 24/08/2019 às 19:16

" " Sim, mantivemos, mas eles não pertencem mais ao Corinthians, temos a porcentagem em caso de venda futura.

Anselmo Venegas #4.213 @anselmo.venegas em 24/08/2019 às 20:34

Esse papo de ouvi uma notícia em um jornal de Bragança Paulista, que o Corinthians...

Isso sai todo dia. E tem cara que acredita...

Se for verdade que...

Tá osso, hein...

Roger Silva #83 @roger.vinicius.silva em 24/08/2019 às 20:26

Pé de rato

Marcelo Dos Santos #2.004 @marccello em 24/08/2019 às 20:14

Esse jogador já rodou vários times do interior e nunca conseguiu ser titular...está se destacando agora na serie B e já vira o Messi que nossa base perdeu...aí também é foda kkkk

Anderson Silva #236 @anderson.silva8 em 24/08/2019 às 20:00

O Corinthians é uma mãe.

Gus Ortiz #194 @gus.ortiz em 24/08/2019 às 19:35

Eles doam. Depois compra porque assim da comissão