A verdade é que se, Carille ficar em 2020, boselli não fica

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jefferson #4.311 @jefferson.nasciment8 em 09/10/2019 às 16:40

Para bons entendedores na entrevista dele, deixou isso bem claro, não é só familiar ou adaptação é o técnico também.

320 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Brendon Alef #5.709 @brendon.alef em 09/10/2019 às 16:51

Boselli, está em um clube onde Ronaldo Fenômeno é ídolo, onde centroavante faz gols, então ele Boselli, fica. Quem tiver que sair é o Carille se continuar assim.

Últimas respostas

Sérgio Libanori #680 @sergio.libanori em 10/10/2019 às 03:21

Se Boselli sair, tanto faz... Se Carille sair tanto faz... Jogadores melhores do que Boselli e treinadores melhores do Carille já saíram e a história vitoriosa e gloriosa do Corinthians continuou... É muita falação e pouco futebol...

Publicidade

Edgard Alan Souza #38 @edgard.alan.souza em 09/10/2019 às 20:07

Torcendo para o Boselli ter um pouco mais de paciência.

Ze Retranca vai cair

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 09/10/2019 às 20:03

Com toda certeza

Mateus Vital está de saída por causa do Carille

Não duvido nada se

Pedrinho sair é por causa dele também

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 09/10/2019 às 19:33

Tchau Carille, a maioria esmagadora da torcida fechou com o Boselli.

Lucas 023 #336 @lucas.schoba em 09/10/2019 às 19:14

Ele mesmo disse que se for pra deixar a família de lado, pra concentrar para o jogo e ser banco ele não fica.

Se for pra fica que seja titular

Fanático Torcedor #5.960 @sazav em 09/10/2019 às 18:34

Fica man, Carille vai tirar férias fora do Brasil, vai ver como grandes times jogam. A verdade é que ele não sabe formar o time para o ataque, só a defesa.

Marcelo Santos Soarez #17 @marcelaolhp em 09/10/2019 às 18:28

Sim jogador passa treinador passa o Corinthians continua