A justificativa do Carille pra não dar oportunidades ao Boselli!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

João Vitor #4.711 @joao.vitor.domingos em 21/09/2019 às 21:24

'O campo tá me mostrando que o Gustavo é melhor'

'Ele ajuda na bola aérea defensiva'

'Com ele o Cássio pode 'quebrar' a bola e a gente pode segurar lá na frente'

Ou seja, a primeira justificativa significa que ele não vê o mesmo jogo que a gente, a segunda, ele escala o atacante pela bola aérea defensiva? Se sim porque o Love é titular? A terceira, ele coloca o Gustavo pra ficar recebendo chutão?

Se convence vocês, comigo não.

9.240 visualizações e 211 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danilo Gabriel #669 @danilo.ronaldo em 21/09/2019 às 21:26

'Ele ajuda na bola aérea defensiva'

Olha que comentário de retranqueiro

Paulo Cezar Sousa #181 @paulo.cezar.sousa em 21/09/2019 às 21:26

Primeiro defender, se for possível vá ao ataque.

Alguém precisa falar para este treinador que o Gustavo é centroavante.

Últimas respostas

7x1 Eterno - Fiel Canada #3.422 @andre.ciconi em 23/09/2019 às 13:16

Técnico c.usao, covarde pra atacar. Porem tem sorte. Só isso

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/09/2019 às 09:22

Tendi Nada.

José Fábio Bezerra Da Silva @jose.fabio.bezerra.d em 23/09/2019 às 07:34

Este retranqueiro t d brincadeira, fora burile

Thiago Mecenas Braz Pereira #5.168 @thiago.mecenas.braz. em 23/09/2019 às 04:58

Só Jesus salva

Ramon #10109 @ramon.santana4 em 22/09/2019 às 23:14

" "

Concordo com ele. Gustavo leva mais perigo que o Boselli. Não quer dizer que quando o Boselli entra ele esteja prejudicando o time, mas pra mim, Gustavo é muito mais participativo e decisivo que o Boselli.

Toninho Cata #356 @toninho.cata em 23/09/2019 às 02:36

A melhor coletiva que o Carille deu, foi quando ele foi embora e nem se despediu do elenco.

Luiz Pereira #1.608 @luiz.pereira15 em 23/09/2019 às 02:24

Kkkkkk

Ramon #10109 @ramon.santana4 em 22/09/2019 às 23:14

" "

Concordo com ele. Gustavo leva mais perigo que o Boselli. Não quer dizer que quando o Boselli entra ele esteja prejudicando o time, mas pra mim, Gustavo é muito mais participativo e decisivo que o Boselli.

Ramon Santana #10.109 @ramon.santana4 em 22/09/2019 às 23:14

Concordo com ele. Gustavo leva mais perigo que o Boselli. Não quer dizer que quando o Boselli entra ele esteja prejudicando o time, mas pra mim, Gustavo é muito mais participativo e decisivo que o Boselli.

Fabiano Lima #1.013 @fabiano.lima7 em 22/09/2019 às 23:11

Mas eu acho que o gustavo deveria ser titular absoluto porque a única jogada de ataque que temos se resume a cruzamento aereo sendo assim ninguém melhor que o gustavo o Carille é tão fraco na minha opnião que não tem praticamente nenhuma jogada de ataque a não ser bola levantada e coloca um centroavante de um metro e meio e deixa um ótimo cabeceador no banco, resumindo como acabar com o ataque do seu time o Carille da uma verdadeira aula

Janio Mouta #3.053 @janio.mouta em 22/09/2019 às 23:02

Em um clube grande e sério seria motivo de demissão. Hoje a imprensa espanhola está batendo no Semeone por colocar o melhor jogador e mais promissor para marcar lateral. Depois não entende porque o Alt Madri gasta igual ou mais que o Barça e Real mas não é gigante.

Vinicius Santana #141 @vinicius1990sccp em 22/09/2019 às 22:19

Ele respondeu pela circunstancia em que entrou gustavo no último jogo

O nível do analfabetismo de vocês é desgraçado