São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Carille no Top 7!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Paulo #2.135 @paulo79 em 09/10/2019 às 22:44

Fábio Carille vai se tornar o sétimo treinador com mais jogos na história do Corinthians, no jogo contra o Atlético-PR.

Será o jogo número 178 dele a frente do time, igualando a marca do treinador Armando Del Debbio.

Em 177 jogos sob o comando de Cariile, a equipe conquistou 86 vitórias, 53 empates e sofreu somente 37 derrotas.

Os três treinadores com mais jogos na história do clube são os gaúchos Oswaldo Brandão com 435 jogos, Tite com 378 jogos e Mano Menezes com 248 jogos.

Parabéns ao Carille por mais esta marca!

Vai Corinthians!

2.405 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Macumba Da Silva #1.143 @tempsilva em 10/10/2019 às 00:12

Parabéns Carille

Antonio Nunes #1.176 @tonhao77 em 10/10/2019 às 12:22

Não gosto da postura e arrogância que 'Pep' Carille assumiu ao voltar do poderosíssimo futebol árabe, mas reconheço que ele tem apenas três anos de técnico, mas exatamente por esse esse pouco tempo deveria ter a mente aberta, oxalá que ele realmente vá para a Inglaterra e consiga ver o trabalho de Klopp, Guardiola e Pochettino, aprenda novas formas de montar equipe e que tenha coragem de ser diferente, mais ofensivo.

Últimas respostas

Manoel Raiz #1.352 @elizandroestevam em 10/10/2019 às 17:25

Odair caiu no Inter, vão trazer ele para cá?

Estes dias estavam pedindo ele aqui, é brincadeira com vocês.

Publicidade

Matheus Chagas Santos #2.720 @matheus.chagas.santo em 10/10/2019 às 14:52

Continua limitado e retranqueiro não agregou nada ao clube esse ano, devia sair.

Lucas Mota #6.629 @lucas.mota12 em 10/10/2019 às 14:25

Ótimos números

Ah, se não fosse tão cabeça dura...

Marcelinho Pé De Anjo #233 @diego92 em 10/10/2019 às 13:53

Parabéns Burille, tomara que n volte ano que vem!

Renan #avelargênio #1.102 @clayson.x.bola em 10/10/2019 às 13:50

Obrigado por tudo Carille.

Carlos Romao #1.317 @carlos.romao em 10/10/2019 às 13:25

Deverá ficar ainda por muito tempo. O Presidente já disse que a multa contratual é muito alta. Não dá pra mandar embora.

André Moretti #64 @ice.cube em 10/10/2019 às 13:14

Se ele ficar até o fim do ano que vem, já vai ser o terceiro da lista...

Carlos Antônio Firmino Belíssimo #5.314 @carlos.antonio.firmi em 10/10/2019 às 12:27

Uney Emery ataca

Ju Oliveira #6.514 @ju.oliveira4 em 10/10/2019 às 12:26

Você vive de média de gols? Eu acho que os canecos que ele conquistou são mais interessantes que estatísticas!

Wesley #5443 @wesley.rafael2 em 10/10/2019 às 12:20

" "

Agora ver a média de gols feitos desse top 7, Carille deve ser o último.

Ju Oliveira #6.514 @ju.oliveira4 em 10/10/2019 às 12:25

Parabéns professor, deixa de teimosia e bora calar os críticos, fica dando margem pra questionarem seu nível por causa de ego! Corinthians é maior que isso!